A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 19
“You’ll think you’ve seen me,You haven’t seen...


Notas iniciais do capítulo

Nothing"
Desculpaaaaaaaaaaaa gente, mesmo, eu to com muitos problemas. Meu vô morreu a pouco tempo, peguei exame em matemática, e tá muito díficil conseguir postar ou escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/19

Acordo,faço minha higiene, e decido entrar no twitter, porque tenho tempo de sobra. Olho minhas mentions, e agora tem menos, muitos excluíram os tuites, no meio delas vejo uma de Joe: ” Ótima noite ontem com Demi, Nick e Ju”. Eu respondi: “espero que essa noite seja melhor ainda xx”. 

Vou para a faculdade, e aula parece não passar, até que no recreio recebo uma ligação:

- Ju, você está bem? Porque não me contou que você e Harry terminaram? - era Luiza.

- Acho que to bem, tu não sabe o quanto eu chorei, ele não confia mais em mim, e acha que eu tenho alguma coisa a mais com o Joe, apesar de ele ter tentado, eu não quis, porque eu achei que ainda tinha alguma coisa, mas depois de ontem, acabou de vez, eu vou dar uma chance pro Joe. – eu digo, decidida.

- Não Ju, vocês não podem acabar, como vamos ser eu com o Niall e tu com Joe? Não dá – ela disse rindo, como se tivesse rindo que ela e Niall não iam ficar juntos.

- Minha filha, tu vai ficar com o Niall, eu já não disse pra ti? Ele vai te procurar aí no Brasil e vai dar tudo certo. E sim, vamos ser eu e Joe. – eu falei.

- Por favor, pensa melhor, você não consegue vir pro Brasil antes? – ela perguntei.

- Eu acabei de descobrir que sim, semana que vem vai ser só entrega de notas, e eu não preciso ir, só que eu não quero ir pro Brasil, acho que irei na sexta que vem, para ver o show, porque eu ainda amo 1D. – respondi, parecia que eu estava decidida, mas na verdade estava com muita saudade, de todo mundo, e as gurias iriam já no sábado pro Brasil, então eu ficaria uma semana sozinha. – Luiza, preciso desligar, vou voltar para a aula, falo contigo outra hora.

- Ok, beijos. – diz ela desligando.

         A aula logo acaba, e lembro que tenho que sair com Joe, Demi, Nick e acho que iriam também Kevin e Joe. Quando recebo uma mensagem: “Não poderemos sair, falo com você sábado, te espero lá, com amor, Joe xx”.

         Não acredito, já tinha feito planos, o jeito era ficar em casa olhando tv. Dormi cedo, porque no outro dia teria aula.

Sábado:

       Faltava uma meia-hora para o show, eu estava tão ansiosa. Estava no camarim com o Joe, até que do nada ele me beija, ele beijava tão bem, só que eu não podia, então parei-o e falei:

- Joe, não posso, já sei o que farei, vou para o Brasil, se eu não resolver as coisas lá, volto para ficar com você, está bem? Olharei o resto do show, e vou pro Brasil. - eu respondi.

- Ok, se você prefere assim.

             O show foi maravilhoso, mas logo vou para casa arrumar minhas malas, as gurias já tinham partido antes, então decido pegar o primeiro voo que consigo, e o avião decola exatamente à 00:00 de Londres com destino ao Rio de Janeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar fazer alguma coisa hoje, mas acho bem difícil, peço desculpa novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.