Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

tá ai mais um capitulo mais poxa pessoal eu me esforço tanto vamos lá mandem comentários quero saber o que vocês estão achando não cai o dedo e faz bem pro coração da autora beleza ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/6

Capitulo 6

Não faz assim eu tenho que ir amor –eu estava a meia hora tentando convencer o Edward a me deixa ir  tudo bem eu também não queria ir mais no dia seguinte teríamos aula a família dele logo apareceria e outra o maior problemas de todos Charlie logo estaria em casa esse final de semana que eu passei com o Edward só me mostrou o quanto eu estava certa que eu não iria querer mais ninguém algumas pessoas poderiam achar que estaríamos indo rápido demais mais a verdade é que eu sou a favor da felicidade e eu tinha certeza que o Edward é a minha chance de ser feliz.

Tudo bem vai me abandona me deixa aqui triste sozinho me sentindo desprezado por que a minha namorada não quer ficar comigo- ele estava com uma voz de choro.

Ai meu deus Edward você está chorando?- eu perguntei aflita.

Não só testando o meu talento na área da interpretação-ele falou isso caindo na risada eu dei vários tapas nele.

Filho da... olha a Esme não merece ser chamada assim por isso seu  cachorro mentiroso eu não acredito que você estava fazendo chantagem emocional pra mim ficar seu idiota adorável eu te amo sabia?-eu falei ele veio logo me abraçar e me beijar  ele atacava minha boca meu pescoço deus pra onde eu ia mesmo?.

Vem amor vamos lá pra dentro vêm –ele me chamou com uma voz rouca que denuncia as intenções dele.

Edward para- eu pedi mas quem disse que ele obedeceu e meu corpo também não ajudava já que eu já estava ofegante e me agarrava cada vez mais a ele o desgraçado começou a subir minha blusa e passar as mãos grandes dele na minha cintura se eu não agisse logo eu ia ceder- Edward é serio para eu preciso ir pra casa o Charlie já vai chegar e a sua família vai aparecer logo por isso pode ir baixando seu fogo viu e seja um bom anfitrião e me leve até a porta.

Por favor, só mais um pouquinho- ele pediu enquanto voltava a atacar meu pescoço ai meu pai.

Agora Edward- eu usei um tom mais mandão pra ver se ele obedecia funcionou por que ele parou e me levou até a porta eu não queria que ficasse um clima estranho entre a gente então eu falei.

-Você não está chateado está?

 Estou sim acho melhor você me pedir desculpa- ele falou com uma cara emburrada tão fofa esse homem não ficava feio de jeito nenhum.

-Tá se eu pedir desculpa você desfaz essa cara de chateado?

- Tenta. Ele disse eu ri do jeito dele tinha horas que ele era pior do que criança.

-Me desculpa por eu ter que ir embora. Eu disse por que eu não queria brigar mais.

- só desculpo com três condições.

- Quais são? Eu perguntei desconfiada.

-Primeira você vai a um lugar comigo hoje à noite, segunda diga que me ama.

- Eu te amo e pra onde vamos?

- Nossa amor que declaração linda.

- Não enche você sabe que eu sou muito curiosa não sabe.

- Eu sei é por isso que eu não vou te contar agora vem cá que falta a terceira condição.

- E qual é? Eu o perguntei se aproximou seguro o meu rosto delicadamente.

- Um beijo. E então roçou os seus doces lábios nos meus eu nunca me acostumaria com as sensações que o Edward era capaz de despertar em mim com um simples beijo até um olhar eu amava tudo nele tinha como ser diferente.

- Vai antes que eu me arrependa e te sequestre. Ele disse depois de ter parado o beijo.

- Meu amor você é o único que têm o direito de me sequestrar. Eu lhe disse

- Bom saber agora vai á e chama a baixinha eu vou levar os meus irmãos vai ser divertido.

-você não vai contar né? Eu perguntei mais já sabia a resposta ele só negou com a cabeça – tudo bem eu nem queria saber mesmo.

- uh sei tchau amor me encontra no parque perto das oito tá certo?

- Tá bom tchau. E então eu fui embora e me senti muito triste eu não queria ter que ir mais fazer o que quando cheguei em casa o Charlie ainda não tinha aparecido subi tomei um banho me deitei na cama e fiquei fitando o teto enquanto me perdia em pensamentos eu estava tão feliz que tinha medo dessa felicidade acabar mais afastei esse pensamento idiota  eu acabei cochilando e quando acordei já era 19:30h então tomei um banho rápido vesti uma roupa confortável.

http://www.polyvore.com/bella/set?id=56352035#stream_box

Então quase oito horas já estava saindo de casa mais quando passei pela a sala ele estava lá.

-Aonde vai? Charlie perguntou como se ele se importasse.

-vou sair com a Alice e uns amigos porque algum problema? Respondi em um toma nada amistoso.

- Você nunca baixa a guarda não é?

- Posso ir? Tchau. Não dei nem chance dele responder quando cheguei ao parque todos já estavam lá inclusive Jasper que estava em um conversa animada com Alice eles formavam um casal lindo.

- Meu amor achei que ia me dar o bolo.

- Não se preocupa Ed a Bella não parece uma garota de juízo. Claro que isso partiu do Emmett.

-Muito engraço Emm mais eu nunca trocaria meu gato por qualquer outro tá. Eu tinha que defender o meu namorado. Edward abriu um sorriso enorme e me beijou.

- Eca dá pro casal fofura parar?

- Emmett irmão você precisa arrumar uma namorada e nós deixar em paz ok?

