Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 9
Recebendo um fora de uma planta


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!Voltamos mais uma vez!Seguinte,eu(Natasha)comecei a postar uma nova fic!!Éh!Ficaria muito feliz que vcs lesem ela tb olha o link:https://fanfiction.com.br/historia/258469/O_Espelho
Epero ver vc nas rewiwes de lá tb:)!
Perdoem os erros!E cáp grandão pra vcs para recompensar o anterior:)!
Nós encontramos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/9

Pov Natasha



Voltamos na hora para a balada,acho que quem estava vendo o carro no lado de fora deve ter pensado que somos uma gangue fugindo da polícia,pois ultrapassavamos todos e também os farois vermelhos de tão desesperados!

Chegando na balada saimos em disparada para dentro dela.Depois de pouco tempo achamos Louis abraçado em uma planta!

–Vem Louis vamos para casa!-Disse Liam.

–Não,minha namorada prescisa de mim!-disse Louis abraçando mais ainda a planta.

–Louis ela não é uma pessoa-disse eu-bom não sei se posso chamar de ela porque afinal eu...Aquer saber larga disso!-disse eu tentando puxa-lo pelo braço,ele puxou seu braço de volta e abraçou a planta.

–Não ela...e....ela é um..a pee..pe..pessoa!E minha na..na..orada!-disse Louis gaguejando e falando tudo errado por causa da bebadês(Autoras:nem sei se essa palavra existe mais ok!).

–Hey,sei que pode parecer loucura-disse Harry-mais se ele acha ser uma pessoa e se alguem fengir ser a plantra e "terminasse"-ele fes aspas com a mão-com ele?

–É boa,podemos tentar-disse eu-mais eai,que vai ser a planta?-todos de olharam.

–Eu não!-dissemos em unissono(os sobrios,meno Helo que se fingia de bebada).

–Eu tam...tam..também quero um a..abra..abraço-disse Helo indo até a planta e abraçando(palmas para a Heloísa a ótima atriz!Clap,clap,clap,clap e cansei de escrever palmas vocês já entenderam).

–Ha vai logo Harry,você que deu a idéia!-disse eu o estapenado e empurando para trás da planta e Liam me ajudou,ele foi reclamando mais foi,consigimos levar ele sem que Louis perceba(apesar que não faria diferença ele está bebado).

–Haa querido Louis,nós prescisamos conversar-disse Harry tentando fazer uma voz de menina e tentando se esconder melhor na planta.

–Ooo...o que que é a...mor-disse Louis.

–Nós prescisamos terminar-disse Harry a esse ponto eu esta me segurando para não sair rolando no chão de tanto rir não é você,sou eu!

–Não,vo..vo..você não pode ..ter..terminar comigo!-Disse Louis e começou a chorar,depois de um bom tempo conseguimos o acalmar e levar para o carro.

Fomos para o carro nos mesmos lugares de antes,só que agora Louis do lado de Liam,e eu ainda continuava atrás.Depois de nem dois minutos peguei num sono(ainda bem que estava na janela!)

Acordei por Harry me sacudindo e sacudindo Zain,reparei que ele dava leves risadinhas,foi só ai que reparei que eu estava com a cabeça perfeitamente encaixada no ombro de Zain segurando o braço dele e ele com a cabeça encostada a minha segurando o meu outro braço,corei na hora e logo separei enquanto Zain ainda não acordava.



Pov Heloísa



Acordei com Liam me chamando,sai do carro com a ajuda dele pois estava "bebada",e entrei na casa ele me sentou no sofá e foi cudair dos bebados de verdade isso é Louis e Niall.Zain ainda estva no carro,e Harry tambem tentando tirar Zain e Nathy do carro,foi engraçado porque quando acordei os dois estavam dormindo juntinhos!Muito fofo!


Fui até a porta de casa e observei o carro,queria saber o que se passaria lá com uma Natasha puta da vida e um Zain bebado com um Harry puto.

–Quer ajuda pra ir até a porta?-Harry perguntou a Nathy

–Não,tenho medo de me apoiar em você-ela respondeu.

–Porque?-ele perguntou lhando diretamente para Natasha.

–Vai que você me derruba no chão assim como fez com meu copo-disse curta e grossa,sim ela é grossa até de mais,e ainda por cima estava brava.

