Up All Night escrita por Ana Clara Horan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248615/chapter/5

No dia seguinte levantei com maior preguiça e quando olhei para o relógio era 20 minutos 13:00 p.m. sai do meu quarto e fui procurar a minha mana chata que esqueceu de me acorda. Quando cheguei no quato dela ela ainda estava dormindo, achei estranho ela sempre acorda cedo para irmos passear com o Felix. Eu fui e chamei-a.

 - bella, levanta vai dar 1 hora da tarde temos que ir ao salão.

— E O QUE? Vai dá uma hora da tarde. Diz ela com uma cara que não tem como explicar.

Nem deu tempo de responder, pois a companhia tinha tocado e eu sai correndo para atender. Quando abri a porta:

— Oi! Tudo bem Anne? Ligamos para vocês varias vezes e vocês não atenderam então resolvemos vim aqui! (Num sei nem como explicar como a dorah estava naquele momento).

— Oi. Tudo bem e vocês? Agente num tinha marcado de se encontrar em algum lugar? Falei despreguiçando ainda com sono.

— E né mais vocês se esqueceram! Falou deeh com a voz irritada.

— Anne num liga pra deeh não! Ela ta ansiosa pra festa, e quando ela fica ansiosa ela fica irritada: disse dorah com um sorriso de palhaçada.

  Entramos-nos pra sala e ficamos conversando por um bom tempo. Já que a festa começava as 8 resolvemos se arrumar as meninas já tinham levado suas roupas pra lá.

(...)

  Já era 8:oo p.m quando nos resolvemos ir pra festa e a bella ficou.

Bella POV

   As meninas foram na frente, pois eu tinha falado pra elas que o Harry ia vim me buscar, sei lá eu estava meio nervosa, pois ia estar só eu e o Harry, nos iríamos andando para a festa.

  Já era 08h15min e eu pensando que o Harry não ia vim mais, quando a campanhinha tocou. Sai correndo para abrir a porta. Quando abri, ele arregalou os olhos, e me olhou de cima a baixo e disse:

 - Oi, você esta muito bonita. Ele falou sorrindo com aquelas lindas covinhas.

— Oi, muito obrigada, como você esta? Disse com um sorriso meio tímido.

— Estou bem melhor agora! Disse ele com uma cara de “safadinho”.

  Será que foi só eu que percebi que ele está dando em cima de mim.

 - Então está ansiosa para a festa? Disse ele me olhando com aqueles lindos olhos verde, que a cada minuto que ele me olhava, os olhos dele ficavam mais verde e brilhante. Parecia que ele ia me beijar por que cada hora ele chegava mais perto de mim e sua respiração ia ficando mais forte.

— Então eu estou super ansiosa para irmos para a festa. Falei andando para trás.

— Então vamos porque daqui até lá são uns 3 quarteirões. Ele falou andando em direção à porta para sair.

 No meio do caminho ele virou para mim e falou:

  -Desculpe-me pelo que eu fiz no mercado e se eu te deixei envergonhada.

— Sem problemas, você beija muito bem! (OMG eu não acredito que eu falei isso)

— Você também, espero que esse não tenha sido o primeiro e ultimo beijo nosso. Ele falou rindo meio tímido para mim.

(...)

  Quando nos chegamos, as meninas estavam sentadas numa mesa bebendo juntas com os meninos e uma garota. Chegando lá eu e o Harry, cumprimentamos todo mundo, e quando fui falar com ela.

  - Não acredito que e você! Quanto tempo que eu não te vejo, você desapareceu depois que saiu da escola, nunca mais você deu noticia de vida.

— Bella e você, mentira depois de tanto tempo nunca imaginei que iria te encontrar aqui na festa do Ed.

— Mais como você veio parar aqui fabi? Disse bella, sorrindo por estar encontrando sua amiga.

— Eu vi pra cá já tem uns 2 anos, e vocês o que estão fazendo aqui?

— Nos moramos a uns 3 anos aqui, mais a dorah e a deeh veio visitar agente.

— Você conhece o Ed e os meninos? Disse Anne.

— Conheço o Ed há um tempo e os meninos eu sempre via na rua. E você os conhece da onde?

— Eu os conheci essa semana. Olhei para o Harry que estava do meu lado e sorri e ele sorriu de volta. – e o Ed e meu vizinho de quarteirão. Eu respondi interrompendo a Anne.

— Agora vamos curti a festa disse a deeh já meio chapada.

   Depois que eu e as meninas conversamos Harry me chamou para sentar-se à mesa do lado, junto com Niall e a Anne que estavam conversando mais já estavam praticamente bêbados.

Anne POV

   Assim que chegamos à festa encontramos nossa amiga que não víamos há muito tempo e ficamos conversando. O Niall chegou para mim e falou.

— Oi linda! Você veio. Que bom que veio pelo menos eu não vou ficar sozinho sem ninguém pra conversa. Disse ele com um sorriso enorme.

— Oi, mais os meninos vieram então você não vai ficar sozinho. Fale tentando disfarçar o máximo que estava afim dele.

— Se você não quer minha compania e só falar. Ele disse tirando aquele sorriso lindo do seu rosto e colocando uma carinha triste.

— Não, não, lógico que eu quero muito sua compania. Eu acho que mau a festa tinha começado e ele já estava ficando bêbado. Sentamos numa mesa e ele pediu uma garrafa de VODKA.

— Vai beber essa garrafa toda? Eu falei

— Se você quiser eu peço outra garrafa para você.

— Não preciso eu não bebo muito. Falei com uma cara de espanto.

— Isso e uma festa sem bebida não e divertida. Ele falou com uma cara de doidinho. – Mais eu não vou beber muito hoje, pois eu não quero ficar bêbado. Você esta muito bonita hoje!

— Obrigado, nunca reparei mais seu sorriso e lindo! : Até parece que eu nunca reparei: num aguentei tive que falar, pois toda hora ele olhava pra mim e sorria, e eu já estava ficando envergonhada.

— Você quer dançar comigo?

— Claro, mais eu não danço muito bem. Falei com uma carinha tímida.

— Eu te ensino a dançar no meu ritmo. >.< ele falou com um sorriso tão bonito e ao mesmo tempo safado.

    Ele pegou seu copo e deu um gole, também bebi um pouco antes de levantar para ver se essa timidez de ficar perto dele passava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.