My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 19
When you miss me look at the stars


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se o capitulo não saiu como esperado , espero que gostem desse capitulo chegamos numa meta que no final vai surpreender todos até mesmo agente , aleluia chegamos a essa parte estava anciosa eé bem diferente das outras fic essa aqui .
Vejo vocês lá em baixo ..
Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/19

P.O.V Mandy

A Amy entrou desesperada no quarto, foi logo se ajoelhando e pedindo desculpas, ela não fez nada de mais e ela é minha irmã, não de sangue mais de coração. Eu tenho que perdoa-la, Zayn logo entrou atrás e foi mostrando um CD, colocou o mesmo no DVD e começamos a ver. Era do dia do aniversario da Amy, mostrava todos os cômodos inclusive os quartos. Enquanto passava cada lugar a Amy gritou e pediu pro Zayn deixar na cozinha, ele e o Liam estavam conversando. 

- AUMENTA. –Gritei.

Zayn aumentou o mesmo e logo consegui escutar, estavam falando algo a respeito da Dani e Perrie. Não consegui entender, der repente elas apareceram e agarraram eles, Liam olhou profundamente nos meus olhos e abaixou a cabeça. Ouvi um barulho de porta se abrindo e adivinhe quem era? Danielle e Perrie.  Eu não acredito que elas teriam coragem de aparecer aqui no hospital e logo no meu quarto? É um pesadelo só pode. Todos começaram a olhar confusos e elas só riam, pareciam entender o que estava acontecendo ali. Aqueles sorrisos me deixavam com muita raiva, tentei levantar da cama mais foi em vão, Louis me segurou com força e eu acabei voltando.

 - Não. –Louis sussurrou enquanto me segurava.Bufei e revirei os olhos.

- Pode me soltar? –Perguntei.

- Só quando elas saírem. –Respondeu apertando meus pulsos. Senti uma dor forte na cabeça e tudo ficou preto der repente.

P.O.V Anne


Acordei com os gritos de um menino muito estranho, ele parecia estrar preocupado ou coisas do tipo.

- LEVANTA. –Gritou.

- Pra que? –Perguntei.

- A Mandy está no hospital, rápido. –Quando ele falou o nome da Mandy pulei da cama e corri pro closet.Entrei no mesmo, tranquei e logo troquei de roupa. 

- Vai indo, encontro você lá. –Falei e ele assentiu.Fui direto pra cozinha tomar café, liguei pra Amy e ela falou que estava indo pro quarto da Mandy.

P.O.V Harry


Voltei para a sala de espera e percebi que não havia ninguém lá, acho que já voltaram para o apartamento. Esperei um pouco e ninguém apareceu, peguei minhas coisas e voltei pro apartamento. 

- Boa noite senhor Styles. –O porteiro falou com aquela voz de homem sério.

- Ótima noite. –Respondi com um olhar malicioso.Fui em direção ao elevador e logo entrei no mesmo. Subi até ao apartamento e percebi que estava vazio, comecei a gritar mais foi em vão, não havia ninguém lá. Corri pro quarto, me joguei na cama e peguei no sono.

P.O.V Amy


Bufei e tentei ir em direção á Perrie mais o Zayn me segurou, soltei suas mãos e percebi que o Louis estava pálido gritando o nome da Mandy.

- MANDY , ACORDA. –Ele gritava.

- MÉDICA. –Liam gritou enquanto chorava como uma criança.Entrei em desespero mais a médica pediu para a gente se retirar, voltamos para a sala de espera e a Anne estava lá. Fui correndo abraçar ela que começou a me encher de perguntas.

- Cadê a Mandy? –Perguntou.

- No qua-arto, mana ela vai ficar be-em né? –Falei em meio aos soluços.

- Vai sim princesa, a Mandy é forte e ela vai aguentar. –Ela disse e aquelas palavras me trouxeram conforto, percebi que o Liam estava chorando e logo se sentei ao seu lado e segurei sua mão.

- Hey, ela vai ficar bem. A Mandy é forte, ela tem a gente e vai sair dessa. Fique calmo, logo a médica vai sair daquela porta e falar que ela já pode ir pra casa. –Falei.

- Eu não aguento ver ela assim Amy, no quarto de um hospital tomando soro. Queria que fosse eu no lugar dela, isso não é possível. Eu amo muito a Mandy e se ela morrer eu morro junto. –Liam disse e me abraçou. Ficamos alguns minutos abraçados e eu podia escutar seus soluços, ele estava mesmo desesperado. A Mandy é minha irmã e você deve estar se perguntando, ela não vai ficar desesperada ou algo do tipo? Não, porque eu sei que a Mandy é forte e vai sair dessa. Eu confio nisso e tudo vai dar certo, vou mostrar pra ela que eu sou forte e estou bem. Ela não precisa se preocupar comigo, eu vou tentar voltar a comer, coisa que será impossível mais vou tentar.

