Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 10
Capítulo 9 - Plano Dando Certo


Notas iniciais do capítulo

Não liguem para o tamanho do capitulo...
Eu estou postando pelo celular...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/10

Damon POV

Eu estava ali perto do restaurante onde Edward havia levado a Bella. Eu estava ansioso para colocar meu plano em pratica.
Já estava tudo armado e eu sabia que daria tudo certo.
A garota estava ali do meu lado, e ela já estava sobre minhas ordens e isso ia estar tudo perfeito.
Eles estavam demorando aposto que Edward estava comendo, e eu só queria saber para onde a comida iria, eu ria internamente disso.
Depois de alguns minutos eles saíram finalmente daquele restaurante, vi no rosto da Bella, e ela sorria.
Eu não podia deixar ele ficar com ela, pois ela é minha, mesmo não parecendo eu gosto dela, eu gostei dela desde a primeira vez que eu a vi.
Eu resovi que mandaria logo a garota e ela se oferecia para o Edward, mas não da maneira que estão pensando, ela oferecia uma coisa que seria dificil dele resisti o SANGUE.

Bella POV

Eu estava encantada, e caminhavamos pelas ruas, estávamos sozinho naquela rua. Edward estava perfeito ele havia me pedido em namoro, mas eu não tinha respondido.
E ele também havia me dito que tinha um segredo que envolvia toda a família dele, mas que ele não podia me contar ainda, eu fiquei muito curiosa para saber o que era.
Estava vindo uma moça na nossa direção e ela parou de frente para o Edward e falou algo no ouvido dele.
Naquele momento eu vi que Edward havia mudado sua expressão e num segundo ele já segurava a garota e eu pensei que ele fosse beijá-la, mas não ele virou o pescoço dela e a mordeu e sugou o sangue dela.
Eu estava horrorizada, mas me mantive ali parada, Edward soltou a garota que caiu morta no chão e eu apenas o olhei e disse:
- Esse é o seu segredo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor...
Deixe reviews...
se comentarem eu continuo atualizando pelo celular, se ñ eu só vou atualizar quando eu arrumar meu pc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.