Vôo 546 Para Londres. escrita por stuffalex

Vôo 546 Para Londres.

Pedro um garoto de pais separados e que faz de tudo para ter adrenalina nas veias viaja para visitar sua mãe em Londres, o que ele não sabe é que uma boyband reservou o avião depois que sua passagem havia sido comprada. Quem sabe ele não se confundiu ao pensar mal deles?
"Voô 546 para Londres.
Era o que estava escrito na folha em que meu pai anotou, ele havia me comprado a passagem, anotado o número do voô para mim em um papel, e cá estou eu procurando o local do check-in."
---- * ----
"Alguém sentou ao meu lado, abri o olho esquerdo e observei a pessoa do meu lado. Um garoto de jeans marrom-arroxeado, suspensórios e camisa branca de mangas. Cabelos meio chocolate, meio castanho, ou algo misturado dos dois e olhos azuis clarinhos, que eu não sei se foi impressão ou tinham mesmo um toque de verde. Conclusão: era um garoto bonito."


Classificação: 16+
Categorias: One Direction
Personagens: Louis Tomlinson
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo

Capítulos: 1 (2.063 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/07/2012 às 16:26 | Atualizada: 26/07/2012 às 16:26


Notas da História:

First: pra quem não gosta de homo, yaoi, lemon e esses tipos de coisas é melhor sair dessa página.
Second: História totalmente minha, saiu da minha mente, e bem não copie.
PS: Louis não é meu, e eu o escolhi porque a bunda dele é gigante e linda, sério. Pedro é totalmente meu, ele é o que eu queria ser, fora o fato de que meus pais são separados mesmo. O meu Ship favorito é Ziall. E enfim, enjoy.


Capítulos

1. Único.
2.063 palavras