A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 18
"Well baby, that's just me"


Notas iniciais do capítulo

Como o outro ficou curto, postei esse também, mas esse ficou curto também kkk.
Título Retirado da música: La La Land - Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/18

Chegamos no restaurante, e ela estavam Nick e Demi sentados, era incrível, primeiro abracei Nick.

– Nick, eu amo você demais!! Parece que eu to sonhando - eu disse quase gritando pra ele, eu tinha que me controlar, mas era quase impossível.

– É bom conhecer você também, Joe não para de falar de você. - disse Nick rindo. E nesse instante vejo Joe olhando com raiva pra ele. Então pra quebrar o gelo, abraço a Demi.

– Demi você é muito mais linda pessoalmente, eu te amo muito! - eu disse, e então percebo que se antes as pessoas não estavam olhando para mim, agora estavam.

Conversamos na maior parte do tempo sobre o show de sábado, vejo que Joe e Demi quase não se olham, eu acho que depois que eles terminaram, nada ficou como era antes. Eu sempre quis os dois juntos, mas eu acho que eles infelizmente não teriam mais volta.

Combinamos tudo para amanhã, Demi e Nick dizem que eu sou adorável, e Demi diz que adoraria que fôssemos amigas, por isso pede meu telefone. Demi vai embora, e Nick decidi ir junto, pra deixarmos eu e Joe a sós. Mas eu não queria isso, então pedi pra Joe pra irmos embora também.

Chegando no meu apartamento, Joe sai do carro também, não estava entendendo o porque, até que Joe tenta me beijar.

– Não Joe, por favor, ainda não, eu estou muito confusa, e infelizmente ainda amo Harry. - digo me afastando.

– Ju me desculpa, achei que você queria - disse Joe, indo para o carro, mas então eu pego na mão dele.

– Eu quero, mas não hoje. - digo dando um beijo na bochecha dele, e subindo para o meu apartamento, iria deixá-lo mais iludido.

Quando chego, entro no meu twitter, e então levo um susto. Tem um monte de mentions com pessoas me xingando, dizendo que eu só uma oportunista. Não aguentava mais até que falei: ” Me deixem em paz, eu não sou oportunista, isso é apenas eu. Harry é muito importante, e não vai ser agora que ele vai deixar de ser.”

Então eu vejo milhões de pessoas me apoiando, e Harry tuitando: ” Você também será sempre importante pra mim, mesmo que não namoremos mais.” Eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, porque ele estava me apoaindo, e meio que dizendo que não vamos mais namorar. Eu ainda achávamos que tínhamos esperança, mas agora sabia que não íamos ter mais nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês podem em dizer qual outras coisas vocês gostam? Porque quando eu terminar aqui quero fazer outra, vou dar uns exemplos e vocês me dizem do que vocês mais gostam, o mais votado vai ser o que eu fazer:
- Glee
- Pretty Little Liars
- Demi Lovato
- Gossip Girl
- The Vampire Diaries
- Jonas Brothers
- Teen Wolf
- The Lying Game
- The Wanted
- Outro
Gente, tem bastante opções, no próximo capítulo postou essa enquete de novo, mas seria de grande ajuda se vocês me respondesse, eu amo tudo que tá aqui em cima, e é bem possível que eu tenha esquecido alguma coisa, mas infelizmente só irei postá-lo no tumblr. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.