Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 6
Capítulo 6 - The Wanted's Concert


Notas iniciais do capítulo

As garotas começam a se enturmar com nossos meninos. Eu queria ser uma delas e você?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/6

*************** LOUISE'S POV (PONTO DE VISTA)***********

Eu estava incrédula! Por que a Felipa aceitou o convite? Nós não tinhamos ideia de quem eram esses Wanted....The wanted... que seja. Bom, mas já era tarde demais, demos nossos nomes, e minha amiga parecia muito feliz para ir ao show, o certo agora era saber o minimo deles pelo menos. Voltamos para o hotel e fiquei comprometida de me informar no dia seguinte, logo cedo.

Assim que acordei, corri para o computador, precisava pesquisar logo, pois tinha a prova da Cambridge ainda naquele dia. Descobri que a música que aquelas garotas que eram denominadas Prisioners estavam cantando no dia do nosso acidente no aeroporto com o carrinho das malas, se chamava Glad You Came. Aos poucos até que começei a aceitar a ideia de ir ao show, principalmente depois que ouvi Rocket.

Senti que era o suficiente. Sabia a letra de umas 5 músicas, aprendi o nome deles e fiquei feliz em saber que Max torcia para o Manchester City !

Quando me dei conta ja eram 10h00 da manhã. Corri e acordei Felipa, precisava-mos ficar prontas em trinta minutos, graças a Deus tinhamos o costume de sermos pontuais.

************ FELIPA'S POV***********

Só consegui cair no chão enquanto Loe tentava me acordar:

– Vamos Fe, temos que estar prontas em meia hora menina!

– Por que você me jogou no chão? - disse coçando os olhos.

– Eu não te joguei, você que quis cair... talvez você esteja aprendendo comigo a ficar sem coordenação motora e noção de espaço, fato! - disse Louise zombando de si mesma

De qualquer forma ficamos prontas no horário certo. Lá no saguão do hotel, encontramos Donatela novamente, ela era muito simpática, nunca pensei que faria amizade com uma russa.

Seguimos para Cambridge finalmente. Eu estava suando de nervoso e o resto do pessoal também, mas o que me tranquilizava era saber que iria em um show me divertir dali a dois dias :D

A cidade era muito bonita, a faculdade então, hum....Me fez ficar boquiaberta!


– É um sonho... - suspiraram todos.

Entramos e fomos direto para uma das salas, depois que seria a visita ao local.

O professor que iria aplicar a avaliação final, tinha um sotaque escocês que me deixou incomodada, mas nada que não consegui esquecer com o tempo e a vista lá de fora, sim, eu tive a sorte de sentar na janela, logo eu, que me distraio fácil.

Foram necessárias duas horas e meia de prova para que eu e Louise nos olhasse-mos e entregasse-mos nossa avaliação. O professor nos dispensou e nos autorizou a ir conhecer o térreo do campus, mas só aos arredores daquela sala para que não nos perdesse-mos.

Loe e eu apenas andamos até o refeitorio e fomos muito bem recebidas.

–Hum... Se todas as pessoas são assim aqui na Inglaterra ficarei mal acostumada!- comentei.

– Acho que são, até distribuir fotos e autografos sem pedirmos eles fazem. - respondei minha amiga com are de desdém.

– Parece que alguem anda lembrando demais daqueles meninos. Gostou do carequinha né? - provoquei.

Loe apenas cerrou os olhos e me encarou, depois me deu um tapinha no ombro e concluiu:

– Não, aquele lá tem cara de que gosta de rolos passageiros. Além disso não me interessei naqueles... digamos, oferecidos?

– Oferecidos não, simpáticos! Me admira você Louise Groverie a Miss simpatia, que ama a todos, faz amizade fácil e ajuda sem querer nada em troca, não gostando de alguém, ai tem coisa...- provoquei dizendo as últimas palavras com um sorriso malícioso.

– Pense o que quiser! - Loe estava começando a se irritar de verdade, então parei de brincadeiras.

– Vamos voltar para perto da sala de prova, não acha melhor?

– É melhor Fe!

******** LOUISE'S POV********

Voltamos para perto do local de prova e avistamos todos lá na frente já, a tour pela universidade de Cambridge começaria.

