Dare To Dream escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 16
FIC ACABOU AQUI E AGORA!


Notas iniciais do capítulo

leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248655/chapter/16

é isso mesmo, a fic acaba aqui, :( deeeeesculpa MESMO quem lia, mas eu não tenho mais tempo para escrever, nem paciência, na verdade, eu terminei de escrever a fic, mas tá um lixo, sério mesmo, ela tá muito tipo, alice no país das maravilhas, sabe? tá tudo perfeitinho, não tem "drama", quem sabe, um dia, eu a reescreva melhor, e poste aqui, de novo, mas isso, que já está aqui, eu vou apagar, vou dar uma semana pra vocês lerem/relerem esse "comunicado" e depois, vou apagar, de novo, mil desculpas pra quem lia e gostava, todas as reviews que vocês deixaram, vcs tuitando pra mim, eu realmente amo muito tudo isso (modo mc donald's mode on, kkkk, ok, parei), então, eu amo tudo, olha, talvez, eu reescreva durante as férias a fic, e no início do ano que vem, eu vá postando ela, até porque, ela já vai estar pronta, é isso gente, desculpa e é isso, dia 15 ou 16, eu vou apagar a fic, beijos pra vcs, :( e amo vcs, obrigada por tudo que fizeram pela fic e por mim, xx-Gi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leram? desculpem, mas eu realmente precisava acabar com a fic, e, se quiserem falar comigo, meu twitter agora é @wishlarry, porque eu amo/vivo/sou larry stylinson, ♥ é isso, beijos da gigica. (da onde eu tirei gigica? foda-se, é fofo, rs, é isso, beijos.) :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.