Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 9
Ela era igual...


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS! Amo os coments de vocês mano! O.O
Eu sei que demoro pra postar, mas quem escreve entende que é falta de inspiração!
Minha pliminha linda Gigismart-chan me passou a falta de inspiração dela pra mim. Culpem-na! Mentira! A culpa é minha mesmo!
Beeeeem ta ai! Lê e comenta PELOAMORDEDEUS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/9

- Gil... – ela dizia se separando dele. – eu preciso ir pra casa.

- Eu te levo! – ele disse indo até a mesa pegar as chaves do carro, mas ela o parou.

- Não, é minha casa de quando eu era pequena! Perto de Reno... – ela disse e ele fez uma cara espantada.

- O que você vai fazer lá? – ele indagou chegando perto dele novamente.

- Tenho que saber por que me pareço com a Katherine, meus avós ainda moram lá! Talvez eles saibam de algo! – eu quero, eu preciso ir sozinha!

- Não vou deixar você sair sozinha com Petrus por ai! Se não quer que eu vá me deixe chamar uma bruxa! – ela disse pegando o celular no bolso.

- Tudo bem, diga à ela pra me encontrar no estacionamento em meia hora! Eu quero aquela loira de cabelo ondulado, da áurea lilás...

- Deve ser a Morgan! – ele disse discou os números enquanto Cath saia da sala.

      Gil discou os números e falou com Morgan por alguns minutos, ela disse que encontraria com Catherine com prazer.

- Olá Catherine! – Morgan disse chegando perto da loira.

- Hey... Você é mesmo muito tranquila, posso ver isso na sua áurea. – Catherine disse entrando e seu carro.

- E você parece mesmo com a Katherine... – Morgan disse entrando no carro de Catherine, do lado do carona.

- E é por isso mesmo que quero ir até a casa dos meus avós, eles saberão com quem me pareço... – Cath disse e deu a partida.

      Catherine dirigiu por algumas horas até sua casa de infância, ela morou nessa casa por alguns anos de sua vida, devido aos seus pais terem ido para a Suíça.

- Bela casa! – Morgan exclamou quando Catherine desligou o carro e desceu.

- Obrigada! – ela falou indo até a porta e batendo.

- Bom di... Catherine! – exclamou uma senhora que aparentava uns sessenta e poucos anos.

- Vovó! – exclamou Catherine igualmente surpresa, fazia tempo que não a via.

- Como está minha linda? – indagou Margaret, avó de Catherine. – quem é essa? – indagou a senhora referindo-se à Morgan.

- Oh... Perdoe-me, sou Morgan Brody! – ela cumprimentou Margaret com um aperto de mão.

- Onde está o vovô? – indagou Catherine entrando na casa e chamando Morgan.

- Foi pescar com seu pai! – Margaret disse entrando e fechando a porta atrás de si.

- Pescar?! Papai não é de pescar!

- Ele não te falou? – indagou a avó.

- Na verdade vovó, eu não tenho tido tempo de falar com meus pais ultimamente... – ela disse e depois ficou encarando as paredes da casa.

- Faz muitos anos que você veio aqui querida, mudamos algumas coisas! – falou Margaret indo até a cozinha. – mas o que você veio fazer aqui tão longe?! Aposto que não foi só pra ver sua querida avó!

- e não foi mesmo vovó! – Catherine disse olhando pra Morgan depois. – na verdade, eu me lembrei que uma vez a senhora me disse que eu me parecia muito com uma ancestral da família, que você viu uma vz num quadro na casa do tio Pitter! Você tem alguma foto, ou sabe o nome dessa outra garota?

- Por que quer saber isso? – indagou Margaret voltando da cozinha com uma jarra de limonada e um pote de biscoitos, estava um tempo quente uma limonada caia bem.

- É que Morgan se interessou pela árvore genealógica da família e me pediu, então a trouxe aqui! Morgan é jornalista vó! – Mentiu a Willows.

- Que maravilha! Nossa família é mesmo lendária, ela veio da Inglaterra na verdade, mas de muitos anos pra cá chegou a América e aqui ficou! – falava a senhora.

- Verdade?! Interessante! – comentava a bruxa.

- Sobre essa garota, eu não me lembro do nome dela, mas depois que seu tio Petter morreu, ele deixou muitos quadros pro seu avô, devem estar no sótão! Se vocês quiserem, podem ir procurar! Perdoem-me, mas tenho que me ausentar, vou até o centro! Fiquem com uma chave e quando terminarem leve-na com vocês ok?! – indagou Margaret.

- Pode deixar vovó! – exclamou Cath e foi em direção ao sótão, levando Morgan com ela.

- Temos que achar isso Morgan, será que não tem nenhum feitiço que você possa usar? – Cath indagou entrando no cômodo, que estava uma enorme bagunça.

- Acho que não, eu posso errar e ocorrer um pequeno acidente! – falou Morgan, já olhando alguns cantos da sala.

- Tudo bem então... – Catherine disse e começou a procurar também.

      Minutos depois Morgan chamou a atenção de Catherine para alguns rolos de algum material específico na sala.

- Cath! – exclamou a bruxa. – venha ver isso aqui!

- O que são esses rolos?  - indagou Catherine chegando perto de Morgan e observando.

- Não sei, mas parecem pinturas... – Morgan falou indo até eles e pegando. Eram três ou quatro rolos.

- Deixe-me ver... – Catherine disse pegando um e abrindo. – quem seria? – ela indagou mostrando a pintura à Morgan, elas encaravam um homem alto galante de olhos verdes profundos.

- Este é Petrus! – falou Morgan. – vamos levar?

- Sim... Mas vamos abrir os outros...

- Não temos tempo Catherine, vamos levar todos e no laboratório abrimos! – falou Morgan carregando alguns dos quadros pra fora da sala.

- Vamos embora então...

      Horas depois as duas chegaram ao laboratório com os quadros e colocaram na sala de Grissom, o supervisor não se encontrava, mesmo nessa loucura de mundo vampiro, eles ainda tinham trabalho no laboratório.

      Catherine e Morgan estavam sentadas na sala de Gil quando resolveram abrir os quadros, ou outros...

- Por que não esperar o Grissom chegar Cath? – indagou Morgan, sendo um pouco contra a idéia da outra loira, mas já desenrolando um quadro aleatório.

- Porque ele pode demorar, e eu não quero esperar!

      Catherine se arrependeu de ter pedido isso à Morgan, quando a bruxa abriu o quadro e Catherine encarou a pintura, ela teve certeza... Ela era igual... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeem espero que tenham gostado, eu sei que fiou uma super merda, eu não gostei desse capítulo e se vocês não gostarem podem falar!
Mas, o que eu quero saber mesmo é o que vocês querem que aconteça com as personagens da história!
Não prometo seguir as idéias de vocês, mas quero ter uma noção do que vocês querem, afinal, eu não seria nada sem vocês!
Comentem heim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.