Mr. Tomlinson, The Womanizer. escrita por Renata Somerlik


Capítulo 3
Alexandra - parte 1


Notas iniciais do capítulo

girls, tem alguém lendo? HASUSHUASHSUSAS
espero que sim! u.u
no capitulo passado ele pegou a médica, hahaha, Louis safadenho não perdoa ninguem! -q
nesse a história é outra.. e vai ser divida em dois capitulos pq é meio grandinho. rs
ESPERO QUE GOSTEM! BEEEEEEEIJOS
e perdoem os erros (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248828/chapter/3

3rd December, 8 am.

Caraca, o que foi a noite passada?

Céus, eu ainda não acredito naquela mulher! E, com todo respeito, ela era sensacional. Mas de um jeito diferente.. não foi apenas sexo. Teve carinho, teve cuidado, teve sincronia nos movimentos, teve tudo. E mais um pouco. Eu estava maravilhado com ela, sem dúvida alguma. Mas tudo acabou rápido demais.. tanto quanto começou. E eu sinto não poder vê-la de novo.

_ Louis.. – uma voz feminina sussurrou.

_ Aria? – perguntei ainda sonolento.

_ Quem é Aria? – alguém falou. Parecia o Niall.

_ É, quem é Aria? – Liam repetiu.

_ É, eu também quero saber! – Zayn falou.

_ Anda, desembucha. – Harry pediu.

_ Ah, droga! Eu pensei que fosse ela.. – coloquei o travesseiro sobre meus ouvidos e tentei voltar a dormir.

_ Levanta já daí! Nós temos compromisso, esqueceu? – Marina disse autoritária.

_ Eu não posso. To doente! – fiz manha.

_ Então fica! Nós vamos nos encontrar com a Alex, pena que o Louis não se lembra mais dela.. não é pessoal?!

_ Você disse Alex? levantei-me da cama em um pulo e já comecei a me trocar.

Todos ali riram, especialmente Marina, que aliás.. nem se incomodou em sair para que eu me trocasse. Ela provavelmente já estava acostumada a nos ver seminus, ainda mais quando o seu quase namorado vivia de cueca pela casa.

_ Você não presta, Louis. – Harry disse enquanto se sentava ao meu lado no banco traseiro do carro.

_ Eu sei. – nós rimos.

_ Ei, eu não esqueci da Aria..

_ É.. quem é ela? – até a Marina entrou no assunto dessa vez.

_ Ela é uma médica, uma super hiper ultra boa médica, que me fez uma consulta particular ontem.. se é que vocês me entendem. – pisquei.

_ Hmmmmmm.. tu não perdoa nenhuma hein!

_ Tá que nem rodo.. rapando tudo. – Niall falou e todos riram. Essas comparações são a cara do Niall mesmo.

_ Eu não chamei ela lá por sacanagem, gente! Mas eu tava passando mal pra caralho e vocês saíram e me deixaram lá sozinhos.. eu precisava de ajuda profissional. E ela foi super prestativa e ainda deu um jeito na minha dor de cabeça. – sorri feito bobo.

_ Aé? Ela te deu um beijinho mágico, ou o que? – Zayn zombou.

_ Nada disso, idiota. Ela fez acupuntura em mim, e..

_ E.. ?

_ E a gente passou a noite junto, foi isso.

_ Esse é meu garoto! – Harry deu um tapinha em minhas costas e os outros repetiram. Marina apenas revirou os olhos e continuou a digitar algo em seu tablet.

_ Mas e então.. como foi? Você parecia um garotinho apaixonado hoje pela manhã.. – Zayn implicou.

_ Cara, essa foi uma das melhores transas que eu já tive. Sei lá, ela é diferente.. – suspirei enquanto passava a mão pelos cabelos, deixando-os levemente bagunçados.

_ Quem diria, não? Nós te deixamos lá no apê, todo amuado, e você ainda sim teve uma noite muito melhor do que a de qualquer um de nós aqui. – Liam falou.

_ Isso é pra vocês entenderem que não se deve deixar um amigo pegador sozinho.. – sorri.

_ Sim, porque se bobear ele pega até as panelas da cozinha. – Niall falou.

_ Eu bem que tentei, Niall. Mas devo dizer que elas são bem difíceis.. me queimaram todinho! Haha. – mostrei meus pulsos fingindo uma decepção.

