Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oba mais um capitulo pessoal please não me matem e tente entender a bella e lembrem-se tudo o que acontecer nessa historia têm um motivo e você ainda iram se surpreender beleza então vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/10

Capitulo 10

A vida é uma droga ai você morre queria ter essa sorte.

Duas semanas depois.

www.youtube.com/watch?v=iZGVVeGV97k

Assim que me levantei da cama só para ressaltar passando mal de novo tomei um banho decida hoje a ir ao medico eu já não aguentava mais, nada do que eu comia ficava no me estomago por muito tempo, depois do banho fui me vesti pra falar a verdade peguei uma calça Jens e um moletom que era mais prático prendi meu cabelo de lado calcei um tênis e coloquei um óculos escuros que era meu mais novo acessório pra esconder os olhos inchados de tanto chorar essa era minha nova rotina acordar fingir que está tudo bem na faculdade e depois me trancar no quarto e chorar até cai na inconsciência. (www.polyvore.com/bella/set?id=56663336#stream_box) Graças a deus que Charlie não estava em casa eu o evitava ao máximo eu peguei uma maça e fui até o carro de hoje esse medico não passava se não a Alice com certeza me mataria e depois me levaria ao medico tudo bem não necessariamente nessa ordem; bom você deve estar se perguntando e os outros? Bom o Emmett está saindo com uma tal de Rosalie uma garota que ela conheceu no café, A Alice e Jasper realmente deu em namoro e eles eram muito fofos juntos eram o novo casal ternura da turma bom enquanto a Ele está se esforçando mais do que nunca na faculdade o melhor da turma em tudo nossa relação agora se resumia a me ignorar completamente e evitar os lugares que eu ia eu não poderia culpa-lo bom mais era melhor assim se ele continuasse muito perto eu poderia não me controlar até com ele me ignorando completamente eu ainda senti meu coração acelerar quando o via a vontade de abraça-lo ou simplesmente olha-lo dormir aprofundar minha mão nó seus cabelos macios daquele tom de cobre maravilho e os eu olhar de azul profundo e arrebatador, enquanto a mim a cada dia sinto que morro aos poucos e a única coisa que eu tenho deles são lembranças e uma foto nossa que ele me deu de presente era a foto do nosso primeiro dia como namorados. Até que fim a aula acabou eu sai de lá sobre ameaças de mortes da baixinha é ela era assustadora quando queria e eu não duvidava nada que ele me arrastasse pelos cabelos para um consultório medico, cheguei num consultório que ficava bem escondido no centro da cidade eu gostava daqui por que era bem discreto eu fiquei na recepção esperando pacientemente me chamarem quando chegou a minha vez o Dr.Volturi me atendeu muito bem ele era um senhor simpático até bem bonito mais não se igualava a um par de olhos azuis, contei pra ele tudo o que eu estava passando então ele pediu que eu fizesse uns exames e retornasse em uma hora eu fui até a lanchonete do outro lado da rua pra comer alguma coisa e torcer pra ficar no lugar que deve, Depois de uma hora voltei ao consultório o Dr me recebeu com toda cortesia necessária.

– Então doutor eu vou precisar de algum remédio é muito grave? E quanto aos enjoos vai passar?

– Não precisa se preocupar vou receitar só vitaminas no seu caso e que você repouse e tenha uma alimentação saudável.

– Mais só isso então minha doença não é grave.

– Você não está doente Isabella e quanto aos enjoos é bem normal no começo de uma gravidez. Eu congelei, eu até poderia apostar que estava mais branca que o normal me respiração ficou pesada e eu senti o chão se abrir e o que restava do meu mundo desabar.

– O que?

– Você está gravida. O medico repetiu eu já tinha entendido mais eu estava em um estado de choque e aquelas palavras se repetiram na minha cabeça

Você está gravida.. Grávida

Você está grávida. O medico me fez passar mais um tempo ali por que ele tinha medo que eu batesse o carro, depois de meia hora eu sai de lá mais em vez de ir pra aquela prisão, eu fui por lugar onde eu fui mais feliz na minha vida e também onde eu tive que encerrar esse capitulo tão importante dela. Estava no mesmo banco olhando pro nada tentando não pensar em nada mais estava difícil o que eu ia fazer agora? Se o Charlie descobrisse sobre a gravidez eu estava perdida então eu fui atrás da única pessoa que poderia me ajudar.

[...]

Estava tocando feito uma louca será que vai demorar muito assim que a porta foi aberta me joguei nós braços dela

– Até que fim achei que eu precisaria derrubar a porta.

– Sabe o que é Bella é que...

– Alice quem era que estv... Ah! Bella é você.

– Desculpa é que eu não sabia serio.

– Tudo bem eu já estava de saída mesmo tchau amor e tchau Bella.

–Tchau Jasper. Então ele foi embora.

– Bella o que foi?

– Amiga me desculpa eu não queria ter atrapalhado de verdade se eu soubesse..

– Deveria ter batido na porta do mesmo jeito eu sou sua amiga não sou e se você veio até aqui é por que a coisa é seria. Eu respirei fundo.

– E é Lice eu estou grávida. Alice abriu a boca em uma “o” e seu s olhos ficaram enormes e serio seria cômico se não fosse trágico.

– Meu deus Bella e agora o que você vai fazer?

– Sinceramente eu não sei o que eu sei é que eu não posso continuar por aqui Alice se o Charlie descobrir é capaz de me mandar tirar meu filho e isso eu não vou fazer eu não quero que ele tire mais nada de mim ele é meu bote salva-vidas é uma razão pela qual eu tenho para lutar entende?

– Tudo bem agora não é a hora de pensar nesse assunto vem que como boa amiga eu vou te dar colo, vem. Eu não pensei duas e me encostei ali no colo pequeno dela a Alice poderia ser dramática, escandalosa e falar pelos cotovelos mais ela quando precisa sabia me ouvir e era capaz de fazer qualquer coisa pra me ajudar.

–Eu te amo minha irmã e não se preocupe eu não vou deixar o meu sobrinho desamparado.

– Obrigada Lice eu também te amo minha irmã. Eu fiquei ali em silêncio recebendo carinho e pensando em uma forma de salvar meu filho do mostro que o Charlie é por que esse filho era fruto do meu amor pelo Edward e dele eu não abriria mão de forma alguma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos minhas flores até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.