Você Se Lembra? escrita por Samantha Grace


Capítulo 4
E, Leo... ela quer ver você.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras mais lindas do mundo! Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Ah, queria fazer um pedido: se vocês tão lendo, fiquem me mandando reviews viu? É pra eu saber que vocês tão vivas e é um incentivo pra eu continuar com a história.
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248463/chapter/4

– PIPER! ONDE VOCÊ TÁ? - essa devia ser a milésima vez que Frank gritava isso.

Ele e o resto do grupo estavam procurando por ela desde o começo do dia. Aliás, o Acampamento inteiro estava fazendo o mesmo, mas sem nenhum resultado. Eles estavam na parte norte da floresta, Annabeth os guiava. Todos os semideuses estavam fazendo o máximo que podiam, mas nada.

Bom, todos exceto um: Leo Valdez. Frank pensava no que ele havia feito e ficava mais furioso cada vez que lembrava do assunto. Piper estava desaparecida e aquele inútil resolveu sair por ai pra dar uma volta em um Pégasus. Que tipo de amigo era aquele que no momento em que ela mais precisava, simplesmente saia daquela maneira? Quando o visse de novo, o filho de Marte sabia que seria necessário um exército inteiro para deter a surra que ele ia dar em Leo.

– Nada aqui! – ele ouviu Nyssa gritando.

– Fala sério, gente! Eu to cansada de procurar. Acho que deveríamos voltar e esperar na Casa Grande. Sinceramente, to começando a concordar com a Drew. Se ela tiver sorte, vai voltar!

– NÓS NÃO VAMOS DESCANSAR ATÉ ENCONTRÁ-LA, OUVIU CLARISSE? - ele gritou com todas as forças que tinha. – NÓS VAMOS FICAR AQUI, PROCURAR E ACHÁ-LA, PORQUE É ISSO QUE OS AMIGOS FAZEM. AGORA FIQUE QUIETA, SENÃO...

– Frank... – Annabeth tocou em seu braço, tentando chamar sua atenção.

– Espera, eu ainda não terminei. – ele se virou novamente para Clarisse – Fique quieta, senão...

– Frank...

– O QUE É, ANNABETH?

– Olha! – ela disse, apontando para alguma coisa além das copas das árvores.

Todos se reuniram e olharam para onde a filha de Atena apontava. De início, eles não viram absolutamente nada. Mas de repente ouviram o barulho de asas. Parecia que um pássaro gigante estava passando por ali. Uma coisa branca estava se aproximando. Logo, Frank conseguiu identificar o que era. Um grande Pégasus branco. Encima dele estava montado um garoto com cabelos encaracolados que parecia um elfo com descendência espanhola. O filho de Marte ia partir para cima dele se não tivesse visto que havia mais alguém com ele. Ela estava toda arranhada e machucada, mas ele teria reconhecido aquele corte de cabelo irregular e aquelas trancinhas em qualquer lugar.

– PIPER! – ele correu para abraçá-la, mas quando se aproximou percebeu que ela não estava acordada. – Leo, pelo amor dos deuses, o que aconteceu?!

– Uma ajudinha aqui, por favor? - ele disse, enquanto tentava desmontar do cavalo alado e ao mesmo tempo segurar a garota desmaiada para que ela não caísse.

Frank segurou sua amiga e a colocou encima de um cobertor que haviam colocado na grama assim que a viram. Ele o cabelo que estava em seus olhos. Estava tão preocupado, finalmente ela havia voltado. Claro, não do melhor jeito, mas isso não importava agora. Colocou sua mochila para apoiar a cabeça da garota.

– Senti sua falta, Mclean. – ele murmurou.

– Leo, agora que trouxe a filhinha de Afrodite de volta, pode dizer por que diabos ela está desmaiada? - Clarisse perguntou, irritada como sempre.

– Conte o que aconteceu. – Annabeth disse, num tom bem mais doce do que o da filha de Ares.

– Tudo bem. – ele respirou fundo e se sentou em uma rocha. – Na hora em que estávamos partindo, eu corri em direção aos estábulos, ao invés de seguir vocês.

– Nós percebemos isso! – Percy falou, se pronunciando pela primeira vez.

– Pois é. Eu havia construído uma luneta ontem, e tive a ideia de usá-la pra procurar a Piper. Só que eu não podia fazer isso no chão. Então, peguei um Pégasus e saí procurando. Fiquei uma porção de tempo olhando, mas não a achava. Como já estava cansado, resolvi descer para descansar. Foi ai que eu a vi. Ela estava amarrada e amordaçada na base do Punho de Zeus. Eu a soltei e a acordei. Comecei a fazer um monte de perguntas e... – o filho de Hefesto ficou fitando o nada, com uma expressão preocupada no rosto.

– E... o que? - Frank precisava saber o que o incomodava tanto.