- Vamos voltar pro apartamento? –Anne perguntou.

- Não, eu vou ficar aqui até receber noticias. –Liam respondeu levantando do sofá.

- Eu também não. –Falei.

- Amy você vai sim, o Liam fica e quando receber noticia liga. –Zayn falou brabo e eu assenti.

P.O.V Liam


Mandy havia desmaiado e isso só me deixou mais inseguro, o medo de perder ela ficou maior. Eu tinha que superar, ela vai ficar bem eu confio nisso. Voltamos para a sala de espera e logo abracei a Amy que também estava chorando, ficamos alguns minutos abraçados até a Anne falar que iria voltar para o apartamento. Eu só voltaria para o apartamento junto com a Mandy, se ela fosse ficar 1 mês eu ficaria junto. Levei a Amy até o carro e se despedimos

- Qualquer coisa liga, por favor. –Amy disse nervosa.

- Ligo sim, amanhã de manha volto pro apartamento pra pegar mais roupas pra ela. –Falei, Amy assentiu e logo entrou no carro.Voltei pra sala de espera e vasculhei minhas redes sociais, fiquei ali por alguns minutos até me bater a fome, fui á um mercado que se encontrava ao lado do hospital e comprei algumas coisas. Paguei tudo, fui em direção ao hospital e percebi que havia um médico com bastantes folhas na mão e sai correndo em direção á sala de espera.

- Você que é o acompanhante da Srt. Shefold? –Médico falou e eu assenti.

Fomos até ao quarto da Mandy em silêncio e entrei no mesmo, percebi que ela ainda estava dormindo e estava cheia de máquinas para respirar e coisas do tipo. Essa cena me abalava: uma garota tão forte numa cama de hospital? Ela não falava pra ninguém que sentia dores no peito e por isso não desconfiamos, ela é igual à Amy, cabeça dura e acha que essas coisas não importam. Percebi que havia uma agenda em cima da mesa e logo peguei, comecei a vasculhar as páginas e vi que tinha muitas fotos minhas com ela. Será que é isso? Mandy ainda sente algo por mim? Fitei ela por alguns minutos e nem reparei que a mesma já havia acordado. Olhei a foto que a gente estava no shopping almoçando no Nando’s bem no dia que eu pedi ela em namoro e comecei a pensar:

Será que ela me da uma segunda chance? Eu sei que fiz coisa errada mais todo mundo merece uma segunda chance, eu amo muito a Mandy e sou capaz de fazer tudo por ela, sou louco mesmo, mais louco de amor. 

- Vasculhando minhas coisas Sr. Payne? –Mandy falou abrindo um sorriso de bochecha á bochecha.

-Me vigiando Srt. Shefold? –Disse retribuindo o sorriso.

- Sempre. –Ela falou soltando uma risada, me levantei e fui em sua direção.

- Está melhor princesa? –Falei e ela assentiu.Segurei suas mãos e comecei a brincar com seus dedos, eu sei que ela ama isso. Ela segurou com força minha mão e falou:

- Desculpa? –Mandy disse e logo abaixou a cabeça.

- Por ? –Perguntei.

- Achar que o beijo foi sua culpa, ser ignorante com você e só te tratar mal. - Respondeu.

- Você não precisa pedir desculpas, quem precisa é eu. Se fosse um cara te agarrando também acharia isso, mais eu te desculpo sim princesa. –Falei e ela assentiu.

- É que... É difícil pra mim imaginar você com outra, eu  te amo tanto Sr. Payne. –Quando ela disse isso meu coração quis pular pra fora, a felicidade tomou conta do meu corpo e eu abri um sorriso enorme.

- Eu também te amo Srt. Shefold, me da uma segunda chance? Prometo que não vou desperdiçar. –Falei e ela retribuiu o sorriso.

- É claro que eu te dou uma segunda chance, MEU príncipe. –Ela falou dando ênfase no MEU. 

- MINHA princesa. –Retribui.Fiquei fitando ela por alguns minutos até o médico chegar e estragar o clima.

- Vamos tomar banho? –Ele falou com um tom de brincadeira.

- Juntos? –Perguntei.

- Claro que não seu bobo, vou sozinha é claro. –Mandy falou dando um leve soco em meu braço.

- Pelo jeito o namorado aqui é ciumento, acertei? –O médico falou e eu assenti.

- Muito. –Mandy disse e logo roubou um selinho meu.Ajudei ela a sentar na cama, peguei as toalhas e algumas roupas e coloquei em uma sacola.

- Volta pro apartamento, descansa um pouco e depois volta. Quando voltar traz mais roupas, ok? –Ela falou e eu assenti.Fui pro carro e logo liguei o mesmo, voltei para o apartamento e o porteiro veio me perguntar:

- A Sr. Mandy esta melhor? –Perguntou.