_ Idiota.

_ Parem de mariquices, vocês dois. – Marina pediu meio autoritária.

_ Mas aonde é que foi parar essa tal médica milagrosa? – Harry perguntou.

_ Ela ta indo pro Canadá amanhã.. – respondi a contra gosto.

_ E você não vai fazer nada? – Liam quis saber.

_ Eu? Eu não tenho que fazer nada.. eu.. ah, isso não é da minha conta. E nem da sua!

_ Cara, você gosta dela.. vai deixar a garota ir embora assim? E se ela não voltar? – Niall despejou.

_ Não viaja, Niall. Ela é só mais uma mulher com quem eu passei a noite, só isso.. eu não to apaixonado! Argh, essa palavra até embrulha meu estômago. – fiz careta.

_ Tudo bem, você é que sabe.. mas depois não venha choramingar, dizendo que perdeu a garota perfeita pra você.

Aquilo grudou em meus neurônios por alguns minutos, mas logo que a vi.. todos os pensamentos se foram. Só a imagem dela importava agora.

_ Alex. – sorri sedutoramente ao vê-la nos esperando na porta do hotel.

_ Tomlinson. – ela retribuiu com uma discreta arrogância na voz. Mas sem perder o charme, é claro.

A Alexandra é uma das mulheres mais intrigantes e bem sucedidas que já conheci. Ela, aos vinte e seis anos, tem a vida dos sonhos de qualquer pessoa. Dona de uma rede de joalherias caríssimas em Nova York, vive rodeada pelo luxo e glamour dos melhores hotéis do mundo inteiro. Sem contar a beleza e a intelectualidade incrivelmente atraente que ela possui..

_ Sempre deslumbrante. – levei sua mão até meus lábios e dei um pequeno beijo ali, mesmo sabendo que ela já já a puxaria de volta.

Ela é uma solteirona bastante cobiçada e, devido a isso, acabou projetando um escudo para se autoproteger de qualquer engraçadinho que se aproxime. E por engraçadinho, quero dizer eu. Porque, na boa, eu nunca vi uma mulher ignorar tanto um cara como ela faz comigo.

_ E você, sempre cafajeste. – ela sorriu com deboche e saiu andando.

E isso só faz com que eu a deseje ainda mais..

_ Ei, espera. – chamei-a.

_ O que é?

_ Eu pensei que nós pudéssemos tomar, quem sabe, um drink.. um wisky, talvez. – sugeri.

_ Não tenho tempo agora, Tomlinson. E se você me dá licença, eu preciso me trocar.

_ Não, não precisa.

Ela me olhou confusa e eu logo tratei de prosseguir.

_ Está bonita assim. – falei o mais seriamente possível. Eu sabia que ela não me levaria a sério. Ela nunca leva. E eu não consigo entender o porquê.

_ Se não me falha a memória, não pedi sua opinião, jovem Louis.. mas, de qualquer modo, agradeço o elogio. – ela disse calmamente e foi até o elevador.

Mal comida! Ela sempre me dava aquelas patadas (ou devo dizer, coices?), mesmo eu sendo gentil e educado. E que coisa era aquela de “jovem Louis”? Aiaiai, até parece que eu sou muito mais novo que ela..

_ Vá pro diabo que te carregue então. – esbravejei, sem nem ao menos perceber.

_ O que você disse? – a recepcionista perguntou espantada.

_ Hm, nada não. – sorri para ela. – Na verdade.. qual é mesmo o número do quarto da senhorita Salazar?

_ 420, senhor.

_ Obrigado. – sorri para a moça da recepção mais uma vez. Coitada, ela já devia estar chamando por mim em seus pensamentos íntimos e pervertidos. Tenho certeza.

Mais que depressa, subi até o andar no qual se localizava o quarto 420. Aliás, esse número.. sei lá, mas parece até que anda me perseguindo.. se bem que ele me deu “sorte” da última vez, mas nunca se sabe. Fui até a porta, que estava apenas encostada (para a minha completa surpresa e felicidade), e entrei. O quarto era enorme, cheio de objetos de arte que deviam valer mais que o meu próprio apartamento. Olhei por todos os cantos da sala e nem sinal dela, mas havia uma porta entreaberta no final do corredor. Andei lentamente e sem fazer barulho até lá, e não me segurei, tive que olhar pela fresta da porta..

