Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

owww estou emocionada com os comentários mais eu sei que existe mais leitoras venham não tenham medo eu vou adorar saber o que estão pensando queria agradecer as fofas
Ana Cullen, Ana Paula Souza e Thaís Mendes obrigada vocês são demais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/7

Capitulo 7

- Ai meu deus eu estou exausta Bella amiga você não têm noção esse curso é muito puxado.

- Claro né Alice que eu não faço ideia sendo que eu tenho aula na mesma faculdade que você. A Alice é um tanto dramática as vezes tá tudo bem quase sempre.

- Até que fim achei a menina mais linda desse campus. E então senti braços em volta da minha cintura e recebi um beijo no rosto.

- Edward se queria me ver era só me ligar. Alice falou.

-Alice querida você é linda mais nós não combinamos que só iramos nós encontrar depois que  a Bella fosse pra casa assim o que ela vai pensar que eu não tenho princípios é uma de cada vez Lice. os dois caíram na risada.

- É isso ai vamos botar ordem na bagunça eu acheguei primeiro sou sócia majoritária. Os acompanhado nas risadas.

- E então galera qual é o plano pro fim de semana?- Alice falou.

- Eu não sei você mais eu vou aproveitar pra namorar muito com meu amor. Edward disse.

- Owww sabe que é por isso que eu te amo você é muito fofo. Eu falei.

- Isso não é nada mais tarde eu vou te mostrar que eu posso ser muito mais fofo e bota muito nisso. Ele lançou  um sorriso malicioso pra mim.

- Eca informação de mais viu casal ternura. Alice falou.

- Olha só sua mente poluída eu vou levar a minha namorada pra passear tá, agora se você tirou suas próprias conclusões eu não tenho culpa você está sofrendo do mesmo mal que o Emmett excesso de amor e não têm pra quem distribuir.

- Bella você vai deixar o seu namorado falar assim comigo?

- Edward, por favor, não briga com a Lice, agora Alice fala serio amiga vai atrás do Jasper por que isso é mesmo amor reprimido. Ela saiu bufando do estacionamento enquanto eu e o Edward caiamos na risada.

- Então pra onde nós vamos hoje? Eu perguntei.

- Vamos ao parque eu quero fazer uma coisa que eu não faço á muito tempo e  eu quero muito aproveitar um tempo sozinho com a minha namorada linda por quê ultimamente Nós só temos saído com todo o pessoal eu queria ter um tempo só nosso pode ser?

- É claro que pode meu amor pedindo desse jeito não têm como negar e outra eu nuca recusaria passar um tempo com você mais que horas nós vamos e é pra eu ir vestida como?

- bom vamos nós encontrar lá as 18h e vai vestida confortável eu não me importo com a roupa você é linda de todo o jeito.

- Sua namorada já te disse que você sempre sabe o que dizer pra uma mulher?

- É ela disse isso mais ela também sabe os meu encantos são só pra ela. Ai meu deus eu tenho o namorado mais fofo do mundo.

- Eu te amo sabia?

- Eu sei como não me amar eu sou adorável. Ele caiu na risada.

- Fala serio você sempre têm que estragar. Então foi assim que saímos do campus em meio a brincadeiras e beijos o deixei em casa e fui pra minha me arrumar estava muito curiosa pra saber o que o Edward iria fazer. Me vesti bem rápido. http://www.polyvore.com/bella_pic-nic/set?id=56572228#stream_box

E parti rumo ao parque não demoro muito porque não era tão longe assim que cheguei avistei o Edward segurando um cesta de pic-nic e perto de duas bicicletas.

- Amor eu não acredito sabe á quanto tempo eu não ando em uma dessa?

- Bom isso eu já imaginava então por isso eu resolvi que hoje vamos ter uma tarde romântica como naqueles filmes que vocês mulheres adoram então vamos fazer um pic-nic depois vamos passear de mãos dadas simplesmente curtindo o nosso momento o que você me diz milady?

- Eu tenho certeza que vou adorar.

vagalume.com.br/demi-lovato/lightweight-traducao.html(escute a musica)

The slightest words you've said Have all gone to my head.

Esta frase são palavras que você disse Foram todas para a minha cabeça.

I hear angels sing, in your voice When you pull me close.

Eu ouço anjos cantarem, na sua voz Quando você me puxa para perto.

Feelings I've never known They mean everythin.

Sentimentos que eu nunca conheci Eles significam tudo.

And leave me no choice.

E não me deixam alternativa.