–A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ É UMA BEBADA E EU TENHO MINHAS RESPONSABILIDADES SOBRE VOCÊ POR CAUSA DA PORRA DE CONCURSO QUE VOCÊ GANHOU E RESPONSABILIDADES COM O SIMOM,AGORA PARA DE DAR UMA DE RIDICULA PORQUE SE NÃO TA GOSTANDO A CULPA É SUA VOCÊ QUE GANHOU A BOSTA DO CONCURSO!-ele disse gritando com ela quando ela já estava fora da van,e ele estava puto,como conheço melhor Natasha do que a mim mesma tenho certeza que ela tinha se abalado com essas palavra mais não deixaria transparecer e tentaria esquecer e deixar para lá.


–EU SOU A BEBADA?-ela respondeu perplexa-EU CONSIGO SENTIR O SEU CHEIRO DE ÁLCOOL DA QUI TA BOM FOFO!E VOCÊ SE PREUCUPA TANTO COM SUAS RESPONSABILIDADES QUE LEVOU EU E A HELOÍSA PARA A BALADA,E SE EU SOU RIDICULA OU NÃO,O PROBLEMA É MEU!ME DESCULPA SE EU NÃO FAÇO CU DOCE PRA VOCÊ IGUAL TODA VADIA QUE VOCÊ COME FAZ!EU ACHO QUE VOCÊ VAI TER QUE COMEÇAR A APRENDER QUE NEM TODO MUNDO VAI TRATAR VOCÊ COMO UMA ESTRELINHA,E PREFIRO SER RIDICULA DO QUE FUTIL IGUAL VOCÊ!-gritou fora da vãn,ela tava vermelha e isso que é dificil pra caramba de a Natasha ficar vermelha de raiva.

–Entra!-ele disse chegando perigosamente perto dela,parecia que ele iria a espancar ela,tinha centimetros separando o naris dos dois.Natasha é totalmente louca,ele é o dobro dela(é ela e baixinha é menor que eu!Ela tem 1,50 mais ou menos de altura)!


–Me obrigue!-disse grossa assim como ele.E ele a pegou no colo a levando em direção a porta.


–ME SOLTA!-gritava ela-ME SOLTA SEU LOUCO EU ESTOU DE VESTIDO NÃO ME CAREGA ASSIM!-disia e dava socos nas costas dele,mais não fazia nenhum efeito.Corri e subi um pouco das escadas,o suficiente para eles não me verem e eu conseguir ve-los.Ele a deixou dentro de casa e voltou para o carro para ajudar Zain.


Subi para o quarto tranquei a porta,e comecei a me arrumar para tomar banho.Nem um minuto depois ouço batidas na porta,a abro e vejo uma gorda bravinha entrando


–Vai tomar banho?-ela perguntou.

–Huhum!-disse eu deitando de bariga na cama de roupão e enterando minha cabeça no travesseiro.

–Foi legal sua atuação com os meninos de bebada-ela me disse,ri pelo nariz.

–Valeu-respodi-Nathy tu ta bem?-eu a perguntei virando para ela.

–To sim porque fofa?-ela me disse,mais não levei muita confiança.

–Ha sei lá vc parece estar mais grossa e agressiva do que o normal-eu respondi o que a fez rir um pouco.

–To bem sim sua linda!-ela respondeu-agora vai pro banho-ela praticamente me madou!Que folgada!E foi saindo do quarto.


–Onde você vai?-eu a perguntei.

–Num lugar ae-e fechou a porta sem dar tempo de eu responder.

Logo assim que ela saiu enterrei minha cabeça de novo no travesseiro e estava realmente cansada,tanto no ponto de acabar dormindo ali daquele jeito!




Pov Natasha



Assim que sai do quarto vi que Harry estava no coredor também,assim que me viu entrou em seu quarto e fechou a porta com tudo susurrei para mim mesma "humm ta bravinho éh?!".Fui em direção o quarto do Liam abri a porta.

–Vai prescisar de ajuda com os bebados?-perguntei olhando para Liam e Niall,sabia que o puto do Harry num ia ajudar.

–Não,se não você vai se irritar virar as costas e gritar comigo de novo-disse Liam.

–Olha eu vou te ajudar você quer querendo ou não-disse curta e grossa-ta vendo tento ser legal e educada só levo patada-disse resmungando-vou buscar o outro bebado-disse saindo do quarto.

–Não,depois damos banho no Zain no banheiro dele-disse Liam.

–Nossa até parece que você nunca conviveu com bebados!-disse eu-você por acaso quer acabar com dois banheiros?-disse a Liam com uma cara indignada-coloca o chuveiro no frio,e manda o Niall fica de cueca pq eu não quero ver o que tem lá em baixo!-MENTIRA!Nossa coitado do Liam eu fico mentindo pra ele,mais eu não ia falar para ele despir o Niall-e eu vou chamar o Zain.

–Mais pera-disse ele para mim antes de eu sair do quarto,acenei com a cabeça,pedindo pra ele falar-você vai ver o Niall e o Zain de cueca?-perguntou ele com uma cara estranha.

