Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 21
Chapter Twenty: Artilharia Pesada.


Notas iniciais do capítulo

Aí está o cap..
Decidi postar pra não morrer
sei lá né..
vai q alguém decida me caçar e me matar no segundo seguinte?
Prefiro me prevenir, Isso nem foi drama!
Já parey'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/21

POV BELLA



Uma das poucas coisas em que eu gosto nas Denali é a incrível capacidade de subestimar os adversários. Um erro que pode ter graves consequências! Assim que amanheceu o dia, fui dar uma chegada em Mystic Forks (o site venenoso que estava fazendo Forks High virar da cabeça para baixo) e tinha uma mensagem anônima em minha caixa de e-mails. Nela tinha o seguinte dizer:

CUIDADO! ELA VAI USAR O LDA.

Franzi o cenho e me ajeitei na cadeira.

O que seria LDA?

Não demorou nem dois segundos para a resposta chegar.

LIVRO DO ARRASO. ELA PASSOU BOA PARTE DO ENSINO FUNDAMENTAL SE DEDICANDO AO LIVRO, VOCÊ E AS BADS ESTÃO EM MAUS LENÇÓIS.

Apesar das mensagens aparentar uma boa intenção, não pude deixar de perguntar:

Como você sabe disso? E por que está me avisando?

Suspirei. Esperava que a mensagem viesse igual à anteriormente; com caps. Mas, ao invés disso a pessoa respondeu tranquilamente:

Porque eu e você temos um objetivo em comum.

Arqueei a sobrancelha, desconfiada. Aquilo estava muito estranho. Muito. Para começar, como o individuo sabia que era eu quem estava por trás do site? Eu e Katherine havíamos sido muito cuidadosas; e o cuidado da pessoa em se esconder no anonimato só aumenta ainda mais minhas duvidas. Mas por ora, resolvi ignora-las. Independente disso, uma coisa era certa, Tânya iria levar um tombo épico. Uma pequena liçãozinha para nuncasubestimar o inimigo. 

Estou com medo de ter que apelar... Artilharia pesada nessa altura do campeonato não parece uma boa, mas... 

Sorri perversamente enquanto pensava a respeito da próxima manchete. ··.



Alguns dias eu sou uma vadia
Cheia dos meus truques
Mas não dura para sempre
No próximo dia sou sua super garota
Saindo para salvar o mundo
E isso continua melhorando



– Bella! – era Alice. Suspirei.

– O que foi? – perguntei, voltando meu olhar para ela.

– Vá se trocar! Está quase na hora da escola...

Sorri.

– Já estou indo! – exclamei rindo.

Ela franziu o cenho.

– Por que o sorrisinho? O que foi que eu perdi? – perguntou confusa.

– Nada não...

[...]

Tomei um banho rápido, mas, ainda sim, relaxante. O dia seria muito longo! Quem diria que a vadia da Tânya seria tão burra e competente ao mesmo tempo? É para rir mesmo. Quero dizer, ela fora burra em tentar esconder o truque na manga. Agora o feitiço virará contra a feiticeira e... Ah sim, a vida é Bella. Muito por sinal!

Sou a Sra. "Extra! Extra! Últimas notícias"
Você quer um pedaço de mim?



Mas, confesso que ela fora competente. Livro do Arraso? Qualquer livro com um titulo desse pode, ter um conteúdo escandaloso. O que torna tudo mais excitante. Incrível como essa vingança evolui! Até alguns meses atrás era somente para amaciar nosso ego, para curar algumas cicatrizes que os malditos dos Cullens deixaram... Mas, agoraé bem mais que isso: é para destruir todos aqueles que nos humilharam para tomar tudo o que pertencem ou pertenceram a eles, para puni-los de uma forma inesquecível. Ah sim, eu adoro ser uma Bad. E isso continua melhorando...

Apesar de alguns draminhas completamente sem noção e de alguns teatrinhos previamente ensaiados, a ideia de fazê-los engolir as melhores e piores sensações do mundo é empolgante!

– Sua cara está suspeita – comentou Alice, enquanto dirigia até a escola – Diga Bells. O que você vai aprontar dessa vez? – arqueou a sobrancelha. Sorri.

– Algo tão extraordinário que vai colocar a putânia no lugar dela! – exclamei, entre risadinhas. Mexi em meus cabelos – E de quebra, vai arrastar Edward e as outras Denali junto – pisquei.··.


Confiança é uma necessidade
Arrogância é uma vantagem
Inquietude é uma pressa
Margens, gosto delas bem definidas.


– E quanto ao Emmett? – perguntou, sem tirar os olhos da estrada. A testa estava franzida – Ele deveria ser o primeiro a ser bombardeado.

– Eu sei. Mas Rosalie quer cuidar dele pessoalmente– suspirei e joguei meus cabelos para trás – Agora o foco é o Edward – sorri, olhando-me pelo retrovisor.

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane



– Falta muito para chegarmos? – perguntei, retocando o brilho labial. Eu tinha que estar fantástica para, o tombo da maior vadia de toda a escola.

– Não – respondeu impaciente – Ande pirralha, desembuche! O que diabos você vai aprontar?

Explodi em gargalhadas. Irritar Alice era sempre divertido. Deixa-la curiosa nem tanto...

[...]

Quando finalmente chegamos ao inferno, fomos recepcionadas pelos mesmos baba-ovos de sempre. Uns pediram para carregar nossos livros; outros nos imploraram e, tinha alguns que pediram permissão para... Simplesmente andar do nosso lado. 