- É ruim eu não quero namorar é nunca parece que a pessoal sofre uma lavagem cerebral e não têm mais personalidade é amorzinho pra cá  vida pra lá eu não quero sofrer desse mal. Todos começaram á ri do Emmett ele é doido.

- Esse ai quando se apaixonar vai ser pior que vocês dois. Jasper disse

-Ei isso era pra ser um elogio?  Eu perguntei.

- Tá bom já chega vamos? Edward falou. Fomos andando mesmo porque era perto chegamos á um café que Edward me explicou que era onde Emm trabalhava o lugar era muito bonito e a decoração tinha uma levada para a década de 50 tinha até um jukebox adorei o lugar era um charme nós sentamos em uma mesa meio afastada Alice logo puxou Jasper para dançar isso ia acabar em namoro Emmett foi “azarar” a mulherada ficamos o Edward e eu na mesa conversando sobre coisas bobas nós beijando.

- Eu tenho uma coisa pra te dar.

-Edward não precis...

-Shh  por favor olha primeiro.  

Foto: http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+robert+pattinson+e+kristen+stewart&start=371&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1517&bih=714&addh=36&tbm=isch&tbnid=0388AO9sCy0KPM:&imgrefurl=http://www.tudoemumclick.com.br/entretenimento/famosos/kristen-stewart-pediu-desculpas-publicamente-por-ter-traido-robert-pattinson/&docid=WkktZJnm-JwXVM&imgurl=http://www.tudoemumclick.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Robert-Pattinson-e-Kristen-Stewart-est%2525C3%2525A3o-planejando-lua-de-mel.jpg&w=490&h=390&ei=WyAsUNCrBOW36gGCtoEY&zoom=1&iact=rc&dur=301&sig=103553718295962285228&page=14&tbnh=155&tbnw=188&ndsp=27&ved=1t:429,r:24,s:371,i:256&tx=116&ty=94

-Edward é simplesmente lindo.

-Que isso amor é só uma foto. Ele tinha me dado uma foto nossa juntos isso foi no dia da festa do inicio das aulas da faculdade foi o dia que ele me pediu em namoro.

- E claro que é muito fofa essa foi nossa primeira foto como namorados e outra tudo o que você me der vai ser a coisa mais importante do meu mundo, porque você é a coisa importante do meu mundo particular. E então nós beijamos um beijo calmo terno demostrando todo o sentimento que um nutria pelo outro.

- Vêm vamos dançar. Ele saiu logo me puxando sem esperar a minha resposta.

-Amor eu não sei dançar.

- Qual é você não deve ser tão ruim.

http://www.youtube.com/watch?v=6IxHMb24Tbo

Logo na primeira tentativa eu pisei no pé dele.

- Tudo bem você não é ruim é só terrível. Ele começou a ri.

- Eu avisei.

- Tudo bem vêm sobe nós meus pés. Eu fiz o que ele pediu e nós começamos a nós mover sem desviar os olhos nunca um do outro.

- Estou me sentindo uma menina de 5 anos.

- É então você é minha menina. Continuamos a nós mover no ritmo da musica. De repente ele disse – Eu já disse que eu te amo hoje?

-Só umas dez vezes.

- Nossa você poderia me prender sabia?

- Mas você pode se redimir agora vai eu deixo.

- Eu amo seus olhos o jeito que eles me prende, eu amo os seus três sorrisos o que você dá quando está feliz o outro quando quer ser irônica e o outro é quando me ver, amo o jeito que seu cabelo cai em cascata nas suas costas seu jeito meigo, frágil e ao mesmo tempo forte e determinada. Eu já estava chorando que nem uma boba.

- E eu amo seu cabelo rebelde e desgrenhado que eu adoro bagunçar ainda mais, amo seus olhas no qual eu me perco e me afogo sem me importar não tenho tantas palavras bonitas pra te dizer e o que eu me permito falar é que eu te amo simplesmente pelo que você é. Edward encostou sua testa na minha ficamos nós olhando só curtindo um a presença do outro por que palavras já não eram necessárias depois que a musica acabou  tivemos que voltar porque já estava tarde e no outro dia adivinha que disse aula acertou Alice e Jasper não conseguiam disfarçar o clima que estava rolando o Emmett claro que estava pegando no meu pé e no do Edward claro foi quando tivemos um encontro nada agradável.

- Bella? Espera Edward você não é o bolsista da nossa turma?. Quem disse isso foi Mike Newton  o cara era um chato que dava muito encima de mim já que fizemos o colegial  na mesma escola agora ele também fazia o mesmo  curso que o meu.

- Não eu sou Edward Cullen namorado da Bella. Edward estava bem irritado com o Mike ele já tinha percebido os olhares dele pra mim.

- A claro namorado sei é Bella foi bom te ver até amanhã. Ele foi logo saindo todo errado quando olhei pro Edward ele estava com a cara emburrada.

- da uns beijos que passa Bella. Por incrível que pareça esse com comentário que fez foi o Jasper eles saíram nós deixando sozinhos.

- Eu não acredito que esse car... eu o interrompi selando nossos lábios ele logo me agarrou depois que nós separamos eu logo falei.

- Eu te amo não importa o que digam ou o que façam entendeu. Demorou um pouco mais o Edward logo voltou ao seu normal nós ainda ficamos namorando um tempo no parque mais infelizmente tive que ir pra casa eu estava tão feliz eu o amava acima de tudo até de mim mesma eu faria tudo só pra ele ser feliz  depois de suspirar que nem uma boba  apaixonada.eu subi para o meu quarto, Edward era meu e eu era dele e nada poderia mudar isso nosso amor será para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem beleza quero saber o que estão achando beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.