The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 17
So happy,but so hopeless


Notas iniciais do capítulo

eaeee,espero que gostem do capítulo :) reviews pfrrr saklfhkladhf nos vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/17

Finalmente,depois de semanas,de vídeos mostrados,de filmagens,de pedidos por resgate,após bombas,eles seriam resgatados.

Katniss havia descoberto tudo,Peeta estava sendo usado para "quebrar" ela,que teve um colapso nervoso.

Nós haviamos ido para o distrito 8 filmar algumas coisas,e acabamos desobedecendo regras,como sempre.

Entramos em um hospital,falamos com os doentes e feridos pelo bombardeio,e então enquanto estavamos la fora,houve outro bombardeio,fomos até um beco,quase perto do bunker onde deveriamos nos esconder,Katniss e Gale subiram até o telhado de um dos prédios,para ajudar os rebeldes contra a Capital,eu fui junto.

Depois nos filmaram voltando ao hospital,ja com alguns machucados,um estilhaço de bomba no meu ombro,um tornozelo quebrado e coisas do tipo.

- Não pensem que vai ser fácil,não vai,mas no final todo esse esforço,todo esse fogo e bombas vão ter valido a pena,Panem vai ser livre - foi o que eu falei olhando para a camera enquanto andavamos.

Houveram outras gravações,pontoprops e coisas do tipo,Finnick revelou segredos sobre a Capital,sobre Snow,sobre ele,sobre como a capital fez ele vender o próprio corpo. Era horrível,e só me fazia querer mais essa guerra para acabar com tudo aquilo.

O distrito foi atacado por bombas,o que foi avisado por Peeta,e então passamos vários dia confinados em bunker,bem ao fundo do subsolo.

Pontoprops foram passados por Beete na tv de Panem e logo depois conseguimos passar pela Capital também.

E então em um dos dias Katniss teve um colapso nervoso,após descobrir que estavam usando Peeta ,eu ja sabia disso,ja havia discutido isso com Finnick e com Marvel,que estava indo muito bem como soldado.

Coin resolveu resgatar Peeta da Capital,juntamente com Cato,Annie Cresta e Johanna Mason.

Eu teria Cato de volta,claro se todos não morressem na missão.

Estava sentada na defesa especial com Katniss,Marvel e Finnick,quase sufocada pela ansiedade,não conseguia ficar parada,era tensão demais sabe? Todos esperando,e pedindo para o pior não acontecer,até que Haymitch apareceu avisando que eles haviam chegado.

Eu corri,corri mais do que ja havia corrido em toda minha vida,mesmo com machucados e tudo mais eu fui até o hospital.

- Em qual quarto ele ta ? - perguntei com urgência na voz para um dos médicos

- Não podemos dizer. - ele respondeu sério.

Essa seria a hora que eu pediria para o médico por favor para me deixar ver ele,ou então esperaria,mas isso não aconteceu.

Eu empurrei o médico,e sai correndo,olhando em cada quarto.

- CATO! - eu gritei no meio do corredor,todos me olhavam como se eu fosse louca.

Então uma porta no fim do corredor se abriu. Ele estava mais magro,com menos músculos e o cabelo não tinha brilho,assim como os olhos,mas o sorriso ainda era o mesmo. Era ele.

Eu me soltei de um enfermeiro que havia me segurado e corri até ele,todos estavam olhando mas isso não importava,então eu o abraceim,finalmente,eu praticamente pulei nele,e então ambos caímos por conta da fraqueza.

Caímos no chão de joelhos,mas ainda sim,continuamos abraçados.

- Nunca mais. Nunca mais você vai sair do meu lado - ele murmurou quase sem voz.

- Nunca - respondi

Eu me levantei e ele também,nos olhamos por um momento,e então eu beijei ele.

Me lembrou o nosso primeiro beijo,na academia do 2,só nós,nada ao redor,e naquele momento era isso,nada ao redor. Só nós.

- Eu te amo - murmurei para ele que teve um arrepio

- Achei que nunca ia te ouvir dizendo isso. Eu te amo também - ele respondeu.

Eu sei,era muita melação,mas fazer o que? Foi assim. Era ele,sem mais.

Depois disso,ele teve de voltar para o quarto,eu quase não consegui soltar a mão dele.Não poderia perder ele de novo.

Não conseguia tirar o sorriso do meu rosto. Ele estava la,comigo,ninguém mais podia machucar ele.

Vi Finnick com Annie no corredor,o que me fez sorrir mais,eles estavam felizes.

- Ei Clove - Finnick chamou

- Oi? 

- Essa é Annie - ele falou apresentando a garota,uma jovem com cabelos pretos despenteados e olhos da cor do mar.

- Oi Annie - falei e sorri

- Olá - ela respondeu sorrindo - Parabéns Finn - falei olhando para ele.

- Obrigado Clove - ele falou.

Ele era um bom amigo,um ótimo amigo. Merecia ser feliz ali com ela. Eu estava feliz por ele.

Me sentei na recepção do hospital e vi eles levando Katniss para um quarto.

- Haymitch,o que aconteceu? - perguntei me aproximando do mentor.

- Peeta foi telesequestrado. Quase matou ela - ele falou e então entrou no quarto.

Parecia que nada podia dar totalmente certo,sempre algo,por menor que fosse ia errado. Parecia uma lei da vida.

Me sentei novamente e esperei,me chamaram para ver Cato. Ele estava melhor,com curativos.

Eu não sabia o que falar,queria falar tudo,queria me desculpa,mas quando tentei nada saiu.

Ele me abraçou,o que me fez sentir pior,eu é que devia estar abraçando ele e falando que tudo daira certo,não ao contrário.

Ficamos um tempo daquele jeito,até que eu tomei coragem.

- Me desculpa,sério,eu devia ter insistido mais para eles te resgatarem,devia ter obrigado eles,e devia ter admitido antes tudo isso,na frente da Capital,mas não podia parecer fraca pros Jogos - falei olhando ele nos olhos

- Tudo bem Clove,eu não me importo. Estamos juntos. - ele falou e então as coisas começaram a dar errado.

Um soldado entrou no quarto e pediu para falar comigo do lado de fora. Eu fui,mal sabendo que receberia a pior notícia da minha vida.

Meu pai,haviam tentado resgatar ele,mas não conseguiram,ele ja havia sido morto a dois dias.

Eu não aguentei,tive um colapso,e cai no chão e não conseguia me levantar,era muita coisa. Não conseguiria mais. Havia perdido ele. Senti um pouco de vida se esvaindo de mim,e então tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente,sem mais capítulo essa semana porque eu to organizando umas coisas aqui e ai fico sem tempo :/ mas se eu achar um tempinho ainda eu posto :)) reviews pfrr kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.