My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 65
The end: Zamy.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap, ainda tem o da despedida, maaais.. Eu estou tão triste de deixar vocês, tipo, é muito bad isso ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/65

P.O.V Amy

– Tia – Nicky me chamou puxando pra baixo o blusão cinza que eu estava.
Estão com algum problema? Estou na MINHA casa e fico do jeito que eu quiser.
– Oi – olhei pra ela.
– Podemos dançar no Wii? – perguntou ela sorrindo.
– Podemos - caminhei até a sala com uma garrafinha na mão enquanto via a pequena correr.
Cheguei a sala e liguei tudo, me posicionei no tapete e comecei a dançar com Nicky, eu estava toda atrapalhada, as luzes acendiam e apagavam muito rápido e Nicky estava com uma pontuação melhor que a minha. Já estava suada e constrangida por perde pra uma garotinha com três anos.
A campainha tocou e eu parei pedindo muito obrigado a Deus.
– GANHEI! – Nicky gritou alegre.
– Deixei você ganhar – menti.
A campainha tocou de novo e eu corri pra atender, esquecendo de ver no olho mágico. Abri a porta e não esperava quem eu vi e nem do modo que ele estava.

P.O.V Zayn

Eu estava nervoso, confesso. Conversei com Mandy e tomei uma decisão que não deixaria mais passar, eu enrolei 3 anos. Mas se ela não gostar mais de mim ? Esse é o meu grande problema.
Eu segurava um grande buque de rosas que tampava até meu nariz, ele era enorme.
A porta se abriu e Amy apareceu toda suada com uma garrafa d’água na mão, seu traje era apenas uma blusa cinza e um sutiã vermelho que eu consigo ver a alça.
– Oque está fazendo aqui ? – ela não tirava seus olhos do grande buque em minhas mãos.
– Será que eu posso entrar ? – perguntei nervoso. Oque eu diria ?
– Claro – Ela me deu espaço e eu entrei.
– Essas f-flores s-são pra você – merda, gaguejei. Porque eu gaguejei ?
– Mas, porque ? Não é meu aniversário – ela pegou as flores das minhas mãos, sem querer suas mãos delicadas e macias tocaram a minha e eu me arrfepiei, ela percebeu e se afastou um pouco. Tentei ficar calmo.
– Na verdade, é sim – eu disse.
O relógio marca 14:00.
– Não é possível .. – ela olhou pro calendário que tinha atrás de mim e arregalou os olhos – Eu esqueci do meu próprio aniversário – ela riu.
– Percebi – me virei pra ela com as mãos no bolso – Feliz aniversário – eu disse e ela assentiu – Até te abraçaria, mais você está toda ... suada – disse me referindo ao seu estado.
– O meu deus, me desculpe – ela disse indo até a cozinha e eu fui atrás.
– Não tem problema – dei de ombros ficando no batente da porta a observando colocar o buque num vaso.
– Você foi o único que lembrou do meu aniversário até agora – ela sorriu pra mim – Eu vou tomar um banho – ela olhou pra mim.
– Não tem problema, eu espero. Eu não vim aqui só por causa do seu aniversário – disse olhando pro chão.
– Veio pra que então ? – ela se aproximou de mim.
– É melhor você tomar seu banho, é um assunto delicado que deve ser tratado com calma – a olhei com um meio sorriso e a mesma assentiu.
Ela passou por mim e subiu as escadas. Me sentei na poltrona e fiquei observando Nicky dançando, puxou a tia. Pois sabe dançar muito bem, ela não tinha percebido que eu tinha chegado.
– Ei – chamei e ela continuou concentra – Nicky – chamei e ela parou me olhando.
– TIIIIIO ! – correu até mim e pulou no meu colo.
– O gostosa – gargalhei junto com ela.
– Oque está fazendo aqui ? Veio me ver ? – perguntei risonha enquanto beijava minha bochecha.
– Eu não sabia que você estava aqui – dei de ombros e ela fez bico.
– Você precisa fazer a barba, é ruim te beijar – ela passou sua mãozinha pequena minha bochecha esquerda.
– Aé ? – a olhei com um olhar desafiador.
– Uhum – ela riu, peguei sua mão e passei pela minha bochecha enquanto ela gritava.
– Pare de gritar – pedi enquanto ria a soltando.
– Oque você veio fazer aqui então ? – perguntou ela.
– Eu vim .. – fui interrompido por Amy.
– Nicky – chamou a pequena que estava curiosa pelo que eu iria falar.
– Pera ai tia, o tio vai falar uma coisa pra mim – Nicky abanou a mão pra Amy nem dando atenção a ela.
– Garota, me respeita – Amy disse brava – Agora suba e vai tomar o banho de banheira que preparei pra você, está tudo lá – Amy disse e Nicky saiu correndo.
– Então – Amy me chamou pra cozinha – Oque você de importante a falar ? – eu nem dei muita atenção oque ela falava. Estava ocupado reparando no seu corpo, agora ela estava com uma meia que vai até sua batata, um short jeans e um moletom de moustache. Ela estava simplesmente fofa – Zayn ? - me chamou e eu acordei.
– Desculpe, estava pensando – pedi desculpa envergonhado me sentando na mesa, uma cadeira de frente a dela.
Não tinha reparado, mais ela tinha colocado dois copos e uma jarra de suco sobre a mesa.
– Pode começar – ela disse nos servindo.
– Não sei como te contar isso, é difícil pra mim – disse começando a ficar nervoso.
– Pode contar – ela me deu segurança.
Como eu iria contar a ela ? Como iria começar?
– Eu... – parei no meio do caminho.
– Você o que? – perguntou curiosa dando uma golada no seu suco.
Euaindateamo – disse tudo muito rápido e ela ficou assustada sem entender.
– Não entendi, fala de vagar – Ela pediu e eu suspirei.
– Ele disse que ainda te ama – Nicky apareceu, ela estava debaixo da mesa.
– O que? – Amy ficou com cara de: E agora, oque eu vou fazer? Quero morrer.
– Isso mesmo – disse um pouco baixo.
– Eu não estou acreditando – Amy disse assustada.