- Creio que sim. –Respondi.Subi para o quarto e encontrei a Amy desesperada no corredor andando de um lado para o outro.

- Desse jeito vai furar o chão. –Brinquei.- Como a Mandy tá? Melhor? Pior? Acordou? –Amy perguntou desesperada.

- Melhor, agora ela vai tomar banho. Depois eu volto e já levo algumas roupas pra ela. –Respondi.Fui para o quarto e me deitei um pouco, abracei a jaqueta e peguei no sono.

P.O.V Mandy

Fui ao banheiro com a ajuda de uma enfermeira pra tomar banho depois dela me ajudar a entrar no mesmo a despencei , tomei um banho rápido e calmo pra mim não cair já que eu estou fraca muito fraca , quando estava saindo do banheiro com aquela roupa rídicula de hospital Verde me deparo com a cena de Perrie e Dani no meu quarto conversando , me escondi no banheiro e deixei uma brecha do banheiro aberta pra poder escutar o assunto que elas tanto estão animadas até que eu escuto algo delas falando em sequestro e o nome da Amy no meio .Esperei que elas terminassem aquele assunto que tanto me assustou e elas foram embora , Harry entrou no quarto de touca , sai do banheiro com calma como nada tivesse acontecido e pedi ajuda ao Hazza .


- Harry você poderia chamar uma medica e sair pra que eu fale sozinha com ela ? Mais primeiro me ajude a se sentar nessa cama chata e que me dá dor nas costas - fiz careta olhando pra cama e ele assentiu , me ajudou a sentar naquela cama alta por sinal e chamou a medica , conversei com a mesma e depois Harry voltou com Amy e Liam .


- tsc tsc - Liam fez um barulho com a boca olhando pro Harry .
- Pensei que esse tipo de coisa era proibido aqui no hospital - Amy disse cutucando as costas do Harry que deu um pulo , peguei uma almofada que estava proxima a mim e joguei na cara da Amy , mais ela viu e desviou .


- Precisa treinar sua mira querida ! - debochou e eu fechei a cara , derrepente escuto o barulho da porta sendo aberta e era Zayn , sorri ao ve-lo nunca conversei muito com ele mais era uma pessoa especial pra mim como os outros , ele correu até a mim e me abraçou me sufocando um pouco .


- C-A-L-M-A ! - disse meio sufocada e ele me solto e pegou minha mão beijando a mesma .


- Oque a Perrie e a Danielle ainda estavam fazendo aqui encontrei as duas lá em baixo na saida - vi os olhos de Amy transborda de odio , ela não disse nada mais correu até a porta e todo mundo ali presente sabia oque ela pretendia fazer , Liam foi mas rápido e a segurou e a abraçou colocando sua cabeça no peito dele e a segurando com força .


- Você não vai alugar nenhum ! - Liam disse e a mesma se debatia .


- Aquelas vadias me pagam ! Merecem morrer e eu sou ótima nisso ! - ela gritava , começei a sentir um mal estar terrivel e vi os batimentos do meu coração caindo , segurei firme nos lençois e fiquei encarando o teto .


- O-oque houve Mandy ? - escutei a voz preucupada do Liam ao meu lado .


- Está na hora de ir Liam ! - minha voz saiu como um sussurro , escutei soluços e sabia que era da Amy .


- Não está não você não vai embora , você não vai me deixar ! - Liam já estava chorando desesperadamente e aquilo era como se meu mundo acabasse fazer ele chorar .


- Liam me faz um favor ? - pedi .


- Claro ! Qual ? - ele passava sua mão macia sobre minha bochecha .


- Cuida da Amy pra mim ? - senti uma lágrima descer pelo meu rosto .


- Você vai cuidar dela Mandy , não vou precisar fazer isso - o ignorei e chamei Amy .


- Bicth , quando sentir minha falta olhe as estrelas eu estarei lá e cuidarei de você de longa distância - peguei na sua mão e segurei firme a mesma assentiu e continuou ali chorando como uma criança .


- Vadia eu te amo ! - essas foram as últimas palavras que ouvi a voz da Amy dizendo que me ama e aquilo foi reconfortante .


P.O.V Amy


 Depois de dizer pra Mandy que a amo , sua mão caiu e ela começou a ficar branca lentamente e aquele barulho ensurportavel que ficava fazendo PIIIII ! Me irritava Mandy tinha acabado de morrer nos meus braços como vou sobreviver sem a minha pequena ? Eu não existo sem ela , abraçei a mesmo colocando minha cabeça no seu pescoço , minutos depois tinha vários medicos dentro do quarto e Zayn e Harry tentavam me arrastar do quarto e o Liam era arrastado como eu por uns quatro seguranças .


 Mandy Shefold mais conhecida como a irmã de Amy Margens ou a vadia que faz horario extra morreu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai ! Mereço review ? Pfpf ' bjbj ;*