A Lenda De Thommy escrita por NimoChan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Aí vai minha primeira postagem no Nyah... Finalmente postei isso aushauhs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248485/chapter/1

Por um breve momento, ele foi tirado da concentração para avistar o pássaro que cortava o vento em um lindo céu azul e abençoava toda a floresta com seu canto gracioso. O jovem voltou seus olhos para sua presa, acompanhando cada movimento executado por ela. Uma gota de suor escorreu-lhe o rosto e foi ao encontro da superfície coberta por grama fina. Ele abriu um sorriso atrevido e firmou o cabo da espada em sua mão.

Seu alvo aproximava-se da isca que fora cuidadosamente deixada sobre a grama, enquanto o menino não tardou a posicionar-se no galho da árvore robusta, agachado, pronto para atacar.

Perto... Mais perto... Um... dois...

— AGORA! — Assim que o monstro engoliu a maçã, o menino saltou de seu esconderijo, tirando a espada da bainha e levantando-a, avançando na criatura gelatinosa que crescia a cada segundo sob seus olhos. Como num grito de guerra, ele soltou um golpe fulminante*, que logo se pôs a iluminar a lâmina da afiada arma.

Perto, muito perto. Vou conseguir, estou próximo. Agora só falta...

— O.... O quê ?! — E foi quando o pé do herói encostou em outro galho da árvore, desequilibrando-o e fazendo-o cair de cara no chão. Ah, mas não foi o bastante! A espada atingiu aquela bola gelatinosa, rosada e fofa, deixando-a irritada! O garoto mal levantou a cabeça e pôde ver o mar de bolinhas fofinhas correndo em sua direção. E de onde saiu tanto monstro ? Simples. O poring estava acompanhado do famoso angeling. E, após alguns míseros segundos, lá estava o pequeno Espadachim fugindo do mar de bolinhas gelatinosas, sendo uma delas dona de lindas asinhas. Aquele sou eu, Thommy, aos 11 anos de idade, quando acabara de tornar-me Espadachim e pretendia destruir o poring que havia engolido meu dinheiro.




Golpe Fulminante: Habilidade de espadachim que aumenta a força de ataque de seu executante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E então ? O que acharam ? Bem, a fanfic vai ser meio parada no começo, mas prometo tentar incluir bastante ação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda De Thommy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.