–Como se já não tivesse visto!-agora ele fez uma cara assustada-você tem idéia de quatas fotos de vocês já caiu na net?-perguntei e ele negou com a cabeça.

–Bom muitas!-disse eu com enfase no "muitas".

–Só te avisar que o Zain já tá dormindo,e depois de ele dormir é quase impossivel de acorda-lo-Liam me avisou.

–Duvido!-disse confiante das minhas abilidades de pular nos outros.

–Então tá néh!-respondeu Liam.

Fui até o quarto de Zain,bati na porta e nada,bati de novo,e nada novamente,então descidi entrar,entrei e ele estava jogado na cama de lado e dormindo que nem uma pedra sentei na cama e descidi ser boazinha.Como todos os sobiros já estavam putos comigo,porque mais um e ainda bebado?Então vamos lá acordar ele como gente.
Chamei ele uma vez não acordou,chamei duas,três até que cansei e comecei a chaqualhar ele com tudo e gritar o nome dele.E nada!Bem que o Liam disse,bom vamos lá vamos acordar ele do jeito Natasha de acordar os outros,comecei a pular na cama e por cima dele as veses,e nada!O menino dificil de acordar em!Até que sentei de volta na cama e tive um idéia,comecei a aranhar de leve seu braço e suas costas,reparei que ele estava começando a ficar arrepiado,e pensei se continuar assim conseguiria o acorda-lo,continuei.O muleke só se arrepiava num acordava!Mais que porra viu!Eu tive que chegar nesse ponto pro muleke num acordar!Bom mais vamos lá não quero aparecer para o Liam com uma cara de derotada.Até que comecei a falar baixinho seu nome em sua orelha roçando minha boca na mesma,dizia lentamente até que percebi que ele estava tentando segurar os olhos fechados e agora percebi que fui trolada por um Zain Malik bebado ele deve ter acordado quando eu estava ainda o arranhando!Então me vingando,pulei em cima dele e comecei a fazer cosegas,o que não foi uma boa idéia!Ele me prendeu e começou a fazer cocegas em mim!Mais eu botei ordem no baraco e levei ele pro quarto do Niall onde Liam e ele estavam.

–Nossa como você conseguiu acordar ele?-disse Liam supreso.

–Eu disse que conseguiria-disse vitoriosa levando Zain para o banheiro.

–E ai foi facil acorda-lo?-perguntou Liam.

–Quero montar cavalinho!-disse Zain tentando subir em cima de mim.

–Não sai da qui vai pro banheiro-disse o empurando até o banhero-Olha não vou mentir,não foi muito facil não-disse em resposta a Liam.

–Mais o que você fez para acorda-lo?-perguntou Liam para mim,putz to fudida!Vamo lá Nathy você é boa de aranjar desculpas!

–Errr..-disse eu pensando-Ei,ei para com isso Niall tira isso da mão!-disse indo em direção de Niall tirando uma tesoura da mão dele,nossa valeu Niall me salvou.-vai tira a roupa vocês dois-dito isso o Zain já foi tirando tudo,e eu dando uma de inoscente para Liam(nossa que mentira grande em!)-não é pra tirar tudo fica de cueca!-disse virando meu rosto e Liam logo se pos em minha frente,infelizmente não vi nada eee Liam chato!


Depois de os dois estarem só de cueca(ui diliça!)literalmente corri para o quarto.

–Vou trocar de roupa rapidão,porque não vou dar banho neles com essa roupa!-disse correndo pro meu quarto com a cabeça virada,depois disso só ouvi Liam dizendo ok e que também iria.


Fui para o meu quarto igual um jato,chegui e literalmente me joguei na mala prucurando alguma coisa que seca rápido,e que tudo bem molhar,até que achei coloquei a roupa e meu chinelo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55911834 ),joguei o meu travesseiro em Helo para que ela acordasse e pelo que parece deu certo,não consegui ver porque corri para o quarto do Niall assim como sai,pela minha sorte fui rápida e Liam ainda estava colocando outra camisa(Oh!Que visão!).Ele me olhou viu que já estava pronta e me seguiu em direção ao banheiro,até que...



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Bom sobre aqueles rolos lá de mim e da Helo,nós continuamos e vamos continuar a nos ferrar,mais bola para frente!
Bom o mesmo de sempre,duvidas e review pra quem num temm conta no Nyah no meu twitter:@SoudoCodyedo1D
E espero ver vc lendo minha(Nathy)outra fic,e a nossa(Nat e Helo)outra fic!
Abraçouis!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirralhas Em London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.