The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 18
Reason


Notas iniciais do capítulo

Reason- Emblem3
Eaeeee gente,desculpa a demora skdhkgsdhg sei la perdi um pouco a vontade de escrever a fic porque quase não tinha reviews e tal,mas to de volta,enfim espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/18

-Acordei no hospital,é,isso estava virando rotina.

Olhei pela sala,era o mesmo quarto de sempre. Eu olhei pelo quarto,não havia ninguém,só eu e algumas máquinas me ajudando.

Tudo parecia bem,até que os ultimos momentos antes de eu desmaiar vieram na minha mente,como um chuva de más lembranças. Meu pai.Morto.

Me senti sem ar e as lágrimas vieram,eu me sentia fraca,era fraca ,mas queria me permitir me sentir assim por pelo menos um segundo porque era difícil me manter forte por todos.

Logo uma enfermeira chegou.

- Clove,eu preciso que você se acalme se não teremos que te der remédios de novo. Por favor,logo o médico vai vir aqui e te dar alta. - ela falou e percebi que era Primrose,a irmã de Katniss.

- Quanto tempo eu fiquei apagada? - perguntei tentando me sentar na cama

- Quase dois dias - ela respondeu com um pouco de pena na voz

- Vão me dar alta? 

- Se você parecer melhor sim,o médico vai vir logo aqui - ela respondeu e sorriu

- E...

- Cato?

Assenti

- Ele esta bem,veio te ver ontem mas logo levaram ele pro quarto..e ele pediu pra que quando você saísse,bom,que vocês pudessem ficar juntos no mesmo compartimento.

Não lembro bem qual foi minha reação mas deve ter sido algo como : o que?como? Caralho.

- Ah,ok. Ta...- ia continuar a falar mas o médico entrou no quarto.

Era um homem com seus quarenta e poucos anos,cabelos grisalhos e olhos castanhos que pareciam exaustos sempre,mas parecia uma boa pessoa.

- Bom dia Clove

- Oi..eu ja vou poder sair?Quer dizer,ter alta.

- Sim. Ja falei com a presidenta Coin,você vai ter seu próprio compartimento. o 5-E

- Ta,valeu..é,eu ja posso ir?

Ele assentiu

Era estranho ser liberada tão facilmente do hospital e ja ter um compartimento só meu.

Tiraram aqueles fios que estavam conectados em mim e eu coloquei outra roupa.Me indicaram meu compartimento e eu entrei nele.Não era muito grande,mas era o suficiente,uma cama,um sofá,um banheiro..tudo que eu precisava,um pouco de liberdade e um tempo sozinha.

Minhas coisas estavam lá,uma coisa que eu guardava comigo,uma foto do meu pai,um broche que fora da minha mãe  e o que restava de uma flor que eu havia pego na arena e guardava comigo.

Me deitei um pouco na cama e fiquei encarando o teto. Como tanta coisa podia acontecer? Era até estranho.

Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que não ouvi alguém batendo na porta.

- Clove - ouvi alguém chamar e era Cato

Me levantei e fui até a porta.

- Oi - falei meio sem jeito

Ele me abraçou.

- Sinto muito pelo seu pai,era pra eu ter te contado mas não consegui...ele morreu como um herói. Queriam tirar respostas dele sobre você e sobre os rebeldes mas ele se recusou. 

- Não fala nisso ta? ´Por favor - pedi e me soltei do abraço.

Eu olhei pra ele,cara,como eu amava ele.

- Tudo bem,então..

- É bom ter você de volta - soltei e ele sorriu

- É bom estar de volta.

- Ah..Cato,la ..como eles te..

- Torturaram? - assenti - Bom,me batiam..pequenos choques,mentiam sobre terem matado você,mas eu não acreditava,eu me recusava a acreditar. Não conseguia aceitar a ideia de te perder então simplesmente ignorava e bom,apanhava mais,mas no final valeu a pena porque to aqui com você 

- Podia ter voltado mais cedo,se eu tivesse insistido mais...

- Para de se culpar Clove,por favor. Nada disso foi culpa sua,foi a Capital ok? Para - ele falou e se sentou ao meu lado na cama.

Eu o olhei nos olhos,parecia tão certo mas numa hora tão errada,mas naquele momento ele era tudo o que eu queria.

Eu beijei ele,então quando me dei por conta estavamos quase sem roupa na cama.

- Cato..eu,eu nunca fiz isso - falei finalmente. Ele riu

- Bom,sempre se tem uma primeira vez Clove,mas se você não quiser tudo bem - ele falou 

- Não,é só que..você ja ficou com várias garotas antes e ..

- Você nunca vai ser só mais uma Clove..e não me importo de ser sua primeira vez,porque,caramba eu te amo. - ele falou o que me deixou mais calma,então comecei a beijá-lo de novo,com pequenos beijos no pescoço ou na orelha,então tudo começou. 

Admito que foi ótimo,doeu e blablabla,mas foi a melhor coisa que havia me acontecido em meses.

E não vou contar mais detalhes sobre como foi ou o que ele fez e coisas do tipo porque aquilo foi algo que eu quero guardar pra mim.

Acordei abraçada com Cato,só coberta por um lençol.

- Bom dia - ele murmurou acordando

- Bom dia - respondi e ele começou a me dar uns beijinhos pelo rosto.

- Melhor a gente ir,café da manhã..treinamento - falei me levantando mas fui puxada de volta.

