Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 14
13. Eu Fugi


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu com um capítulo fresquinho oara vocês, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/14

Gabi’s POV on

Chegamos á boate e como sempre os malditos paparazzis lá estavam. Já estava sendo rotina, o Niall pega na minha cabeça e encosta-a ao seu peito para tentar esconder minha cara das fotos, apesar de já termos aparecido publicamente. Os meninos conduziram-nos para a parte VIP, onde nos sentamos numa mesinha.

– As meninas devem estar quase a chegar. – o Liam disse e quase me fez ter um ataque de coração

– A Els, a Dani e a Perrie vêm ? Oh God, tenho tantas saudades delas !

– Aqui estamos ! – disse uma voz feminina

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62880061 )

– Meninas – eu e Soph gritamos ao mesmo tempo o que fez nós o 10 gargalhar. – suas bobas sentimos a vossa falta !

Fomos abraça-las ás três mesmo antes dos seus namorados que fartaram de reclamar connosco.

– PARA A PISTA DE DANÇA, MEU PEOPLE !

– Louis para de ser escandaloso, porra ! ( so para dizer que em Portugal “porra” não é um palavrao por isso eu utilizo muito )

– Vamos gente ! – ele nos puxou a todos, mas ficou só dançando com a Eleanor.

Eu dançava com Niall, Harry e Soph, mas passado algum tempo eles afastaram-se. Eu olhei á minha volta, mas não vi ninguém conhecido, só eu, Niall e montes de gente desconhecida.

– Vou no bar pegar uma bebida, queres ? – ele perguntou

– Não, obrigada.

– Então eu venho já.

Fiquei na pista, dançando e pensando em algumas coisas. *tosse* Niall *tosse*. Quando olho para o bar vejo o Niall a falar com uma vadia loira. Isso fez me sentir muito mal, com raiva e triste, mas fiquei ainda pior quando eles começam a beijar-se. CARALHO! Estava a ir para a mesa, sem olhar para cima, quando choco com alguém.

– desculpa, não te vi.

– não faz mal – o rapaz com quem eu choquei era um gatinho ! – então, uma gata como você está aqui sozinha ?

– errr … não, mas os meus amigos abandonaram-me pelas namoradas deles.

– então venha dançar comigo, eu insisto.

Eu fui, o rapaz é lindo, fazer o quê ? Estávamos a dançar frente a frente, mas a imagem do Niall a beijar a vadia loira não me saía da cabeça, até ela teve mais sorte que eu !

– como é que a gata aqui se chama ?

– errrr … Gabriela, e você ?

– Filipe.

A conversa ficou por ali, não tínhamos assunto para conversar e eu também nem tentei, estava com a cabeça noutro lado. Então senti umas mãos na minha cintura e ele foi-se aproximando de mim. Eu sentia a sua respiração e a minha misturadas e ele tinha até já fechado os olhos. Eu não queria aquilo ! Nunca tinha beijado ninguém e não ia ser ele o primeiro. Quando me preparava para pôr as minhas mãos no seu peito e para afastá-lo sinto alguém puxar-me para um canto afastado da boate. Se pensou que essa pessoa foi Niall … Acertou completamente.

– TU TÁS LOUCA, GABRIELA ?

Eu irritei-me, quem é ele para me falar assim ?!

– primeiro: FALA-ME BAIXO ! segundo, estás a falar de quê ?

– TU IAS BEIJAR AQUELE CARA !

Então o problema é esse ?! Colega, é melhor acalmares-te !

– primeiro: eu não ia nada beijá-lo, não sei se reparaste que apenas ele tinha os olhos fechados e que eu o ia empurrar, segundo: e se fosse ?! o problema era meu !

– TU NUNCA BEIJASTE NINGUÉM, PORRA !

– O TEU PROBLEMA É ESSE ?! QUE EU NUNCA TENHA BEIJADO NINGUÉM ?! É QUE ESCUSAS DE ME ESTAR SEMPRE A ATIRAR ISSO Á CARA !

– TU IAS BEIJAR UM RAPAZ QUE NEM SEQUER CONHECES, APOSTO QUE NEM O NOME DELE SABES !

Gabriela, acalma-te, conta até 10, ou 100 se for preciso.

– primeiro: ele chama-se Filipe, segundo: eu podia beijá-lo se quisesse, quem te disse que eu não me apaixonei por ele ?! Amor à primeira vista existe sabes ?! além do mais eu podia querer beijá-lo mesmo sem o conhecer, a opção é minha, é a minha vida, os meus erros e as minhas escolhas, não tens que te meter !

– EU IMPORTO-ME CONTIGO E NÃO QUERO QUE PEGUES O PRIMEIRO RAPAZ QUE VIRES !

– TU ACHAS QUE EU SOU O QUÊ ?! UMA VADIA ?! FOSTE TU QUE MAL SE AFASTOU DE MIM BEIJOU UMA LOIRA VADIA QUALQUER, QUEM ÉS TU PARA FALAR ?! NÃO TENS MORAL PARA ISSO !