_ Louis? O que você está fazendo aqui? – ouvi Liam murmurar atrás de mim.

_ Ãn, oi. Na-nada. Vamos, vamos logo. – me virei atordoado e o puxei pra fora do quarto.

_ O que VOCÊ estava fazendo lá? – perguntei.

_ Oras, eu vim chamar a Alex, porque já estamos atrasados..

_ Alex? Então é assim que você a chama agora? – falei indignado.

_ Hm, é.. eu não sei.. quero dizer, eu pensei que esse fosse o apelido dela. – Liam falou.

_ Será que é só isso mesmo?

_ Louis, cara, o que você.. oh, não, não mesmo! A Alex é apenas nossa amiga. – ele se explicou.

_ Ah, cara, tudo bem.. eu sei, é que ando meio estranho com tudo isso.. – tentei me desculpar.

_ Tudo isso?

_ É, a Alex meche comigo! Ela me atiça, na verdade, e depois foge.

_ Não me leve a mal, mas.. já parou pra pensar que ela pode não querer o mesmo que você?

_ É claro que ela quer!

_ Louis, Louis.. – ele repreendeu-me.

_ Ah, que seja! Ela vai me querer, eu sei que vai..

_ Se você acha..

_ Eu tenho certeza! Agora vamos, porque eu preciso de ar.

_ Claro..

3rd December, 6 pm.

_ Porque ela ainda não chegou? – perguntei aflito, enquanto andava em círculos na entrada do Royale.

_ Sei lá.. vai ver ela só está com dificuldade pra escolher uma roupa.. – Zayn implicou.

Ri internamente com aquela ideia descabida. Imaginá-la perdendo tempo com a escolha de roupas era patético, ainda mais quando se trata de alguém que ficaria bem até vestida de presidiária..

_ Nós vamos entrar.. se quiser ficar aí, plantado, fique. E quando ela chegar, não demorem. – Harry falou e eu assenti. Eu ia esperá-la.

3rd December, 8 pm.

_ Demorei? – uma voz charmosa e feminina soou ao meu lado. Era ela. Finalmente.

_ Imagina.. – falei.

Eu só estou aqui a umas duas horas.. mas, o que são duas horas não é mesmo? Não são nada, nadinha..

_ Que bom que não entraram todos. Eu não suportaria ter de entrar sozinha. – ela sorriu.

Espera, ela sorriu? Sorriu pra mim?

_ Então, vamos? – perguntei. Já não aguentava mais ficar ali.

_ Sim, é claro.

Ela se aproximou, encaixou seu braço esquerdo no meu e começamos a andar. Ela estava deslumbrante em seu vestido preto, longo, e de um decote instigante.

_ Não vai babar de tanto me elogiar?

_ Como? – a olhei confuso.

_ Você não vai disparar a falar de como estou bonita, e elegante, e.. ?

_ Não. Embora você esteja sim, deslumbrante. – sorri.

_ Obrigada.. eu acho.

Nós nos encaminhamos para a nossa mesa e pouco depois uma música começou a tocar. Era uma das minhas preferidas..

_ Dança comigo? – Liam se aproximou de Alexandra e a convidou, para o meu espanto.

O que ele pensa que está fazendo? E justo na minha música?

_ É claro. – ela respondeu e, com um sorriso no rosto, caminhou até o centro do salão.

_ Ele não pode fazer isso comigo! – ralhei.

_ E porque não? – Niall perguntou.

_ Porque ela é minha.

_ Ela não é sua. – Niall deu uma gargalhada debochada.

Legal, até ele agora debochando de mim?

_ Mas vai ser.

_ Você não sabe..

_ Nialler, quer fazer o favor de ficar calado!?

_ Tudo bem.. eu só disse o que eu vejo.

_ Que seja. De hoje ela não passa. – sorri triunfante. Eu tinha um plano, pronto para ser executado.

_ Aonde é que você vai? – Niall perguntou, assim que me viu levantar.

_ Você já vai descobrir. – respondi e fui até o salão. Peguei a garota de algum babaca que havia saído e conduzi-a até o meio do salão, exatamente ao lado de Alex e Liam. A música agora era um pouco mais calma, perfeita para uma “valsa de época”.

É isso, esse é o meu momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae, o que ele vai aprontar? LALALA
no próximo cap.. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr. Tomlinson, The Womanizer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.