My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 18
Pnemunia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demorar ok ? Bom esse cap tem hot , fico uma merda o hot porque ficara me fazendo de empregada aqui e me tiraram a inspiração sabe ai ficou assim mais dá pro gasto é só uma rápidinha mesmo , haha ' Espero que gooooooostem ! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/18

P.O.V Liam
 Não pode ser não posso perde minha Mandy mesmo ela nem olhando na minha cara não posso perde-lá , ela é muito especial pra mim se ela morrer eu morro junto , não ela não vai morrer eu tenho fé nisso .


- ELA NÃO VAI MORRER ! - gritei e sai correndo daquele hospital , corri pelas ruas sem rumo sem saber pra onde ir deixei minha lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto , não estou ligando mais pra mim sim pra Mandy fiz muitas lágrimas daqueles olhos lindos que me hipnotizam cair por minha culpa e talves ela morra por minha culpa , por mim pode sair lágrimas de sangue pelo meu rosto que eu não ligo não mesmo .Avistei um Starbucks próximo de mim era o lugar preferido dela da minha pequena  , parei de correr e limpei minhas lágrimas que insintiam em cair com as costas da minha mão , respirei fundo e entrei , não estava cheio aliás não tinha ninguém ali , somente eu e as pessoas que trabalham ali , ótimo ! Não quero que ninguém me veja chorando e fique me mandando olhar de pena . Fui até o balcão e pedi um Frappuccino ela adorava essa bebida  , tudo me lembra ela , se ela morrer como eu vou viver sem minha princesa ?


- Aqui está sua bebida ! - uma moça muito bonita por sinal , colocou a bebida que eu pedi em cima da mesa e eu bebi aos poucos chorando e lembrando de todos os meus momentos bons e ruins com a minha pequenina .


[...]


P.O.V Harry


 Como assim a minha Mandy em estado grave ? Eu não acredito nisso não dá pra acreditar que minha Mandy pode .. não vou pensar nisso porque não vai acontecer isso e eu ainda estou 1 mês sem ... vocês sabem né ? Depois que eu conheci as meninas agente sempre fica com elas e eu não penso mais naquilo e cairia muito bem uma rapidinho agora , me relaxa e me faz esqueçer do mundo . Amy estava chorando como uma criança ela não conseguia nem respirar , Liam depois dele gritar no hospital e sai correndo chorando não o vi mais , Zayn está afastado de nós sentado na última cadeira com a cabeça apoiada nos joelhos , Niall está abraçado com Raphaela tentando acalmar a mesma mais é em vão já que os dois estão deseperados , Eleanor e Louis sairam disseram que iriam ir numa lanchonete , eu nunca vi a Amy assim chorar tanto em público , se Mandy morrer oque seria da Amy ? Ela não tem ninguém que confie no mundo a não ser Mandy , elas são como um quebra-cabeça elas se completam se uma peça faltar não tem como monta-lo , Amy está ficando pálida e com os lábios roxos ela está afastada de todos sentada do lado do elevador no chão , no momento só vi a mesma cair no chão pálida .


- AMY ! - gritei e me levantei fui até a mesma e a levantei bati no seu rosto de leve e a mesma não respondia e não acordava , Zayn se ajoelhou ao nosso lado e a pegou no colo , começei a gritar por uma enfermeira pelo corredor e logo uma loira com uma bunda muito linda .. e seios fartos apareceu ela me mandou um olhar malicioso e pediu pra que Zayn a seguisse , fui atrás deles e Zayn ficou com Amy , ela não tinha acordado ainda  , estava tomando soro . Sai da sala que Zayn e Amy estavam e a enfermeira foi na minha frente , quando saímos ela me puxou pela gola e me beijou com urgência , sinceramente ? Eu gostei muito daquilo eu estava precisando , precisava me acalmar ela quebrou o beijo e olhou em meus olhos .


