My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 64
The end: Landy.


Notas iniciais do capítulo

Como eu não quero terminar essa fanfic, e também não queria postar esse cap! Sim eu não queria, só de pensar em terminar ela, me dá um aperto no coração. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/64

P.O.V Liam

Acordei com o celular tocando, olhei para o relógio e marcava 06:23hrs. Estendi o braço e alcancei o telefone. Olhei para a tela e era a Mandy, o que será que ela quer uma hora dessas?

Ligação on/

– Alô? –Falei calmamente.

– Titio Liam? –Percebi que era o Andy.

– Ah, oi Andy? –Disse animado.

– O tio tava dormindo? –Perguntou.

– Ér, tava. –Ri.

– Desculpa então. –Sua expressão mudou.

– Mais, por que você está me ligando? –Perguntei.

– A titia Dy ainda está dormindo, não tem nada pra fazer. Então resolvi ligar pra você! –Disse com uma voz de perigo.

Ah Andy, imagina se a Mandy vai estar dormindo. Ela acorda bem cedo. –Pensei.

– Tio? –Chamou.

– Oi? –Falei atento.

– Sabia que eu vi a titia Mandy de calcinha e sutiã? Ela é gostosa. –Disse em um tom malicioso.

Pra quem não conhece, esse é o filho do Harry Styles! Sim, Andy veio igualzinho ao pai. Já a Nicky, é mais delicada, não pensa tanta malicia. Então ela não puxou a Anne!

– Aé? E ela sabe que você a viu assim? –Falei com uma voz de superior.

– Não, eu espiei pela porta. –Pensei em dar bronca, mais o garotinho até que é bem esperto!

– ANDY? –Ouvi Mandy gritar.

– Titio, vou ter que desligar. A titia acordou. –Falou e desligou rapidamente.

Ligação of/

P.O.V Mandy

Acordei com um barulho estranho de pessoas falando. Será que o Andy trouxe alguém pra cá e não me avisou? Levantei rapidamente da cama e corri para a sala. Andy estava falando com alguém no telefone.

– Titio, vou ter que desligar. A titia acordou. –Andy falou olhando para mim com medo.

Ele desligou o celular e colocou em cima da estante. Me olhou amedrontado e eu não pude contar as gargalhadas.

– Com quem você estava falando? –Disse tentando parecer séria.

– Com o titio Liam. –Correu em minha direção com os braços abertos.

O abracei. Ele parece ter aprontado alguma coisa, mais não dei importância.

– Quer comer alguma coisa? –Perguntei e ele assentiu. –O que? –Bati palmas.

Ele colocou a mão no queixo e fez um modo de pensativo.

– Brigadeiro. –Disse histérico.

– Não Andy, brigadeiro logo de manha? Você vai passar mal, vamos comer outra coisa. –Tentei manter a calma.

– NÃO, EU QUERO BRIGADEIRO. –Fez birra.

– Não Andy, você vai ficar com dor de barriga se comer. –Respirei fundo.

– NÃO, SE A TITIA NÃO FIZER BRIGADEIRO, EU CONTO PRA TODO MUNDO QUE VI VOCÊ DE CALCINHA E SUTIÃ. –Ele se enrolou um pouco para falar.

Ele me viu o que? Eu não acredito que esse garotinho andou espiando quando eu estava indo tomar banho. Eu falei pra ele ficar na sala brincando, mais não, ele tinha que puxar o Harry né?

– Você o que? –Comecei a bufar.

– Eu já falei pro Titio Liam, e se você não fizer, irei falar pra todo mundo. –Cruzou o braço tentando parecer que também podia dar ordens.

Corri até ele e o peguei no colo. Ele se debatia mais eu tinha mais forças. Corri para a cozinha e o coloquei na cadeira com um olhar ameaçador.

– É melhor você comer outra coisa! –Levantei as sobrancelhas.

– Ta bom titia. –Sorriu amedrontado.

Fui até a geladeira e peguei os ingredientes certos para fazer panquecas. Coloquei tudo em cima da pia, coloquei a frigideira no fogão e misturei os ingredientes.

– Tia, vou ver TV. –Andy disse e eu assenti.

(...)

Andy comeu bastante até, pelo menos eu não sou tão má cozinheira. Estávamos na sala, o prato de panquecas em cima da estante e a TV ligada no jornal. Sim, o garotinho fez birra novamente mais eu falei que deixaria ele ver desenho depois. Ouvi a campainha soar e levantei do sofá.

– Deixa que eu vejo quem é tia. –Andy saiu correndo.

Sentei novamente no sofá e zapeei alguns canais.

– Titio Zaza. –Ouvi Andy dizer.

Zayn? Que dia é hoje?

