Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 15
14. As Saudades Apertam


Notas iniciais do capítulo

este capítulo ficou muito pequeno e ruim, mas foi só para descrever mais ou menos o que se passou enquanto ela teve fora no POV de Gabi e Niall ...
Ah, no tumblr recebi uma ask em anónimo que dizia: "heyyyy, eu leio sua fic e ela é tipo... vida, ar, terra chão, tudo asuihdhiudsa posta mais :c " eu fiquei suuuuuuuuuuper feliz, mas não respondi lá porque os meus amigos não sabem da fic e tals e coises ... desculpe a quem mandou isso por não responder, mas digo aqui e espero que veja que eu ameeeei o seu comentário e que me deixou muitissimo feliz, tou particamente dançando e cantando de felicidade, kkk !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/15

Gabi’s POV

Depois da conversa com Soph eu saí de casa em direção ao aeroporto, mas sentia-me horrível por ter ido embora deixando apenas uma carta que não explica quase nada, mas teve de ser. Cheguei ao aeroporto e fiquei esperando ser a hora do meu voo. Estava perdida nos meus pensamentos quando sinto alguém cutucar-me. Virei-me para trás e vi duas meninas que deviam ter 15 anos.

– hmmm … Gabriela Costa ? – perguntou uma delas

wow, quem são estas meninas ?!

– sim, sou eu.

– omg, omg, omg ! nós amamos-te, até temos um twitter dedicado a ti e á Sophie !

– sério ?! meu deus, eu não sabia que tínhamos assim … fãs ! Vocês são umas fofas, passem-me vosso twitter para eu seguir !

– é @LesbianForGabi_Soph

– awn vocês são tão queridas ! já segui !

Elas ficaram mais um bocado a conversar comigo e depois foram-se embora, quando o meu voo chegou. Não sei, mas essa conversa deu-me mais certezas de que ir para Roma era a coisa certa a fazer pois eu não sei se quero que agora, cada vez que saia à rua com os meninos ou mesmo sozinha, alguém me tire fotos porque sou amiga deles, não sei se essa é quem eu quero ser !

Entrei no avião e passei a viagem toda a dormir, porque nessa noite o meu sono foi pouco. Acordei com a aeromoça me cutucando.

– Senhorita, já chegamos.

– Obrigada.

Desci do avião e me lembrei de quando desci do avião e pus os pés em Londres pela primeira vez. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. As saudades são foda ! Vi a Lu que estava á minha espera, linda como sempre (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63013252 ) (p.s a Lu é tipo SUPER ruiva - http://weheartit.com/entry/32165188/via/antonie_bogdan_silviu ) Fui a correr para ela e abracei-a. Ficamos a conversar um bocado e ela a chorar como sempre. Dirigimo-nos para o carro e o namorado dela estava lá para nos levar a casa.

Um dia ela entrou no meu quarto enquanto eu estava a ler as mensagens dos meninos e das meninas a dizer que tinham saudades e a pedir explicações, ou seja, viu-me a chorar.

– Veste-te Gabi.

– Para quê ?

– Vamos às compras, levantar esse astral.

( eu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63017122 Lu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63017991 )

Digamos que no fim de tudo a Lu tinha 10 sacos do maior tamanho e eu tinha 7 …

Esse tempo que passei arranjei uma espécie de trabalho num restaurante onde ia dançar ás quartas e sextas e uma rapaz que lá trabalhava sempre jogava cantadas em mim …

No dia do aniversário do Liam fiz-lhe um vídeo, mas não aguentei as saudades e comecei a chorar.

No dia do meu aniversário recebi dois vestidos e quatro pares de sapatos de prenda da Lu e do Giovanni. Despedir-me dela não foi fácil, mas eu tinha prometido que ia voltar, então subi para o avião com um sorriso no rosto, ia voltar a ver os meus melhores amigos e o Niall.

Gabi’s POV off

Niall’s POV on

Quando a Sophie chegou a nossa casa dizendo que a Gabi tinha ido para Itália sem nos avisar eu não acreditei, mas depois o Liam começou a ler a carta que ela deixou eu não aguentei e deixei cair uma lágrima. Minha pequena foi-se embora porquê ? Fiz essa pergunta a Sophie mas ela não em disse nada, apenas me perguntou o que é que eu me lembrava da noite passada. A verdade é que nada, não me lembrava de nada. Por uma razão que desconheço bebi muito, muito mesmo.

O mês seguinte foi estranho, toda a gente tentava levar a sua vida como nada se passasse, mas a verdade é que a Gabi fazia imensa falta. Então quando ela mandou aquele vídeo no aniversário do Liam todos, mas todos mesmo começamos a chorar.

No dia do seu aniversário fomos lá para casa ás dez da manhã, para a receber, mas já eram quatro e nada de Gabi. As únicas pessoas que acreditava que ela ainda vinha eramos eu e Soph, porque se ela tinha prometido, ela cumpriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto, já está, kkk. vou tentar postar hoje, mas deixem reviews *-* love you gatas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.