- Não,a gente devia ficar aqui - ele falou e me abraçou

- Cato,não  - pedi mas ele continuou me beijando e quando me dei conta la fomos nós de novo.

Depois disso,acabei me levantando e indo tomar um banho,enquanto ele ainda dormia. Parecia não ter acontecido,parecia um sonho do qual eu iria acordar logo,mas não era e isso de certa forma de confortava no meio de toda aquela bagunça.

Voltei para o quarto e la estava ele,ja vestido,olhando pro nada e sorrindo.

- Que foi hein?

- Nada..só que,você,eu,ta tudo bem sabe? Mesmo com a guerra acontecendo 

- É,eu tava pensando nisso,é bom,mas enfim,a gente tem que ir - falei e ele fez uma cara de tristeza que me fez rir

- Vamos - chamei e então seguimos até o refeitório,fomos até o lugar onde tatuariam nossa programação.

Me sentei junto a Gale na mesa,enquanto Cato foi se sentar na mesa onde havia sido colocado,junto com Marvel.

- Bom dia  Gale. - falei me sentando ao lado da irmãzinha de Gale. - Enfim,bom dia todo mundo.

Katniss ainda estava no hospital por causa do ataque de Peeta

- Calma,o que aconteceu pra você estar tão..- Gale começou

- Legal - Posy terminou a frase

- Nada ué,- falei ficando vermelha

Aquele parecia ser meu primeiro dia realmente normal no distrito 13,sem choro ou coisas do tipo,uma coisa meio melosa demais as vezes mas no total era bom.

Depois do café tinha treinamento,que aconteceu na chuva,o que não ajudou muito mas no final ja me sentia mais em forma para o combate e tudo mais,então recebi a notícia de que Coin queria falar comigo no Comando.

- O que foi? - perguntei me sentando em uma das cadeiras ao redor da mesa.

- Queremos te enviar ao distrito 2,juntamente com o soldado Everdeen e o soldado Hawthorne 

- Por que?

- Ja esta na hora de entrar em combate soldado Petrova ( sim esse era meu sobrenome.)

- Vou ser obrigada a ir? - perguntei pensando em Cato.

- Sim.Sozinha. - ela falou e percebi que se referia a ele. Senti raiva da presidenta Coin.

- Tanto faz - falei e fui saindo do Comando.

- Não foi dispensada ainda soldado Petrova - a presidenta chamou

- O que foi? 

- Ja arrume suas coisas,o aerodeslizador sai daqui uma hora - ela falou - Agora você pode ir 

Sai de lá com a sensação de que aquela mulher estava sorrindo vitoriosa,achando que mandava em todos,mas não,primeiramente não lutaria aquela guerra pelo distrito 13 ,lutaria por mim e por todos aqueles que perderam suas vidas por culpa de qualquer coisa envolvida com a luta idiota pelo poder e pelos Jogos.

Fui até meu compartimento,com os pensamentos correndo pela minha cabeça,arrumei algumas coisas,peguei a flor,a foto e o broche.

Andei pelo distrito tentando encontrar Cato,e encontrei,na Defesa Especial com Beetee testando uma lança nova.

- Ei,Cato - chamei e ele veio até mim.

- A Coin vai me mandar para o distrito 2...com Katniss e Gale,eu saio em uma hora - falei

- Caramba Clove..por que?

- Não sei,sério,eu realmente não tenho ideia do por que mas ela quer me mandar pra lá,foi uma ordem,então vim me despedir - respondi

Eu o abracei,murmurei um "eu volto logo" e um "eu te amo" e me dirigi a Beetee.

- Tem alguma arma pra mim? Facas ou algo do tipo?

- Bom que perguntou Clove,eu estive trabalhando nisso. - ele falou e entrou em uma sala ,voltando com um estojo coberto de veludo.

Ele o abriu. Uma coleção de facas,com diversas lâminas e tamanhos.

- As que tem o cabo laranja são as explosivas,as com o cabo preto são as normais e as com o cabo prateado são as que soltam veneno. - ele falou mostrando cada uma

- Nossa,obrigada,de verdade..eu nem sei como agradecer - falei pegando o estojo ,as facas estavam presas em um tipo de aljava,então a coloquei nas costas.

- Acabe com a Capital,isso seria um bom agradecimento - ele falou e deu uma risadinha tímida

- Bom,isso eu ja ia fazer mesmo. Obrigada Beetee. - falei e me virei para Cato

- Bom,tchau Cato,eu volto logo - falei e ele me abraçou rapidamente

- Eu sei Clove,boa viagem e cuidado lá - ele respondeu

Eu sai e fui em direção a garagem de onde sairíamos.

Queria ter falado mais com ele,pra ele,queria ter me despedido de um jeito melhor mas não consegui,algo me impedia,eu não sabia me despedir direito das pessoas,não conseguia me expressar direito,então foi aquilo.

Eu queria ficar,mas uma parte de mim gritava por ir a guerra e ajudar,entrar em combate e lutar.

Cheguei a garagem,encontrei Katniss e Gale e entrei no aerodeslizador que nos levaria.

Me sentei,relembrando a tarde de ontem,a manhã de hoje,como tudo estava normal até agora,o que com certeza iria mudar,e então aceitei finalmente o fato de que nada conseguiria ser normal durante aquele período de tempo. 

Aceitar tudo aquilo era como acordar de um sonho.

Wake up, wake up wake up,sleeping beauty,open your eyes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? reviews pfr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.