P.O.V Amy

Produção, eu realmente ouvi isso? O Zayn me ama? Eu não consigo acreditar. A Mandy tentou me falar que ele sentia algo por mim, mais eu nunca acreditei, ela até dizia que eu o amava. E será que ela tinha razão? Eu amo o Zayn? Eu me pergunto isso, mais nunca consegui saber a resposta. Eu terei que arriscar!

– Titia Amy, você também ama o Titio Zaza? –Nicky perguntou esperançosa.

Garotinha malvada! E agora? Me deixou sem respostas. Não sei o que respondo, vou fazer como a Mandy diz: Fale o que vier do coração!

Fechei os olhos e respirei fundo, tentando buscar uma resposta.

– Sim. –Abri os olhos e olhei para o Zayn que sorria que nem um idiota.

– Eu só vou acreditar se vocês se beijarem. –Andy cruzou os braços e falou.

Á fuzilei com os olhos e pude escutar o Zayn rir. Essa garotinha é completamente malvada né?

– É Amy, eu também só vou acreditar se você me beijar. –Zayn complementou.

– Ah Zayn, e como eu vou saber se você me ama? –O desafiei.

Ele veio em minha direção e tomou conta dos meus lábios. Segurou minha nuca e eu acabei cedendo. Nossas línguas travavam uma batalha, elas estavam aceleradas como a nossa respiração. Ele me causava uma sensação completamente diferente de qualquer outro. Ele me fazia sentir que eu realmente o amava. Era como o meu primeiro beijo, é um sentimento único. Apesar de nunca ter nada a sério com o Zayn, eu sempre o amei! O Logan e o Liam, eu acho que foi apenas ilusão, eu tentava acreditar que o amava, mais não conseguia. Meu coração sempre pertenceu á ele, Zayn Malik.

#TheEnd: Zamy ♥




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse cap foi a Dih que escreveu, e eu terminei. Como vocês sabem , ela foi viajar, então quem vai finalizar aqui sou eu. ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.