– Eu perguntei “Piper, o que aconteceu?” e ela apenas me olhou e perguntou “Quem é Piper?”

– Espera, como assim? Ela não se lembra de quem é?

– Aparentemente não.

– Tá, mas você disse que ela tinha acordado. Por que ela está desmaiada de novo? - Annabeth perguntou.

– Eu tinha deixado o Pégasus bebendo água, quando ele apareceu a Piper teve um ataque e desmaiou de novo. Acho que, quando não se sabe quem você é, ver um cavalo alado não é uma das melhores coisas a se fazer.

– E o que fazemos agora?

– Eu vou levá-la para a Casa Grande. Mandem uma mensagem de Íris pro Quíron, avisem que nós a achamos. Também avisem aos filhos de Apolo, precisamos de toda a ajuda possível. Frank, me ajuda a colocá-la de novo no Pégasus. – Leo pediu.

Depois de garantirem que Piper não iria cair durante o voo, o garanhão alçou voo. Sem nem esperar os outros, Frank saiu correndo. Ele queria estar lá quando ela acordasse. Será que o que Leo havia dito era verdade? Ela não podia ter esquecido tudo, podia? Um pensamento ainda mais sombrio invadiu sua mente: será que ela havia esquecido o que eles passaram juntos? A primeira conversa, quando eles selaram aquele pacto de se ajudarem.


– Acho... acho que temos que nos unir.

– O que? - Frank estava confuso – Não tá falando de vingança, não é? Porque eu não sou bom...

– Não! Não to falando de vingança. To falando de nos unir pra acabar com isso de uma vez por todas. Estamos em guerra, precisamos ser fortes. Não adianta ficarmos aqui nos lamentando e fazendo drama. Para se curar uma ferida, é preciso de carinho e cuidado. Podíamos fazer isso um com o outro, para ver se funciona. O que me diz, Zhang?

Ele nunca havia visto tanta determinação no olhar de Piper desde que ele a havia conhecido. Quem sabe não funcionava?

– Temos um acordo, Mclean.


Será que ela havia esquecido todas as conversas que tiveram, todas as vezes que suportaram um ao outro, todas as risadas e segredos?

– Não pode ser... – ele murmurou, tentando dar alguma coragem à si mesmo.



Alguns minutos depois, Frank estava na frente da Casa Grande. Ele esbarrou em um campista que estava no meio do caminho. Ele ofegava, o suor pingava de sua testa. Eles haviam andado tanto assim?

Uma pequena multidão estava em torno da casa azul perto dos campos de morangos. Todos tinham suposições do que havia acontecido.

– Dizem que ela foi encontrada boiando no lago. – disse um filho de Deméter.

– Parece que ela quebrou as duas pernas. – falou uma filha de Nêmesis.

– Será que foi algum monstro que a capturou?

– Temos um espião no Acampamento?

Por saber o que realmente havia acontecido, Frank ignorou todos os outros e se aproximou mais da casa. Havia duas pessoas sentadas em cadeiras de madeira ao lado da porta. Ambas estavam com expressões de preocupação no rosto. Elas não conversavam.

Quando Hazel o viu, saiu do lado de Leo e correu para abraçar o namorado. Ela o beijou e jogou os braços ao redor de seu pescoço.

– Estava tão preocupada – ela sussurrou em seu ouvido. – Você não havia voltado ainda, eu...

– Tudo bem, eu estou aqui agora. – ele a afastou um pouco. – Como ela está?

– Ainda não sabemos. – Leo falou, se intrometendo na conversa. – Quíron disse que iria nos chamar quando alguma coisa melhorasse.

– Ah. – hesitante, se sentou na cadeira que Hazel estava antes – Eu não te disse isso antes, mas... obrigado.

– Pelo que?

–Por achá-la. Se não tivesse ido procurar por si mesmo, provavelmente ainda não teríamos achado-a. E... me desculpe. Quando você saiu com aquele Pégasus, eu fiquei com raiva porque achava que você não estava procurando por ela. Eu quis te dar um soco. Provavelmente teria feito isso, se você não tivesse aparecido com Piper nos braços.

– Tudo bem. Foi realmente esquisito eu ter saído correndo daquele jeito. E não precisa se desculpar. Você só pensou, não me deu um soco de verdade. O que importa é que está tudo bem. Agora, a gente só...

Leo foi interrompido pelo barulho da porta da Casa Grande sendo aberto. Quíron apareceu, ele segurava uma caixa de primeiros socorros e uma garrafa que devia ter néctar dentro. Ele buscava por alguém na multidão. O filho de Marte e o de Hefesto se levantaram rapidamente. O centauro virou para eles, sua expressão era indecifrável.

– Piper acordou. E, Leo... ela quer ver você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não me matem! Eu sei que eu to enrolando pra ela falar realmente com o Leo, mas já vai ser no próximo capítulo!
Beijos sabor ambrosia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Se Lembra?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.