Coração Que Sangra escrita por Tweedledee


Capítulo 9
Apenas Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, estou de volta :)
Tenham uma boa leitura ok?! Beijão :*:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248764/chapter/9

O sol batia em meu rosto e ouvia alguns passos no meu quarto, então acordei...

- Anda levanta. – Emma puxou minhas cobertas.

- O que? Por quê?

- Eu preciso sair e você vai comigo.

- Por quê?

- Digamos que esta de castigo, por ter chegado tarde ontem.

- Fala serio? Eu não sou criança. – Eu disse indignada. – E também, estou com cólica, não vou sair com dor. – Menti.

- Ah não se finja. Anda levanta e se arruma.

- Não vou sair. Tia por favor, me deixa ficar... Quando você sai geralmente volta tarde, e eu vou ficar fazendo o que com você?... Poxa, me deixa ficar em casa?!

- Ai ta bom... Mais se atreva a sair de casa para ver o que acontece...

- Ok! – Eu sorri.

- Mais levanta, e toma um café.

- Ta. – Levantei-me e fui para a cozinha, tomei café, depois fiz toda a rotina de todos os dois.

*

Já era umas 14h30min quando me sentei no sofá e liguei a televisão, coloquei em um programa qualquer apenas para me distrair, pois meus pensamentos estavam em Bill, e minha esperança na que ele tocasse a campainha daqui alguns minutos...

Algumas horas se passaram, eram quase 18h00min eu já estava entediada, onde ele estava? Porque não estava aqui comigo?

Levantei-me e fui até a janela ver se o via por ali, e sim ele estava lá. Estava parado na frente de sua casa com as duas mãos no bolso da calça, e olhava para chão fixamente. Sai de casa e fui até ao encontro dele.

- Bill?! – Eu gritei mesmo não estando em sua frente, continuei caminhando até que me posicionei em sua frente.

- Helena? – Ele me olhou assustado.

- É, o que foi?

- Bill... – Ouvi uma voz feminina gritar. – Bill, amor, espera. – Uma loira, alta, de pele pálida se aproximava de nós. - Já ia sem mim é? – Perguntou a loira de voz irritante entrelaçando suas mãos nos braços de Bill. Ele não respondeu nada, apenas abaixou a cabeça e passou sua mão livre pela nuca.

Aquela loira idiota começou a me olhar e cima baixo com uma expressão de deboche e raiva.

- Você deve ser Helena. – Ela ainda me fitava. – Bill falou muito sobre você. – Antes que pudesse falar alguma coisa, Bill tomou a palavra rápido a ele.

- Ah... Helena essa é Stefani...  – Ele respirou fundo e fez uma pausa. - Ela é minha... – Dizia Bill

- Namorada, sou a namorada dela. – Ela o cortou, e disse com deboche.

O quê? Como assim? Então todas as coisas que ele avia me dito, as coisas que ele me fez acreditar, todos os beijos e os abraços, tudo, foi uma mentira? Senti uma vontade descontrolada de começar a chorar nesse exato comento, mais consegui tirar forças não sei da onde para me manter firme...

- Você não me disse que tinha namorada Bill. – Eu tentei disfarçar a dor com um sorriso de lado, olhando-o fixamente em seus olhos.

- É que eu estava na França. – Ela interrompeu novamente. – Fui terminar meus estudos lá, meu pai achou melhor assim, mais agora voltei para ficar com Bill. – Ela sorriu sinicamente. Algumas lágrimas já rolavam em meu rosto. – Ai nossa me desculpe, só agora me lembrei que Bill disse que você não tinha pai, desculpe...

Não pude conter as lágrimas, aquele momento comecei a chorar mais ainda, meu mundo havia desmoronado mais uma vez. Novamente avia perdido o motivo para sorrir, mais uma vez me machucaram por dentro, e eu perdi o chão.

Sai dali correndo, as lágrimas escorriam em meu rosto descontroladamente, e tudo o que pude ouvir foi Bill gritar “Helena, por favor, espere” mais o ignorei e entrei em casa, subi pro quarto correndo e me joguei na cama e chorei, chorei tudo o que estava segurando, tudo o que havia dentro de mim. Esqueci de todas as promessas que havia feito a mim e me despedacei em minhas lágrimas, tudo parecia estar acabado.

 (contado por Bill)

Ver Helena sair correndo daquela maneira me deixou pior que do que já estava. Eu a amava, e avia partido seu coração, e o meu também.

- VAI ATRAZ DELA AGORA? – Gritou Stefani, então só ai descongelei.

- SUA LOCA, IDIOTA. POR QUE FEZ ISSO? – Falei aos gritos com Stefani.

- PORQUE VOCÊ IA ME TROCAR POR AQUELA VÁDIA?

- A ÚNICA VADIA AQUI É VOCÊ, E QUER SABER? EU AMO HELENA DE UMA FORMA QUE NUNCA AMEI OUTRA GAROTA, E QUER MAIS? TERMINAMOS AQUI, EU NÃO AMO MAIS VOCÊ. PEGUE SUAS COISAS E VÁ EMBORA. – Deixei Stefani ali a ver navios e fui para dentro de casa. Subi pro meu quarto correndo e bati a porta com força, e apenas me joguei na cama e comecei a chorar. Eu nunca havia chorado por uma garota antes, acho que porque nunca havia amado de verdade, e agora eu sabia o quanto isso machucava.

Eu precisava de Helena perto de mim. Um vazio se formava quando ela não estava presente. Esses poucos dias que nos estivemos juntos já foi o bastante para que eu me apaixonasse, eu precisava dela comigo, precisava de um motivo para viver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me façam uma pessoa feliz e comentem, por favor! Beijos :*:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Que Sangra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.