- Ei ! Vamos na minha sala - assenti e a segui para sua sala quando chegamos lá , ela já tinha me jogado num sofá que tinha ali e estava desabotoando minha blusa , rasguei seu vestido branco de enfermeira e seus seios fartos pularam pra fora , tirei com o pé meu all star e troquei de posição ficando por cima dela , a beijei ferosmente e procurei algo que me ajudasse abrir seu sutiã , não consegui achar e a mesma me ajudou abrindo o sutiã na frente , olhei aquelas belezuras na minha frente e abocanhei um.  Eu chupava um dos seus seios e massageva o outro e ela gemia alto e aquilo era música pros meus ouvidos , estava cansando das peliminares , ela inverteu as posições novamente e abriu minha calça , olhou pra mim com um olhar atrevido e tirou minha boxer jogando do outro lado da sala , me levantei e peguei minha carteira no bolso da calça tirei da mesma uma camisinha , proteção em primeiro lugar né ?Coloquei a camisinha no meu membro que já estava ereto e voltei pro sofá , fiquei em cima da mesma e a penetrei ela gemia de dor no começo , mais depois virou gemidos de prazer , ela chegou a gozar primeiro que eu e eu fui em seguida , sai com cuidado de dentro dela e tirei a camisinha e amarrei , joguei dentro de uma lixeira que se encontrava ali e peguei minha roupas eu estava completamente suado e meu cabelo .. nem se fala ! Entrei num banheiro que tinha ali e tomei um banho rápido , coloquei minha roupa e sai a enfermeira já estava vestida com um novo uniforme , já que eu tinha rasgado o outro .

- Será que você tem uma touca pra emprestar ? Sabe meu cabelo - apontei pro meu cabelo e ela riu e tirou uma touca preta de dentro de uma gaveta e me deu , sai de lá depois de dá uns amaços nela e voltei pra sala de espera .


P.O.V Zayn


 Eu estava assustado e triste eu não falava muito com a Mandy mais ela é minha amiga é especial pra mim , Amy estava chorando sem nem conseguir respirar direito sentada no chão do lado de elevador , mais derrepente ela ficou pálida e desmaiou a enfermeira nos levou até um quarto e ela ainda desmaiada ficou tomando soro depois disso Harry sumiu e a enfermeira também , depois de uns 10 minutos tomando soro Amy acordou assustada e atordoada e me olhou com raiva quando viu que era eu que estava lhe acompanhando .


- Oque você faz aqui ? - perguntou colocando a mão na cabeça .


- Você desmaiou e a enfermeira perguntou a quanto tempo você não come - ela abaixou a cabeça e não me respondeu .


- Amy ! Oque você fez ? A quanto tempo você não come ? - perguntei tentando manter a calma .


- Eu não como a 2 s-semanas - gaguejou e abaixou a cabeça .


- Como ? Como você não come a 2 semanas e quando você foi aos Nando's ou comia em casa ? Você comeu sim , como assim ? - perguntei alterado saindo do lado da poltrona que ela estava .


- Bom , comer eu comia , mais depois eu colocava tudo pra fora com a escova ,eu sei preciso de alimentos pra sobreviver me sinto feia horrivel e principalmente MAGRA ! é que quando eu coloco comida pra dentro de mim é como se eu tivesse comido um leão , tenho vontade de vomitar e fica uma voz irritante dizendo que se eu colocar pra fora o mal estar passa e o pior que passa mesmo e eu não sinto fome eu como pra ninguém me força a comer depois eu coloco tudo pra fora - vi uma lágrima solitária descer pela sua bochecha e Amy tratou de limpa-lá com as costas da mão .


- Você está doente ! Não faça mais isso nunca mais ! Você precisa comer ! Vamos comer agora ! - alterei um pouco a voz e tentei levantar  a mesma da poltrona , mais ela não levantou ela me fuzilou com os olhos .


- Você não manda em mim , e eu não estou doente , estou bem , se eu morrer ? FODA-SE Mandy pode morrer a qualquer momento e eu só tenho ela no mundo se ela morrer eu vou junto ! - lágrimas escorriam livremente pelo seu rosto e eu fiquei sem reação e sai do quarto que ela estava com raiva angustia e tristeza , eu deveria ajuda-lá a enfrentar esse problema não deixa-lá ali sozinha , pois ela está sozinha dentro daquele quarto de hospital e sozinha no mundo , vi uma medica de estrutura média passar de cabelos castanhos escuros e fui até ela , conversei sobre tudo de Amy e ela me disse que o caso dela era grave e que precisava esamina-lá . Deixei a medica com Amy a esaminado e ela estava mais calma fui no apartamento das meninas buscar roupas pra Amy e Mandy , Anne tinha acabado de acorda e contei tudo pra ela e a mesma iria voltar pro hospital comigo , quando estava indo para o estacionamento o porteiro me parou .


