Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal essa é a separação na versão do Ed por favor não me matem viu tudo têm um motivo e a separação deles é pra rolar um drama básico então bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/11

Capitulo11

Edward pov

Eu estava completamente feliz estudava em uma ótima universidade estava me saindo muito bem, minha família estava mais unida do que nunca e eu namorava a garota mais doce, linda, gentil, inteligente do mundo que não se importava com a nossa diferença social e eu estava decido era com ela que eu queria ficar então naquele dia eu peguei um anel e os brincos que era de família eles valiam uma quantia considerável mais minha família nunca cogitou a ideia de vender por que tinha um valor sentimental eu iria dar eles pra Bella como prova de compromisso não era um pedido oficial de casamento ainda mais com certeza era com ela que eu queria formar uma família minha mãe me disse que essas joias era para ser dado para uma garota especial então eu não tive duvidas eu iria dar ele a Bella.

(www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56675522)

Fui naquele dia mais feliz que o normal depois da noite no parque com a minha Bella eu não poderia estar em um estado diferente chegando no estacionamento eu a vi dentro do carro bati no vidro ela pareceu desperta ela estava muito estranha pediu  pra sairmos pra conversar eu estava muito preocupado e curioso chegamos no parque de sempre eu já não tinha certeza se era a hora pra falar de compromisso ficamos no silêncio desconfortável até que eu não aguentei mais e perguntei o que estava acontecendo mais a resposta dela me surpreendeu e meu mundo desabou serio ver a mulher que você ama dizer que não quer ficar com você já parte o seu coração mais perceber que se apaixonou por uma mulher que não existia me despedaçou mais ainda aquela que estava falando comigo não era a garota amorosa e apaixonada que eu pedi em namoro essa se mostra fútil e que pouco se importava com sentimentos dos outros mais eu não poderia ser fraco não na frente dela reprimi os sentimento de tristeza, abandono e deixei fluir a decepção, a raiva e o ódio por que era isso que estava sentindo mais eu me odiava por ter sido tão idiota sai de lá como um louco eu não poderia acreditar e a única coisa que eu me perguntava era como eu pude ser tão idiota?

www.youtube.com/watch?v=p_cPhNTwgMA(prestem atenção na tradução que é o que o Edward está sentindo apesar da musica ser na versão feminina ;) )

Cheguei em casa e me tranquei no quarto ainda bem que hoje nem um dos meus irmãos estavam aqui eu não queria que eles me vissem assim então agora que eu estava sozinho me permitir desmoronar e chorei como um bebê e me perguntava como eu pude me enganar tanto assim com alguém eu acreditei em tudo que ela disse me entreguei de corpo e alma, me atirei de cabeça e quebrei a cara feio.

I hang on every word you said and.

Eu me segurei em cada palavra que você disse e

No one could get inside my head like you.

Ninguém conseguiu entrar em minha cabeça como você.

[...]

You taught me what it was.

Você me ensinou o que era.

To feel the sting of love

Sentir a dor do amor.

To feel like I don't ever wanna let somebody ever get that close to me

Again.

Sentir que eu nunca deixaria ninguém se aproximar de mim novamente

I learned so much from you

Aprendi muito com você.

Things I'd never do

Coisas que eu não devo fazer.

now that we're apart

Agora que estamos separados.

You taught me how to break a heart

Você me ensinou como partir um coração.

Eu sinceramente não desejava isso pra ninguém eu sentia como se tivessem arrancado o meu coração fora mais se bem que eu acho que nem assim eu poderia comparar a dor que eu estou sentindo não percebi quando minha mãe entrou no quarto eu a olhei mais ela não disse sentou na cama e me deu o que eu precisava colo de mãe, enquanto ela alisava meus cabelos  eu continuava a chorar parecia que quanto mais eu chorava mais a dor aumentava eu sentia meu peito dilacerado.

- Mãe dói demais, faz isso parar.

Ela só cantarolava e me dizia vai dar tudo certo mais eu duvidava muito disso eu sentia como se um buraco tivesse sido aberto no meu peito, o choro foi diminuindo e eu não percebi que horas eu apaguei. No dia seguinte eu já estava disposto acordei cedo e fui pra universidade eu poderia dizer que estava bem que tinha chorado tudo o que eu precisava mais a verdade é que a dor só aumentava mais eu tinha que calar a boca de muita gente e mostrar que o bolsista poderia ser muito mais do que eles imaginaram por isso desde desse dia eu estava duplamente empenhado tirando as melhores notas e sendo o primeiro da turma em tudo minha primeira meta era me formar com honras em administração e depois o céu não seria o meu limite. Durante esse tempo eu ignorava a Bella não completamente por mais que ela tenha dito tudo isso pra mim eu ainda amava e não seria fácil esquece-la já que ela estava gravada em mim então justamente por isso eu mantinha distancia por que eu sei que se ela estivesse próxima o suficiente era capaz de com um sorriso ela fizesse eu desistir da fachada de durão e ceder de novo por isso era melhor as coisas ficarem do jeito que estão.

Bella pov

Eu tinha passado a noite em claro pensando em uma ideia e só um me ocorreu fugir essa era a única solução eu não poderia continuar vivendo sobre o mesmo teto que o Charlie então o jeito era fugir mais pra isso eu tinha que contar com a ajuda de duas pessoas uma já estava de acordo, agora só faltava falar com a Alice e pedir a Deus que dê tudo certo.

-É claro que vou te ajudar é só me dizer o que fazer. Eu já estava na casa da Alice pra pedir a ajuda dela.

- É simples eu sei que sua família têm uma casa em Cambridge certo? Então eu falei com o Jacob ele já ajeitou tudo pra minha transferência pra lá.

- Mais e o Charlie e as ameaças dele?

- Eu vou contar com a sua ajuda pra entregar a carta e ser muito persuasiva e não falar onde eu estou e quanto a me transferir pra lá eu posso muito bem fazer isso sozinha e outra o Charlie deixou essa questão nas mãos do James e eu já falei com ele, ele me disse que eu não precisava me preocupar que ele só saberia da transferência quando eu estivesse lá.

- Nossa você pensou em tudo e quando você vai e como?

- Eu vou de trem expresso nesse final de semana Alice eu não aguento mais o desprezo do Edward e ser obrigada a conviver com Charlie.

- Tudo bem eu entendi. E assim se passou a semana, cuidando dos  preparativos da minha mudança está tudo certo essa só falta uma coisa.

Charlie.

Quando ler essa carta eu já estarei distante você com certeza poderá descobrir se quiser onde eu estou eu só peço que não tente eu fiz o que você queria o Edward me odeia e nunca mais vai me perdoar mais me deixe seguir a minha vida eu não quero o seu dinheiro só quero minha liberdade eu sei que me culpa pela morte da minha mãe e por isso você  me odeia tanto eu só peço que me deixe em paz  nós poupe de ter que ser obrigado a suportar um ao outro e mantenha a sua palavra por que eu não vou voltar atrás na minha.

                                                                            Adeus

                                                                 Isabella Marie Swan.

É tudo organizado malas prontas agora era só esperar amanhã começa minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos flores até o próximo e comentem viu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.