Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 8
Cade a bunda???


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas felizes e divas!!Eu vou fazer uma twitcam dia 13/08 as 17:30 lá no @soudocodyedo1d gostaria pra caramba que vcs assitissem!!Sério apareçam!!
Se inscrevam na nossa outra fic:https://fanfiction.com.br/historia/249421/A_Vinganca_Te_Persegue_Ate_A_Morte
Lá vai o cáp!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/8

Pov Heloísa

Até que tive uma idéia!Fingir-me de bebada!Imagina a preucupação deles!Vai ser muito de mais!


-O que que era aquilo que estava na sua mão?-perguntou Liam olhando pra mim com a cabeça entre o meu banco e de Harry,e começa a preucupação!

-Cavalinho rosa!-disse devagar e com uma voz mais infantil e me balançando de um lado para o outro me fazendo de bebada,Natasha começou a rir igual uma doida no banco de trás.O carro estava mais ou menos assim:


Harry-eu
Natasha-Liam-Niall
Zain

Zain estava sosinho,porque Harry teria que cuidar da bebada aqui e na frente havia apenas dois bancos,Niall era o mais locão parecia uma bixa louca do lado de Liam,e Liam teria de "cuidar" de Natasha,imagino que ela deve estar amando tudo isso(ironicamente é claro).E dava para perceber que ela estav puta da vida de eles nos  tratando como crianças,na metade do caminho(sei disso por causa do G.P.S)Nathy se irritou e foi para trás do lado de Zain.

-Onde você vai?-perguntou Liam para Nathy,quando ela estava indo para trás.

-Pra trás ué num, ta vendo,ou ta com dificuldade de enchergar por acaso?-disse Nathy puta da vida curta e grossa.

-Fica aqui-disse Liam normal a pegando pelo pulso.

-Não!-disse Nathy ignorante ela não tava para conversa,minha tava gorda nervosissíma,e tirou seu pulso com tudo das mãos de Liam.

-Não era um pedido era um ordem-disse ele bravo de novo.

-Me obrigue-disse ela o encarando amedrontamente,logo depois foi para o banco de trás.

Depois disso eu acabei dormindo,porque desde a balada eu estava super cansada e morrendo de sono.



Pov Natasha

Eu fiquei super brava,não primeiro chega o ser que algumas pessoas chamam de Harry e durruba minha tequila com tudo no chão,depois eles vem com toda essa groseria(ta tudo bem eu sei que também sou grossa mais eles foram primeiro!),depois o Liam quase abre meus cortes,e agora isso aqui no carro a meu na boa vai se fuder!

Eu como tava puta da vida fui para trás,prefiro ficar com um bebado feliz,do que com um sobrio puto da vida comigo,pq na boa meu é muito néh!

Meus olhos já estavam pesando,e já estava começando a ficar com sono,e ainda por cima estav longe de chegar em casa!Agora só que vou perceber que essa balada é longe pra cacete!

-Zain posso mudar de lugar com você para ficar na janela,porque estou morrendo de sono!-disse calma para Zain com a esperança que ele entenda,porque é dificil falar com bebado em!Por incrivel que pareca ele foi mais para o lado e deu o espço da janela para mim eba!Me ajeitei na jenela e quando estava quase dormindo Niall levanta e se vira para olhar eu e Zain,

-Niall tem bunda na sua coisa-disse Helo se fazendo de bebada,logo depois disso foi engraçado ver o Niall girnado e tentando olhar para sua bunda,parecia aqueles cachorros girando tentando ver o proprio rabo!

-Cade a bunda?-Disse Zain,então todos(sobrios)viraram e disseram em unissono.

-Cade o Louis?!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas nas reviews,quem quiser saber novamente(caso eu ainda nao tiver contado para alguma de vcs)o que aconteceu depois comigo e cm a Helo daquele lance lá do pai dela(fora da fic néh gente!)me pergunte pelos rewies ou pelo twitter @SoudoCodyedo1D
Reviews?