- Toma aqui Senhor Malik essa fita é das meninas que mudaram de apartamento , poderia entregar a elas pra mim ? - perguntou e eu assenti , peguei a fita e levei comigo para o hospital , quando cheguei lá Amy já estava melhor e daqui pra frente teria acompanhamento médico , ela pediu desculpa por tudo que me disse e eu pedi desculpa por ter sido tão rude com ela , mais agente ainda somos estranhos conhecidos , porque a Perrie tinha que aparecer e fazer aquilo tudo ? Liam já tinha aprecido não perguntei onde ele tinha ido ele estava tão isolado .


- Quem está acompanhando a Senhorita Mandy ? - um médico apareceu .


- Nós ! - quando vi Amy estava quase em cima do médico seus olhos transmitiam desespero e tristesa .


- Bom a Senhorita Mandy reagiu um pouco e está acordada e pode receber visitas mais tem que ser rápido ! - o médico disse olhando pra gente por cima do óculos .


-  Vamos ! - quando olhei em volta não tinha mais ninguém ali só eu , todos já deveriam  estar dentro do quarto .


P.O.V Amy


 Quando o médico disse que Mandy poderia receber visitas eu sai correndo pelos corredores e encontrei o quarto dela abri a mesma e ela me olhava com se me espera-se a décadas .Bom depois que conversei com a médica ela fez umas coisas estranhas com a minha perna e eu já posso andar e correr .


- PERDÃO ! - gritei me jogando no chão e ajoelhando e começando a chorar .


- Amy para de drama , você não fez nada , só queria que eu me resolve-se com o Liam , oque não aconteceu - limpei as minhas lágrimas depois de saber que ela não estava com raiva de mim , me levantei e fui pro lado da cama dela e peguei na sua mão . Todos apareceram e ficaram conversando com ela e eu só ficava a admirando , eu poderia perde-lá a qualquer momento ela está em estado de pnemunia grave e eu tenho muito medo de perde-lá é a única pessoa que sobrou que eu confio no mundo não quero perde-lá .


- Você está bem ? - apertei sua mão e ela me encarou .


- Estou sim eu acho , Amy oque eu tenho ? - me perguntou e naquela hora eu paralizei , como eu diria pra ela que ela poder morrer a qualquer momento e está em estado de pnemunia grave .


- Ei! O porteiro me entregou uma fita e  estou curioso pra ver , vamos ver  ? - Zayn apareceu do meu lado e acho que percebeu a situação que eu fiquei lhe mandei um olhar de obrigada e ele sorriu .


- Coloca isso logo então ! - Mandy pediu apertando minha mão e eu sorri de canto , quando a fita começou tinha várias videos , cozinha , sala , banheiro e quartos , era da minha festa o porteiro disse que iria liga-lás por causa se ouvesse roubo , Zayn apertou primeiro na cozinha depois de uns 2 minutos apareceu ele comendo os docinhos e todo mundo riu depois o Liam eles começaram a conversa e eu pedi pra que ele aumenta-se o volume .


- AUMENTA O VOLUME ! -gritei .


 Depois deles conversarem que a Perrie e Dani estavam na festa as duas apareceram e agarraram eles , e eu fiquei paralisada com aquela cena , todo mundo olhou pra mim e Mandy e eu não tinha reação alguma , Perrie e Danielle apareceu derrepente no quarto da Mandy e eu tomei o controle da mão de Zayn e fiquei voltando a cena e ficava prestando atenção em cada movimento que acontecia e eu não sabia oque fazer porque ela fez isso ? Poque ela fez eu ficar com raiva dele ? Porque elas destruiram o namoro da minha melhor amiga ? As olhei com um olhar mortal e as duas se abraçaram eu queria mata-lás nesse momento , mais estamos num hospital não daria tempo delas morrerem .

Leiam notas finais é importante .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a Fanatica está sem pc então o proximo capitulo só sai sabado ok ? também não gostei da história mais tudo bem né ? Fica mais suspense oque será que vai acontecer daqui pra frente eeem ? *u*
BEEIJOS XXX .
Piscicottica .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.