Então ele fez a coisa que eu menos esperava que ele fizesse. Ele beijou-me ! Sim, ele beijou-me. Num momento estava a gritar com ele, noutro estava com os meus lábios nos dele. As minhas mãos foram para o seu cabelo, bangunçando-o todo enquanto as suas foram para a minha cintura. A sua língua pediu passagem e eu permiti. Não queria que aquilo acabasse nunca, os seus lábios quentes e macios nos meus causaram-me pequenos choques elétricos, mas quando me apercebi do que estava fazendo e do quão confusa minha mente estava parei o beijo e saí a correr. Sentei-me na beira da estrada á espera dum táxi, enquanto mandava uma mensagem á Soph a avisar saí da boate. Finalmente passou um que me deixou em casa. Enquanto o elevador subia eu só conseguia pensar na sensação dos lábios dele nos meus. Toquei neles, parecia que ainda sentia aquele formigar. Chocalhei a cabeça para afastar esses pensamentos, entrei em casa e fui direta ao banheiro, tomar um banho de imersão, para esclarecer as ideias. Fiquei lá durante imenso tempo e quando saí tinha tomado uma decisão. Tratei de todas as coisas e quando acabei fui deitar-me, chorando. Não estava preparada para isso, mas tinha de ser.

*dia seguinte*

Levantei-me da cama e vi-me ao espelho, estava com a cara inchada, o cabelo horrível e para piorar tinha perdido as minhas lentes de contacto. É definitivamente um dia mau. Vesti-me de uma maneira qualquer, coloquei um gorro para disfarçar meu cabelo, passei corretor para não parecer tanto um zombie e pus os meus nerd glasses, porque sem eles ou lentes não vejo nada. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62882710 ) e peguei na mala. Ontem combinei tudo com a Lu, apanho um avião para Milão e ela vai-me esperar ao aeroporto. Pois, eu vou embora de Londres, mas não para sempre, só até organizar as minhas ideias. Fui até á cozinha com a mala, mas sem querer deixei-a cair em cima do meu pé.

– FODA-SE – gritei.

Ouvi uma porta a bater e em questão de segundos a Soph apareceu á minha beira.

– onde vais ?

God, agora tenho lhe de explicar tudo.

– Eu vou para Itália, com a Lu. Preciso organizar as minhas ideias.

– É o Niall não é ?

– É, ele ontem …

Contei-lhe tudo o que se passou e ela apoiou-me, disse que eu devia fazer o que eu penso que está certo e que só quer o melhor para mim. Eu despedi-me dela e fui para o aeroporto, mas não sem antes deixar uma carta para os meninos e meninas.

Gabi’s POV off

Narrador on
Enquanto Gabi saía do avião e pisava solo italiano, os meninos, as respetivas namoradas e Soph estavam juntos, lendo a carta deixada por ela.

– Meninos e meninas – começou Liam a ler

Eu não sei como começar esta carta, ou talvez não saiba só o que vos dizer ou mais concretamente, como vos dizer.

Eu fugi. Esta é a verdade. Eu fugi, fugi de mim, dos meus problemas e de tudo o resto.

Talvez achem esta atitude cobarde, egoísta, não vos censuro, mas peço-vos que antes tentem compreender o meu lado. Eu preciso organizar as minhas ideias, decidir o que quero fazer e principalmente encontrar-me. Sim, encontrar-me, porque eu penso que me perdi um pouco e quero voltar a saber quem sou.

Desculpem-me não vos avisar, mas eu sabia que se me despedisse algo me iria fazer voltar para trás. Mais uma vez fui egoísta.

Eu volto, eu juro que volto. Se não for antes, no dia do meu aniversário já me vão ter cá para fazer idiotices e se Deus quiser tudo voltará ao normal. Só peço que não me esqueçam e que não fiquem zangados comigo.

Não tenho muito mais a dizer, só vos peço que não tornem este tempo mais difícil do que já vai ser, afastada de vós. Não me tentem convencer a voltar, eu volto quando souber de novo quem sou e o que quero.

Amo-vos incondicionalmente,

Gabi”

A esta hora Eleanor, Danielle e Perrie já choravam abraçadas aos seus namorados, Niall derramara uma lágrima e Soph estava na mesma situação. Passaram o dia inteiro tentando ligar-lhe para saber a razão concreta porque ela fugiu, mas ela não atendeu.

Em Itália, Gabi matava saudades da sua amiga Lu e conhecia o seu namorado, Giovanni. Nas noites seguintes deitava-se pensando nos meninos e nas meninas, em como sentia falta deles, dos seus abraços e piadas e questionava-se se fez o que estava correto, mas começou finalmente a conseguir pôr as ideias em ordem. Um mês se passou e Gabi continuava em Itália. Era o dia de aniversário do Liam e ela não poderia deixar passar. Então fez um vídeo em que pedia desculpa por não estar com ele e lhe cantava os parabéns. No entanto a emoção foi muito, por isso derramou algumas lágrimas no final. Mais dez dias se passaram e ela estava no aeroporto despedindo-se de Lu, afinal era o seu aniversário e ela tinha prometido que voltava.

Já em Londres, todos dormiram na casa de Gabi e Soph, pois ela poderia voltar a qualquer hora, mas já eram quatro da tarde e ninguém acreditava que ela viria mesmo, além de Soph, até que se ouve a porta a abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu fiquei muito empolgada ao postar isto *dancinha retardada* por isso espero que gostem ... Sobre o beijo, ele aconteceu sim, pena é que o Niall não se lembre de nada porque é um BÊBADO ( lol não ele não é bêbado, mas eu gosto de insultar quem amo ) e pronto, têm aqui uma espécie de spoiler para o próximo capítulo, indiretamente, kkkkk eu sei que dou louca !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.