Up All Night escrita por Ana Clara Horan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248615/chapter/4

  Saímos rindo pelas ruas de Londres até chegar à cafeteria que era umas duas quadras depois da nossa casa. Chegamos e pedimos nosso café e sentamos-nos à mesa da frente à janela. E ficamos conversando tinha alguns garotos na mesa de trás sobre a festa. Quando fui reparar que era o Louis e o Niall, não acreditei quando eu vi. A deeh virou para mim e falou:

— Temos que vim nesse café mais vezes. Falou com uma cara de safadinha e apontando para o Louis.

  Começamos a rir, e os meninos olharam para a gente e o Niall me reconheceu, ele e o Louis se levantaram e foram até nossa mesa é o Niall disse:

— Oi, tudo eu bem?

— Oi tudo bem Niall e você?

— To bem, agente sempre se esbarra pelas ruas, e aquele dia eu não consegui termina de falar com você!

— E aquele dia foi porque minha amiga estava com pressa, por isso eu tive que sair correndo.

 Louis se meteu falando:

— E ela que o Harry falou?

— Não e a amiga dela! Mais fala nisso eu não sei seu nome até hoje!

— Me-meu nome e Anne Clear, mais pode me chamar de Anne. Falei sorrindo com vergonha, pois estava gaguejando e olhando para aqueles lindos olhos azuis, não tinha como não gaguejar!  OMG >.< - Essa e minha amiga deeh!

— Prazer sou Louis. Louis falou olhando para a deeh e sorrindo.

— Prazer sou Niall.

— Já ouvi fala muito de vocês no Brasil.

— Vocês vão à festa que o Ed vai dar? Disse Louis.

— Vamos sim! Disse deeh.

Eu levantei e fui até a caixa para pedir um café para eu levar para a dorah e o Niall foi atrás de mim. Depois que eu pedi o café ele chegou para mim e falou:

— Você sempre gagueja quando fala comigo, né! Ele disse olhando dentro dos meus olhos como se fosse me beijar.

— E que geralmente quando e-eu fico nervosa eu gaguejo. Eu falei quase morrendo de frio na barriga.

— Sabia que quando eu vejo uma garota gaguejando, me da vontade de beija-la. Ele falou rindo com um jeito safadinho kk’

— Então me beija. Eu não acredito que eu disse isso. Ai meu deus:

— Mais eu não posso fazer isso, por que se não amanha vai estar em todas as capas das revistas que “Niall Horan Beijou uma garota desconhecida em uma cafeteria”. Eu não quero isso para você. Ele falou isso me dando um beijo na bochecha e se despedindo.

— Então agente se encontra amanha na festa. :D disse Louis e Niall juntos sorrindo.

  Pegamos nosso café, nos despedimos e fomos embora, pois tínhamos muitas coisas para fazer ainda hoje. Saímos do café e fomos andando para a casa que a dorah estava. Quando chegamos, ela já estava arrumada, pois a bella já tinha ligado para ela. Ligamos para a bella e falamos para ela nos encontrar no shopping.

  Eu, dorah e deeh pegamos um taxi para irmos, quando chegamos no shopping a bella já estava lá na frente.

— Eu adoro esse shopping! Eu disse

— Por isso que você vem no shopping quase todo dia? Disse bella rindo.

— Sim! Vamos entra logo, temos muita coisa para comprar ainda.

— Quero comprar o vestido primeiro: disse deeh.

— Então vamos naquela loja ali: disse a dorah .

(...) 2 horas depois

  Estávamos andando para ir à outra loja, quando a deeh virou para mim  e disse:

— Anne o que você acha do Louis?

— Eu não o conheço muito bem, foi à segunda vez que eu vi ele. Mais ele parece ser super simpático.

— Eu quero muito que chega logo essa festa. Ai eu vou poder conhecer ele melhor. Deeh diz com um super sorriso no rosto.

— Vamos comprar os sapatos logo, porque eu estou com fome e quero lanchar.

 Depois que compramos os sapatos fomos lanchar no Nando’s.

Bella POV

  Depois que pedimos a comida ficamos sentadas esperando a comida chegar. Quando a dorah resolveu puxar assunto sobre a festa.

— Amigas imagina se algum garoto que esteja na festa pedir para ficar com agente?

— Obviamente você vai aceitar o pedido! Falei com uma cara de tipo estamos em Londres não tem porque não aceitar – Mais depende se ele for muito feio você não aceita, mais se ele for mais o menos se já aceita.

— Até que fim nossa comida ta vindo, já tava morrendo de fome. Diz Anne com uma cara que parecia num comer a dias.

 - Ai meu Deus o bebezinho da família ta que tá. Diz deeh com a cara de debochada. – Você ta parecendo que nunca comida.

   Já estava ficando tarde depois que comemos resolvemos ir embora, pegamos um taxi e descemos junto com as meninas na casa delas se despedimos e fomos andando pra casa, à rua estava escura e vazia, a Anne estava morrendo de medo, quando do nada garotos aparecem gritando no meio da rua, a Anne saiu correndo igual uma maluca para dentro de casa, eu gritei:

— Anneeeee volta aqui são apenas alguns garotos gritando!

  Mais nem adiantou ela não ouviu, tive que sai correndo atrás dela. Quando entrei em casa a Anne estava trancada dentro do quarto, ela disse:

— Bella, depois vem cá tenho que te contar uma coisa!

— Ai Anne vai dormi amanha você me fala!

— Ta bom bella. Ela disse com uma voz brava.

Anne POV

  Cara nunca tinha levei um susto tão grande como aquele. Estava doida para que chegasse amanha, pois ia poder me distrair, pois iria fazer 2 meses que meu namorado terminou comigo. Desde que vi o Niall pela primeira fez, consegui tirar o meu ex-namorado da minha cabeça. Logo que cheguei em casa chamei a bella para falar com ela o que tinha acontecido, mais ela falou pra mim ir dormi, então pulei na cama e fui dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.