Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 11
Capítulo 10 - Não se aproxime de mim


Notas iniciais do capítulo

Foi mal galera, mas espero que vcs Ñ deixem de acompanhar... O capitulo vai ser bem quente, meu primeiro capitulo que vai ter sexo...

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/11

Bella POV

Eu ainda encarava Edward com medo e eu não sabia o que fazer, se eu ficava ali ou se eu fugia, mas me mantive ali firme e forte.
- Bella eu não sei o que houve comigo, eu não queria que você soubesse desse jeito, eu queria te contar com calma. - ele disse se aproximando.
- Não se aproxime, fique onde esta.
- Bella, eu sou um vampiro. Mas eu nunca te faria mal. -ele falou.
- Não acredito em você, se fosse eu que tivesse oferecido meu sangue, você tinha feito a mesma coisa. -falei.
- Me escuta Bella, por favor. -falou se aproximando.
- Edward é melhor você ir embora e não me procure mais, você é um monstro. -eu disse e sai andando.
Ele nem veio atras de mim, nem sei pra onde ele foi, mas quando eu vi um banco, eu me sentei e comecei a chorar, eu estava horrorizada e eu estava com medo.
Fiquei ali por algum tempo, e eu chorava muito. Mas foi quando eu vi um carro passando e conheci que era o carro do Damon, e eu sai correndo e comecei a gritar.
- Damon, Damon... - gritei e pensei que ele não havia me escutado, mas aí escuto uma freiada e vejo o carro voltando.
Suspirei aliviada e pelo mesmo eu não ia ficar sozinha.
- Bella? O que faz aqui sozinha? Você estava chorando? -ele perguntou preocupado e saiu do carro vindo ate mim.
- Me leva embora daqui Damon, por favor. -pedi chorando mais ainda.
Ele me levou ate seu carro, e começou a dirigir, e eu ainda chorava muito, não pelo que o Edward fez, mas por que eu estava começando a gostar dele, mesmo estando mexida pelo Damon também.
Damon me encarou, e eu sabia que ele ia começar o interrogario.

Damon POV

A Bella estava em meu carro, e ela chorava pra caramba, acho que ela esta horrizada pelo que ela viu o Edward fazendo.
- Bella, me conta o que aconteceu. -perguntei.
- Não quero falar aqui, me leva pra sua casa que eu te conto. -ela disse.
Dirigi rapidamente ate minha casa e chegando lá, eu e Bella ficamos sentados no sofa e eu a encarava.
- Eu fui pra um encontro com o Edward e estava tudo bem ate que depois do nosso jantar, a gente estava na rua, passeando e conversando. E foi aí que apareceu uma moça e falou algo no ouvido do Edward, e no mesmo instante ele agarrou a moça, e eu ate pensei que ele fosse beijar ela, mas não ele a segurou e virou seu pescoço e tomou o sangue dela, e depois só vi ela caindo no chão. -ela falou.
- Bella, eu sabia que ele era um vampiro, mas pensei que ele fosse descontrolado desse jeito. -eu disse.
- Por que não me contou? Eu tinha que saber eu estava em perigo, ficando com ele. -ela disse.
- Bella, eu também sou um vampiro, mas não da mesma especie do Edward. -disse e ela me encarava.
- Tem alguém que não seja vampiro aqui? Pelo amor de Deus. -ela disse nervosa.
- Bella se acalma, eu sei me controlar, tenho muito mais de 100 anos. E eu nunca te machucaria. -falei e acariciei seu rosto.
Ela não disse nada, apenas me encarou e ficamos ali nos olhando por alguns segundos e logo tomei a iniciativa e me aproximei dela puxando seu corpo ate o meu, e a beijei.
Era um beijo urgente e eu acariaciava seu corpo, e a segurava firme contra mim, não aguentei e a puxei pra cima de mim...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ñ eskeçam dos reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.