Em geral, eu não gosto muito de receber toda essa atenção. Acho completamente desnecessário, mas... Hoje é uma exceção. Estou me sentindo fabulosa! 

Na sala de aula não foi muito diferente. O pessoal ficava o tempo todo nos paparicando e, embora eu soubesse bem a razão disso tudo, preferi me fazer de desentendida. Deixar Tânya achar que conseguiu o que quer – em outras palavras; iludi-la – é divertido. Bem divertido.

Minha irmã e a vadia da Katherine ficaram, sem sombra de duvidas, muito orgulhosas! 

– Bella... – Alice inclinou-se para mim, e mordendo o lábio, indagou aos sussurros – Esse povo está te olhando mais do que o normal. O que você...

– É verdade – concordei, fazendo minha melhor cara de atriz. Ela logo percebeu e, contendo uma risadinha se afastou – Não sei o que fiz para eles me olharem desse jeito! – exclamei toda sonsa.

A aula não tinha começado ainda e, alguns dos alunos ainda não haviam entrado, logo quando o professor de Frances adentrou, viera seguido pela cobra e suas discípulas. E, ah, Edward.

Quando ele passou por mim, pisquei-lhe marotamente, o surpreendendo de tal maneira que fizera o coitado tropeçar nos próprios pés! A sala, com exceção de putânia, caíra em gargalhadas histéricas.

Sim, decididamente, esse vai ser um longo dia!


E eu não to nem aí pra minha reputação
Nunca disse que eu queria melhorar minha condição social
E eu apenas estou fazendo bem
Quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
E eu não to nem aí
Sobre minha má reputação


E essas garotas são bem mais estúpidas do que eu pensei.

– Do que está rindo, Swan? – perguntou a maldita, olhando-me com desdém.

Sorri falsamente. 

– Nada – menti – Estava apenas observando sua beleza...E... - explodi em gargalhadas, fazendo o pessoal rir também – Ah, desculpe. Esqueci que o primeiro de abril já passou!

As bochechas dela ficaram mais vermelhas do que eu esperava. Decididamente, até o fim do dia ela já vai ter tido – para nossa alegria – uns três ou quatro ataques cardíacos. 

– Há! – ela sorriu, sem exibir os dentes. Parecia até o Coringa. Franzi o cenho – Muito engraçadinha! Você deveria trabalhar no circo sabia?
Novamente gargalhei.

– Sim, eu sei. Inclusive... Eu fui tentar arrumar um emprego por lá... Mas eles disseram que a vaga de palhaço já havia sido ocupada por uma Putânia!

Talvez se eu agir assim, jogando meus cabelos loiros para trás
Arrumando meu sutiã assim, eu não quero ser uma garota estúpida.


Ela não respondeu. Simplesmente empinou o nariz e fora até o seu lugar, rebolativa. Edward e eu reviramos os olhos ao mesmo tempo e tenho de confessar que fora estranho. Ele não estava olhando para ela com todo amor que costumava olhar... Será que aconteceu o que estou pensando? Não pude deixar de me deleitar com a ideia.

Tânya seria bombardeada por todos os lados agora!

Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel



O tempo, aparentemente, estava ao meu lado. Pois as horas passaram-se voando e quando dei por mim, já estávamos na terceira aula. 

– Ela está desconfiada, Bells – comentou Alice.

Olhei para a loura oxigenada e, não pude deixar de sorrir.

– Sim. E isso é um bom sinal!

Ficamos um bom tempo cochichando a respeito do meu plano infalível, quando nós percebemos que estava na hora do recreio. Ou melhor dizendo: Hora do show!

Diga adeus a sua vida de Bitch Queen, Tânya. E ah... A sua vida social também!

Estou no negócio da miséria, vamos te levar ao começo
Ela tem um corpo como uma ampulheta que está batendo como um relógio
É uma questão de tempo antes que todos nós nos esgotemos
Quando eu pensei que ele era meu, ela o pegou pela boca
Eu esperei por longos oito meses, ela finalmente o libertou
Eu disse a ele que não poderia mentir, ele era o único para mim
Duas semanas e nós pegamos fogo
Ela tirou isso de mim, mas eu mostro o maior sorriso.



– Hey, Bells – Alice pigarreou. Olhei-a – Você não acha estranho a Rosalie e o Emmett terem faltado hoje?

– Ah, vão ver estão fazendo sexo – dei de ombros – Sabe como ela é tarada né?

Nós duas gargalhamos e, então terminamos de descer a rampa, com os braços dados. Há, esperei minha vida toda por isso!

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só amanhã!
Mini-Spoiler:
"Tia Katherine fez beicinho e sentou-se ao meu lado.
Por favor... Por favor! Eu quero muito ouvir essa história e Rosalie disse que não conta nem se torturasse ela... como se isso me fizesse mudar de opinião!
Não, eu não vou falar disse decidida, enquanto comia um dos pães franceses E, por favor, não me pressione pedi, sentindo meus olhos marejarem É horrível demais sussurrei, olhando para o chão.
Senti os braços dela em volta de mim.
Você é uma ótima atriz exclamou, beijando-me a cabeça Mas vou respeitar sua falsa tristeza.
Não pude deixar de rir.
Estava assim tão na cara que é fingimento? perguntei, olhando-a.
Ela revirou os olhos.
Quem não te conhece que te compre, Mini-Rosalie! retrucou, divertida. Nós duas rimos e ela então exclamou Mas, vem cá Barbie. O que eu posso fazer para te deixar alegre?" Já deu pra perceber com esse spoiller q o próximo cap é da mini-bad, né?