Olhei rapidamente para o meu celular e pude ver que era domingo. Merda! Esqueci que iria sair com o Zayn. Ainda estou de pijama, e agora?

– Mandy? –Ouvi Zayn chamar.

Levantei e fui até a porta. Zayn já estava com Andy em seus braços, mais seus olhos estavam vermelhos e sua expressão não era nada boa.

– Andy, quer ver DVD? –Tentei despista-lo.

– Sim. –Ele desceu dos braços do Zayn e foi até a sala.

Segurei a mão do Zayn e o puxei até a cozinha. Fiz um gesto para ele ficar lá e voltei para a sala. Procurei por algum desenho para o Andy e estava passando Bob Esponja, logo depois de escutar um esporro por ter feito ele perder um pedacinho, fui para a cozinha. Zayn já estava sentado e degustando uma das panquecas que havia sobrado.

– Eu deixei você comer? –Brinquei e ele sorriu pedindo desculpas. –Pode comer. –Dei ombros.

Ele terminou de comer a panqueca e levou o prato até a pia. Puxou a cadeira para frente da minha e seus olhos começaram a ficar marejados.

– Mandy, eu preciso da sua ajuda. –Olhou para o chão.

– Fala. –Levantei sua cabeça.

– Eu não aguento mais ficar longe da Amy. –Disse olhando para mim, e com certeza, eu estou com uma cara de “awn”

– E por que não vai falar com ela? –Incentivei.

– Eu tenho medo. E se ela ainda sentir algo pelo Logan? –Ele parecia realmente muito confuso.

Ai Zayn, você é tão burro às vezes. Garoto, olha o jeito que ela olha para você! Amy ainda o ama, e eu sei disso. Ela não confessa, mais eu á conheço.

– Zayn.. –Revirei os olhos. – A Amy ainda te ama babaca, os olhos dela brilham quando encontram os seus. E se você não tentar, nunca vai conseguir o que quer. Lembra que você quase desistiu do The X-Factor porque não sabia dançar? Então, você aprendeu. Mais não desistiu, tenta. Mesmo se você receber um não da Amy, você vai ter tentado e ela vai ficar ciente dos seus sentimentos. -Zayn sorriu como agradecimento.

– É verdade, então... O que eu falo pra ela? –Perguntou.

– Faz assim, leva um boque de flores rosas, ela ama! Quando chegar lá, você vê o melhor jeito de dizer isso, o que vir do seu coração. –Apontei para seu peito. - Você diz. –Sorri.

– Obrigado pequena. –Levantou e me abraçou.

– Sabe que eu estaria aqui para tudo né? –Retribui.

Levei ele até a porta e beijei sua bochecha. Missão cupido efetuada!

Fui até a sala e procurei o Andy. Ele não estava mais ali. A onde esse garotinho se enfiou?

– ANDY? –Gritei e olhei em volta. – ANDY, A ONDE VOCÊ ESTÁ? –Gritei novamente mais nenhum sinal do garoto.

Procurei por todos os cômodos e não achei. Será que alguém entrou aqui enquanto eu conversava com o Zayn e o pegou? Ou será que ele fugiu? A meu cérebro só conseguia manter informações ruins, como essas. Minhas mãos já estavam tremulas, minhas pernas bambas e eu já estou chorando.

– Andy? –Falei caindo de joelhos no chão enquanto chorava.

Abracei meu joelho e afundei a cabeça entre eles. O que eu vou fazer agora? Eu não posso perder ele, é como um filho pra mim!

– Já sei. –Falei levantando e indo até a sala.

Corri até a escrivaninha e alcancei meu celular. Digitei o numero do Liam e esperei ele atender.

Ligação on/

– Alô? –Liam disse.

– Liam? Por favor, me ajuda. –Pedi chorando.

– O que aconteceu? –Falou preocupado.

– O A-and-dy Liam. –Comecei a chorar, mais desta vez, sem conter as lágrimas.

– Ele o que? –Perguntou assustado.

– Corre pra cá que eu te falo. –Falei.

– Ta, me espera. –Disse e desligou.

Ligação off/

A onde será que esse garoto se escondeu? Ele não pode ter fugido, o Andy não é disso. E se alguém tivesse sequestrado ele, eu escutaria, ou não. Eu só tenho medo de perdê-lo. O Harry e a Anne me matariam, e claro, eu também me mataria! Ele é como um filho pra mim, que eu amo muito. Nunca me perdoaria por isso.

Ouvi a campainha soar e corri até a porta. Abri e avistei o Liam. A única ação que consegui efetuar foi abraça-lo.

– De-esculpa. –Disse chorando enquanto o abraçava.

– Me conta, o que aconteceu? –Soltei seus braços e respirei fundo.

