Isabella Potter escrita por Sophia Burlak


Capítulo 9
Capítulo 9 - Conversa entre amigos


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaa, me matem, podem me matar mas é que eu nunca fiquei tão atolada, eu estou de férias agora e vou escrever muito porque durante as aulas não dá. Quero convidar vocês para lerem os poemas e poesias da minha amiga: fanfiction.com.br/historia/518145/1000_poesias_e_poemas_por_Emanoela_Esteves_Cabral/

E espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248656/chapter/9

Harry’s pov
Assim que avistei a porta da a’toca foi como me sentir em casa novamente, não que eu não gostasse da minha casa, mais os momentos que eu passava aqui me fizeram ter esse lugar como segundo lar. Parei por um estante na soleira da porta e abri a maçaneta, assim que o fiz fui abraçado por Gina, e, por um momento me esqueci de onde estava, o perfume de rosas dela era único. As vezes eu acho que estou ficando maluco, ela é irmã do Ron, eu conversei sobre isso com a Isa semana passada e ela me disse: “Harry você não escolhe amar ou se apaixonar por alguém, simplesmente acontece, e daí que ela é irmã do Ron? Isso não deveria ser bom?”, eu realmente comecei a pensar sobre o que minha irmã me disse sobre estar apaixonado por Gina, para falar a verdade esse pensamento tem me tirado o sono ultimamente.

Harry: O...oi- droga Harry porque você não fala um oi descente pra menina.

Gina: Seja bem vindo Harry – Ela disse me dando um beijo na bochecha, e eu senti minha pele formigar assim que os seus lábios macios se desgrudaram de meu rosto, voltei a realidade quando ela gritou – MAMÃE VENHA VER QUEM ESTÁ AQUI!- e eu pude escutar o barulho apressado vindo da cozinha, era Senhora Weasley que vinha apressadamente me dar um abraço esmagador.

Senhora Weasley: Harry porque não me avisou que vinha?

Harry: Eu não sabia, Dumbledore!

Senhora: Ele sempre está fazendo surpresas não é mesmo? – Eu não tive tempo de responder a sua pergunta por que logo Ron apareceu na escada com Hermione atrás dele.

Ron: Oi Harry agente realmente precisa conversar

Hermione: Oi Harry – Me deu um abraço

Molly: Vocês podem ir conversar lá em cima, mas antes, não esta com fome Harry?

Harry: Oh não, obrigado Senhora Weasley.

Eu, Ron e Hermione subimos as escadas e iniciamos uma não adorável, longa e necessária conversa.

Hermione: Achei que seus irmãos vinham com você – Eu percebi que quando ela disse isso estava implícito que ela esperava ver a Isa esse ano.

Harry: Eles vão direto – eu respondi já desconfiando do que vinha a seguir

Ron: Harry, acho que você já esta sabendo do que vem acontecendo sob... – Hermione o interrompeu.

Hermione: As notícias no profeta sobre os trouxas assassinados, elas estão aumentando a cada dia – ela disse com uma voz triste, e soltou um suspiro como se estivesse pensando em seus pais.

Harry: Eu sei, você provavelmente quer saber a opinião da Isabella não é? – Perguntei, na verdade foi meio que uma pergunta só pra ter certeza de que era isso que Hermione queria realmente saber.

Hermione: Não, digo, por que eu precisaria da opinião sobre um assunto que todos sabem o motivo de estar acontecendo? Eu quero saber se ela tem um plano ou sei lá, algo sempre me diz que a sua irmã sabe de mais coisas que agente. – Ela falou sem me olhar nos olhos.

Harry: Hermione eu realmente tive uma conversa bem aberta com a minha irmã esses dias, ela me garantiu que não sabe de nada que agente não saiba e, prometeu que se soubesse me diria. Não é como alguma coisa que ela precise guardar entende? Qualquer informação pode significar a vida de alguém ou sei lá mais o que. – Eu disse olhando pra ela, enquanto ela me escutava atentamente.

Ron: Sabe Harry, a única coisa que eu tenho certeza é que a sua irmã não deixaria o você sabe quem te matar.

Harry: Claro, só que, dessa vez não depende dela, ela vai ajudar, mas a briga é mais minha que dela, eu falei sobre isso com ela também, se for preciso eu morrer pra que o Voldemort morra eu vou morrer e ela não vai poder impedir. – Eu falei sentindo um nó se formar em minha garganta, é claro que eu não queria realmente morrer, mas alguma coisa me dizia que eu ia.

Hermione: Não fala isso Harry, e também não diz besteira Ron, A Bells não se preocupa só com o Harry, ela até me ajudou com uma solução para os meus pais. E você não vai morrer – Ela falou parecendo engolir o choro.

Ron: Desculpe, acho que agente devia ir dormir, ou tentar. - Ele disse após um bocejo.

Harry: Também acho, amanha será um longo dia - eu disse tendo uma certa esperança de que hoje minha cicatriz me deixaria dormir, apesar de eu no fundo saber que isso não seria possível


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muita coisa, eu ia postar o próximo capítulo junto com esse mas não dá tempo de eu passar a limpo agora e eu ainda tenho que finaliza-lo, ta tarde.
E só mais uma coisa: Alguns dos personagens que eu puis no cap1 faram só participações especiais
não ligo se não tiver reviews, sei que demorei pra caramba, então é isso, me perdoem e comam muitos feijõezinhos de todos os sabores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.