E então foi exatamente assim que se passo o resto do dia nós fizemos um pic-nic embaixo de uma árvore claro que ele tinha fazer uma gracinha se não ele não seria o meu namorado fofo e irritante então ele pegou toda a geleia que tinha trazido e jogou no meu rosto claro que eu revidei e se deu início a uma guerra de comida depois de o nosso repentino ato infantil ter chegado ao fim fomos dar uma volta no parque com as bicicletas nós simplesmente admirávamos as paisagem nós deixando levar pela tranquilidade do lugar eu adorava a Bella que o Edward despertava em mim uma garota mais leve, tranquila, feliz eu o amava pelo que ele era e ele não enxergava em mim a filha do reitor da faculdade uma garota rica, não em mim ele enxergava quem eu realmente era e o meu eu verdadeiro só ele era capaz despertar isso em mim a tarde passou tão rápido que nós nem notamos depois de passear muito largamos as bicicletas e nós deitamos na grama olhando pro céu tudo em um silêncio tão agradável, um silêncio que não precisava ser preenchido só o som das nossas respirações.

- Sabe os dizem os apaixonados? Que nomear uma estrela como sua ou simplesmente dizer que alcançaria a lua pra provar o seu amor é mais sabe que o eu acho? Ele me perguntou. 

- Não.

- Que o nosso amor não necessita nomear uma estrela como nossa porque ele é como as estrelas brilham muito mais parece está distante demais, e você é minha lua que carregava contigo o brilho e a beleza da noite porque é a lua que anuncia a chegada da noite e apesar do sol brilhar muito durante o dia a lua está lá basta você procurar, bom e eu era o sol que ainda estava mergulhado em si mesmo e o brilho intenso não deixava perceber  o que eu poderia achar mais então um dia ele a encontra "O Sol diz à Lua que a abraçará nos dias mais quentes, enquanto vida houver. Que Ela não se entristeça, pois só assim viverão sempre juntos, mesmo sem íntima aproximação. Que venham os eclipses!" é isso que importa se for um eclipse ou não minha lua não precisa se preocupar por quê o sol no outro dia sempre vai chegar e uma hora ou outra eles vão se reencontrar. A uma altura dessa eu já tinha literalmente chorado um rio de lagrimas ele só poderia querer acabar comigo.

I'm a lightweight better be careful what you say.

Eu sou muito leve, é melhor ter cuidado com o que você diz.

With every word I'm blown away.

A cada palavra, eu me desintegro.

You're in control of my heart.

Você está no controle do meu coração.

- Edward eu sinceramente não tenho palavras para retribuir tudo o que você me disse então à única coisa que eu posso dizer é que eu não quero mais ninguém além de você eu simplesmente te amo. Não tinha mais o que se dizer então ele cobriu minha boca com a dele era um beijo doce e calmo que transmitia amor e uma sensação de paz me tomou eu estava em seus braços o lugar ao qual eu pertencia depois que respirar se tornou necessário ficamos só nós olhando eu fitava aqueles olhos de um azul tão profundo que eu tanto amava então ele voltou a me beijar agora mais urgente u  beijo quente e abrasador começou a deslizar as mãos pelo meu corpo e naquela hora não importava mais o lugar o importante era que nós estávamos ali juntos.

[...]

-Eu ainda não acredito que nós fizemos isso em pleno parque Edward e se alguém tivesse visto?

- Meu amor ninguém viu olha o perigoso é mais divertido e outra na hora você não me pareceu reclamar ao não ser que aqueles grit...

-Calado ouviu eu já estou envergonhada o suficiente. Infelizmente tinha que ir embora apesar dessa louca tudo bem eu não achei tão ruim mais ainda assim uma loucura Edward se despediu de mim tudo bem que demorou mais do que era pra ser mais quando consegui convencer ele a me soltar eu fui pra casa mais com um aperto no coração sabe aquela sensação de que está tudo bom de mais depois desse dia maravilhoso eu estava mais do que feliz, mais eu estava tão feliz que dava medo de dê repente essa felicidade acabar mais afastei esse pensamento idiota e caminhei em direção a escada mais senti uma mão no meu braço me puxando de volta e me deparei com um Charlie com cara de poucos amigos.

-O que foi dessa vez?

-Precisamos ter uma conversa seria Isabella Marie Swan- é e lá vamos nós de novo.

"O Sol diz à Lua que a abraçará nos dias mais quentes, enquanto vida houver. Que Ela não se entristeça, pois só assim viverão sempre juntos, mesmo sem íntima aproximação. Que venham os eclipses!"

                                                                            Jardson Araújo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada comentem e me deixe feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.