– O Z-ayn veio aqui, como todo domingo. –Peguei um pouco de ar. –Nós fomos até a cozinha conversar enquanto o Andy via Bob Esponja. –Disse lentamente tentando não gaguejar. –Quando eu voltei, ele não estava mais lá. Eu procurei cada canto da casa e nada dele Liam. –Comecei a chorar.

– Tem certeza que você procurou certo? –Percebi que ele também estava nervoso.

– Acho que sim. –Sorri tentando pedir desculpas.

Procuramos por cada cômodo novamente, mais nada do meu anjinho.

– Tem algum lugar que você pediu para ele não mexer? Ou algo do tipo. –Paramos na sala e eu pensei.

Algum lugar que ele não poderia ir? Que eu lembre não... Ah, tem sim. Ontem quando eu fui procurar uma roupa para por nele, entramos no closet e ele avistou uma caixa (Dentro dela havia várias coisas minhas e do Liam, fotos, presentes...), eu avisei que ele não poderia mexer ali. Ele como sempre fez birra mais acabou esquecendo. Eu olhei o closet mais não cheguei á entrar. Ele só pode estar lá!

– Já sei. –Corri até o quarto e ouvi passos atrás de mim, entrei no closet e avistei o Andy mexendo justamente nessa caixa. –Andy? –Corri até ele e o abracei.

Nesse momento eu o mataria, mais o medo por tê-lo perdido foi maior. Olhei para Liam e ele parecia surpreso por eu ter guardado todas essas coisas.

P.O.V Liam

Mandy me ligou chorando, eu no começo não entendi o que havia acontecido, só sabia que era algo relacionado ao Andy. Já comecei a ficar nervoso, cheguei a sua casa e ela me explicou. Procuramos pelos cômodos novamente e o encontramos no closet. Ele estava mexendo em uma caixa que nela, havia várias fotos minhas e da Mandy.

Ela ainda guarda essas fotos? Eu ainda tenho, mais estão guardadas á anos. Será que a Mandy ainda me ama?

– Olha titio Liam, uma foto sua com a titia Dy. –Andy esticou suas mãozinhas delicadas em minha direção.

– Foi no dia em que sua tia me levou em um campo de flores, no final, nós caímos no lago e acabamos voltando. –Contei rindo.

Bons momentos. –Pensei.

– Vocês eram como a mamãe e o papai? –Andy perguntou.

– Como assim? –Mandy disse curiosa.

– Eles se amam. –Explicou e eu olhei para a Mandy, ela fazia o mesmo.

Será Andy? Será que eu ainda amo a Mandy? Eu me pergunto isso á 3 anos, e nunca obtive uma resposta. Os momentos em que passei ao seu lado, os beijos, abraços, essas mínimas coisas, me faziam feliz. Eu me sentia especial ao seu lado. Vamos dizer que, todos os sintomas de estar amando, eu sentia com ela.

– Ér, acho que sim. –Sorri olhando para o chão.

– Mais titia Dy, você ainda ama o titio Liam né? –Ele perguntou e percebi a Mandy o fuzilar com os olhos.

– Sim. –Sim Mandy? Sim?

Meus olhos marejaram, olhei novamente para as fotos e sorri.

– Sim? –Perguntei surpreso.

Mandy levantou e ficou em frente á mim.

– E-eu não sei. –Abaixou a cabeça.

– Titia Dy, o titio Liam também ama você. –Andy puxou meu braço e falou.

– Amo? –Falei.

– Sim, dá pra perceber quando você olha para ela. Meu papai disse que quando viu a mamãe pela primeira vez, sentiu algo estranho, os olhos deles brilham quando ele á olha. E os seus também quando você avista a titia Mandy. –Andy, garotinho, eu já disse que te amo?

– Ama? –Mandy perguntou olhando profundamente em meus olhos.

– Sim. –Segurei sua nuca e aproximei nossos rostos.

Já podia sentir sua respiração histérica, meu coração estava á mil. Seus olhos me transmitiram confiança, ela realmente me amava? Nossos lábios se tocaram, um choque percorreu por todo o meu corpo causando arrepios. Acabei cedendo ao beijo e aprofundando ele. Nossas línguas travavam uma batalha, mais ambo os lados pareciam estar em acordo. Era um beijo calmo que parecia o nosso primeiro beijo. Uma sensação única, que eu só sentia com ela!

– Chega de beijo né? Eu também estou aqui. –Andy disse enquanto pulava para chamar atenção.

Olhei para a Mandy e sorri. Entrelacei nossas mãos e abraçamos o Andy.

– Também te amamos Andy! –Falamos juntos.

#TheEnd: Landy ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. Ainda tem mais um cap, vou postar ainda hoje! Será que vai dar tudo certo para Zamy?
PRINCESAS, NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR, É SOBRE A NOVA FANFIC: http://www.facebook.com/ConspiracyOfLove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.