Megan Strong e a Vingança De Sangue escrita por Lorena Martins


Capítulo 3
Meu inferno pessoal: a escola


Notas iniciais do capítulo

Ai como eu adoro apresentar novos personagens. James, seu lindo! Te quiero! *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248443/chapter/3

Depois de mudar de escola dez vezes, achei que dessa vez as coisas seriam mais fáceis... Mesmo assim, estar em uma escola nova ainda é algo inquietante para mim. Desde o momento em que acordei naquela segunda-feira depois da mudança, nada parecia pior do que percorrer aqueles corredores cheios de pessoas encarando a garota nova. Não estava pronta para isso mentalmente. Ainda mais considerando o sonho que tive.

Nele aparecia um homem de túnica negra sentado em um trono de ossos com um soldado ao lado. Não conseguia ver o rosto daquele homem, de nenhum dos dois na verdade. Mesmo assim, a voz dele me soava familiar.

-Tenha cuidado com aqueles que vai encontrar nesses dois meses. Você corre perigo, Megan. Siga seus instintos. Abra a caixa na hora certa. – dizia o homem em voz alta. O som ecoava deixando tudo sinistro.

-Meg! Chegamos! Sai do carro! – gritou Becky. – Caramba, você não dormiu não? Ainda está sonhando acordada. Devia ter tomado energético no café da manhã.

Respirei fundo. Becky nunca foi um poço de paciência e entendo que ela não queria chegar atrasada na escola dela. Afinal de contas, ela era uma pessoa normal. Ela conseguia arranjar amigos enquanto eu só conseguia arranjar expulsões porque alunos desmaiavam e diziam que viam a própria morte em meus olhos e por pessoas estranhas que me atacarem durante excursões escolares. Depois me acusavam de me meter em brigas e ai adeus escola para crianças especiais.

Bem, agora estávamos na minha escola, o Colégio Nickelson para alunos com necessidades especiais. Era um prédio grande com um ar meio europeu. Suas paredes eram acinzentadas e na entrada havia uma estátua de águia de armadura.

Para que uma águia precisa de armadura? Disso eu não sei.

Desci do carro e peguei minha bolsa. Assim que fechei a porta, Becky gritou dizendo que não queria chegar atrasada no primeiro dia de aula. Acenei para minha mãe brevemente e deixei-as seguirem na corrida para o Colégio Fourier para Moças.

- Ok, tudo vai dar certo. – pensei enquanto passava pelos alunos que estavam perto da águia equipada. Dobrei minha manga para ver o relógio. Ainda faltavam vinte minutos para as aulas começarem.

Achei a secretaria em um tempo curto. Com os anos, fica mais fácil de entender como os colégios são construídos e se torna hábito deduzir a localização de secretarias, ginásios e etc.

A sala tinha as paredes pintadas de branco, mas podia ver que alguém andara rabiscando em um canto com lápis. Não deve ter sido difícil. Mesmo depois de uns cinco minutos, a secretária não percebeu minha presença. Pensei em sentar no sofá ao lado da mesa e olhar no computador para ver o que ela estava fazendo. Quando fui olhar as horas de novo, meu relógio havia sumido.

-Mas onde raios está o meu r... – parei de falar quando vi um garoto loiro de olhos azuis olhando para mim, rindo. Franzi a testa.

O garoto começou a gargalhar. Nisso, a secretaria pulou da cadeira e parou de fazer o que estava fazendo no computador. Ela franziu a testa com cara feia quando viu o garoto.

- Ok, Kevin! –disse o garoto quando conseguiu parar de rir. – Ela percebeu que você tinha pegado o relógio dela em cinco minutos! Ding ding ding! É o novo recorde! Essa aqui foi rápida.

O garoto se levantou da cadeira e veio em minha direção. Virei para ver quem era Kevin e dei de cara com um garoto atrás de mim. Ele tinha olhos castanhos, cabelos escuros e bagunçados e tinha um sorriso traquina no rosto. Bem, acho que foi ele quem pegou meu relógio.

- WOW! –disse o garoto loiro quando encarei Kevin. – Parece que a deixamos irritada. Calma, novata. Está entre amigos.

- Olha, ela já estava tensa enquanto andava da entrada para cá. Acho que não foi só a gente que perturbou ela hoje. –declarou Kevin enquanto andava pela secretaria. Ele ergueu o relógio. -Foi difícil pegar o seu relógio. Sabia? Enfim, aqui está.

Ele jogou o relógio e peguei acima da cabeça com uma mão. Coloquei no pulso sem agradecer nem nada.

- A garota aqui tem reflexos! –disse o loiro se aproximando de mim. Ele colocou o braço no meu ombro e me puxou. –Qual é o seu nome, bravinha?

Espantei-me. O garoto me puxou para tão perto que podia beijá-lo se movesse a cabeça para frente... E de algum jeito, queria fazer isso. Isso é ridículo, certo?

- M-Megan. –disse virando a cabeça e gaguejando um pouco. Ai, eu gaguejei! Como assim? Como aquele garoto me deixou tão sem jeito?

- Bem, eu sou James. James Stier. O que você fez para vir parar aqui?- perguntou ele enquanto me soltava um pouco.

- Me mudei. Sempre frequentei escolas especiais. – disse eu enquanto recuperava o folego.

A secretária levantou da cadeira e abriu um sorriso enorme.

- Senhorita Strong?! Megan Strong?  É um prazer receber alguém como você no colégio. Por que não veio mais cedo? Sua aula já começou. Está na classe do Senhor Stier e do Senhor Holtz. – ela lançou um olhar de poucos amigos para os dois. – Só lamento, querida. Enfim, talvez os senhores devessem parar de importunar a jovem e, em vez disso, mostrar um pouco de educação. Acompanhe-la até a classe.

Os dois deram risadinhas e ficou um a minha direita e outro a minha esquerda. Eles olharam para mim e resolvi aceitar a companhia. Mal sabia eu que depois desse dia, seriamos quase inseparáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, o Kevin também é um personagem importante. Notem que a Meg recebe um tratamento diferenciado. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megan Strong e a Vingança De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.