Coração Que Sangra escrita por Tweedledee


Capítulo 4
Surpresa Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248764/chapter/4

Acordei no outro dia de manhã com minha tia me balançando.

-Helena Helena... Acorda – Ela dizia calma mais me chacoalhava.

- O que foi? – Eu disse um pouco assustada.

- Levanta, você tem visitas!

- Visitas? Eu não conheço ninguém aqui na Alemanha.

- Bom, é que eu convidei a Simone e seus filhos para almoçarem com agente hoje.

- Hum... Ta bom vou tomar um banho e descer.

- Ok – Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Respire fundo e me levantei, fui até minhas malas e peguei uma toalha, lingerie, uma calça jeans e uma regata branca e fui para debaixo do chuveiro.

Alguns minutos depois sai do banho, coloquei as roupas, fiz minha higiene, arrumei o cabelo e tentei parecer o mais normal possível.

Antes de descer repeti comigo mesma

- Fique calma, sorria e seja forte. – Cheguei os olhos e respirei fundo e desci.

Desci as escadas devagar, mais logo que minha tia me viu e veio ao meu encontro.

- Ah Helena, finalmente se levantou. – Emma me deu um abraço apertado. – Vem cá, quero que conheça algumas pessoas. – Ela sorria.

Ela me levou até a mesa a sala de jantar. Simone estava lá e avia mais dois garotos também. Os dois estavam sentados mais mesmo assim pareciam ser muito altos. Um deles tinha transas no cabelo e tinha um pirceng no canto lateral da boca. O outro tinha uma pele pálida, cabelos e olhos negros e tinha um pirceng na sobrancelha, até onde eu tinha visto.

- Meninos, quero que conheçam minha sobrinha mais amada, Helena – Os dois olharam para mim imediatamente, senti meu rosto ficar vermelho. – Helena esse é Tom e esse é Bill – ela apontava para cada um deles.

Os dois se levantaram e vieram me cumprimentar.

- Prazer, sou Tom – O garoto das transas abriu um sorriso encantador e me deu um abraço.

- Helena, é um prazer.

 O garoto mais auto veio em minha direção e nossa, ele era incrivelmente lindo, sua face era perfeita, ele parecia um anjo.

- Olá Helena sou Bill. Como você está? – Ele disse sorrindo e me deu um abraço. Quando ele falou, pude perceber que ele avia um pirceng na língua também.

- Olá Bill. – Eu disse super tímida – Eu estou melhor e você? – Eu dei um sorriso tímido e coloquei uma mexa do meu cabelo para trás.

- Estou bem – Ele sorria e olhava fixamente dentro dos meus olhos.

- Muito bem, agora que todas já se conhecem vamos comer porque estou morrendo de fome – Disse Emma me fazendo sentar em uma cadeira na frente da de Bill.

Todos começaram a se servir e conversar sobre tudo. Todos eles riam e falavam um pouco auto. Eu apenas fiquei quieta no meu canto, até que alguém me perguntou.

- Helena, nos conte como é lá no Brasil?! – Perguntou Simone um pouco risonha.

Isso me lembrou um pouco as minhas ultimas horas no Brasil, e isso me fez querer chorar, mais seria forte.

- É legal – Eu tentei parecer o mais normal possível

- Você era do Brasil? - Perguntou Tom me olhando fixamente.

- Sim!

- Lá deve ser legal – Respondeu Tom em quando coloca uma colher de comida dentro da boca.

- É, é sim. – Falei e olhei para baixo e depois coloquei meus olhos fixos em Bill. Ele também me olhava mais com um olhar de preocupação, como se ele soubesse o que eu estava passando.

Logo depois eles voltaram a rir a brincar. Eu fiquei apenas em silencio, quieta, perdida em meus pensamentos.

                                                 XXX

Todos terminaram o jantar e foram para a sala na mesma alegria. Fiquei na cozinha para tirar a mesa e arrumar as coisas.

Já estava quase tudo pronto, só faltava lavar e secar a lousa para terminar, foi quando ouvi alguém...

- Oi. – Olhei para traz e Bill vinha em minha direção.

- Oi. – Sorri.  

- Quer uma ajuda? – Ele perguntou e sempre olhava em meus olhos, isso me encantava.

- Não precisa, estou quase acabando. Mais obrigado.

- Ah que nada, eu insisto. – No mesmo momento ele pegou um pano de prato e começou a secar a lousa.

- Obrigada então. – Ele apenas sorriu.

Ficamos em silencio por um tempo, e depois ele perguntou.

- Tem alguma coisa te chateando ou te perturbando? – Desviei meu olhar do dele nesse momento e olhei para o chão. – Desculpas perguntar, é que eu notei você um pouco quieta no almoço, e me preocupei.

Fiquei em silencio até encontrar forças para poder respondê-lo.

- Impressão sua, eu estou bem. – Menti. Sorri discretamente.

- Tem certeza? – Era impossível não notar sua preocupação.

- Tenho. - Tentei sorrir, acho que deu certo.

Depois ficamos em silencio até terminar. De vez em quando desviava meu olhar para o dele, e percebi que ele fazia a mesma coisa.

Terminamos e fomos nos juntar aos outros. Permaneci todo o tempo em silencio, não tinha nada para falar e também ninguém me dirigiu uma palavra. Num certo ponto achei que isso tinha sido uma coisa boa, mais isso só fez eu me sentir mais sozinha ainda.

Eles foram embora um pouco tarde. Depois só ajudei minha tia a ajeitar a sala e ela subiu pro quarto, fiquei ali na sala mesmo e coloquei um filme. Logo dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de verdade que estejam gostando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Que Sangra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.