Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 7
Capítulo 7 - Cambridge é minha


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando da aventura dessas meninas? :D
Obrigado a você que está lendo, você é uma pessoa muito boa e caridosa :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/7

       ************FELIPA'S POV***********

Depois da comemoração de ontem ( adorei os meninos), dormimos e já cordamos cedo.

Estavamos finalmente colocando os pés em Cambridge como respectivas calouras.

-Loe, entre com o pé direito!

- Hum. você é muito superticiosa, mas tudo bem.

Entramos com o pé direito, era o primeiro passo para encher esses anos de Cambridge com muitos bons fluídos.

A moça da secretaria nos levou aonde seria nosso quarto. 

-Aqui estamos, seus aposentos!

-Ai, adorei! - expressou Louise com um gritinho.

O quarto era ótimo. Haviam duas camas de solteiro com um criado mudo para cada cama, juntamente com um abajour, guarda-roupa embutido e um banheiro pequeno, mas era o suficiente.

A moça nos deixou guardar nossas coisas e depois fomos a sala da direção acertar os últimos detalhes.

- Bem meninas, está tudo certo com a documentação. Sejam bem vindas a Universidade de Cambridge.

Estavamos muito felizes. Meu celular começou a tocar, o toque dele era Pressure do Paramore ( eu era Parawhore).

- Alô, Fe... Lipa. Tudo bem?

- Ola, tudo e você? É o James né?

- Tudo ótimo. Já disse para você me chamar só de Jay. - me arrepiei quando ouvi isso. - Então, vocês topam ir com a gente em um restaurante super legal aqui em Londres mesmo para almoçar?

- Claro, só vamos terminar de conhecer a Universidade e já nos encontramos na porta do nosso hotel ás 14h00 pode ser?

- Fechado, Fe... Felipa.

-Tchau. - desliguei o celular.

Loe e eu terminamos de conhecer o campus. Eu futura estudante de Inglês e ela um futura Internacionalista. Os sonhos estão se realizando. :D

************LOUISE'S POV********

A faculdade era linda, pena que não pude ficar mais, afinal Fe marcou um almoço com o James. Acho que os dois querem se conhecer melhor e espero que todos os meninos estejam lá para mim não segurar vela.

Voltamos para o hotel e nos arrumamos rapidinho. Era o primeiro dia que garoava em Londres com a gente lá, então vesti um sobretudo, calça jeans e uma bota, minha blusa era simples. Descemos e Tom estava lá nos esperando.

Entramos no carro. O restaurante era perto do nosso hotel, então não demorou muito para chegarmos. Comprimentamos a todos e involuntáriamente perguntei:

- Eo Max? - nessa hora Felipa me encarou com vontade que soltar uma risadinha maliciosa, mas ainda bem que ela se segurou.

- Ele teve alguns problemas com a namorada, não pode vir hoje.- disse Tom.

-Mas você ainda tem a gente. - comentou Siva.

-Não que minha presença signifique alguma coisa, mas serve por enquato. - Nathan retrucou.

-Sid meu lindo, não fique assim. - Jay provocou o pequeno Nathan.

-Sid? Por que? - perguntei.

James me explicou sobre o porque desse apelido. Nathan talvez não o merecesse, mas era fofo chama-lo de Sid.

Comemos bastante, o restaurante era italiano e disso eu entendo muito bem. Mas faltava alguma coisa ali, talvez alguém.

***********FELIPA'S POV********

Eu estava super feliz ali, mas eu via que Louise estava longe, um pouco chatiada. Mas com o tempo ela foi se distraindo.

Só tenho a agradecer aos TWBoys. Eita, eu estou firando Prisioner . ;P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Abra seu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.