Adorei conhecer o local, ele é divido por campus de especialidades: Exatas, Humanas e Biologicas. Eu e Fe ficariamos no campus de Humanas se tudo desse certo.

Depois de um longo passeio, voltamos para o hotel. Ao chegar no quarto propus um desafio:

– Guitar Hero ! - gritei.

– No expert! - Fe me desafiou.

– Fechado!

Assim passamos o resto de nossa tarde/noite jogando video-game, depois antes de ir domir entrei no meu maior vício... O TWITTER! postei o seguinte:

'' Cambridge, você é meu futuro, meu presente e vai constituir meu passado, me aguarde!''

@Loe_Groverie :D

A noite seria relaxante.


********** 2 Dias Depois********

Meu celular começou a tocar Corrupted do McFly e para minha surpresa era:

– Max?!

– Sim, sou eu. Queria saber o endereço certinho do hotel de vocês, para que Jayne, nossa manager possa ir te buscar.

– Sua manager vai vir buscar eu e Felipa?

– Se você me falar o endereço vai! - disse Max apressado e quase sem paciência para aguentar tanta surpresa vindo de minhas falas, eu parecia uma Prisioner.

Informei o endereço certinho e no horário marcado descemos e encontramos Jayne sentada em um dos sofãs do térreo do hotel. Nos comprimentamos e entramos no carro dela, uma fofa por sinal.

Logo chegamos aonde seria o grande show. O local era bonito, realmente ia valer a pena ir nessa apresentação:

– Ponto para você Felipa.

– HAHA, Fe vence outra vez!

Eu apenas ri.

Fomos levadas então para o espaço VIP do show. Logo o espetáculo começou. Adorei as músicas, os efeitos e não tirava os olhos dos meninos enquanto eles cantavam Rocket:

– Você ta olhando para o Max né? - provocou Fe voltando no mesmo assunto de dois dias atrás.

– Não, estou olhando para você. - respondi me fazendo de burra.

O assunto se encerrou ali.

Assim que o show terminou eu e Felipa nos direciona-mos para sair, até que ouvimos Tom nos chamando para irmos no camarim:

– Oh, vocês duas ai! Aonde pensam que vão? Podem ir conhecer o resto do The Wanted no camarim!

Eu não tinha como recusar, mesmo querendo fazê-lo.

Jay e Nathan se apresentaram, afinal Siva, Tom e Max já conheciamos, pelo menos um pouco. Conversamos até que meu celular começou a tocar McFly, quando atendi só faltava chorar sangue de tanta felicidade:

– Cambridge University, por favor queria informar as senhoritas Louise e Felipa que as mesmas foram aprovadas.

– Sé-sério? - gaguejei.

– Peço que vocês venham amanhã fazer os últimos acertos para a matrícula.

– Claro. muito obrigado!

Eu e Fe pulamos literalmente, de tanta felicidade.

– Loe, você é fã de McFly? - perguntou Jay

–Sim, amo eles!- respondi.

– Ai que legal. - disse Nathan.

–Acho que deveriamos levar as nossas novas amigas e atuais alunas de Cambridge aqui a um pub para conhecer nossa verdadeira personalidade e brindarmos . - sugeriu Tom.

– Fechado! - eu e Fe concordamos.

Lá fomos nós sete a um pub super bacana perto da casa de shows. Tom e Jay pareciam bem a vontade, como se fossem ali todos os dias.

– Mas eles frequentam aqui quase que diariamente, eu venho menos, mas gosto de curtir também. - comentou Nathan comigo.

– Vou aprender muito com vocês. - disse.

Siva olhou para nós e constatou:

– É mais fácil você desaprender, do que aprender alguma coisa conosco! Veja, Tom e Jay bebem sempre, Max gosta de uma farra, Nathan acaba entrando no embalo e eu vou com eles também.

Nós três rimos muito.

Sentei em um sofázinho de dois lugares num canto mais afastado do pub, assim Max veio até mim e ofereceu um drink:

–Peguei algo mais fraco, você tem cara de que não é de beber, certo?

– Certissimo. - respondi - E você gosta de uma farrá né? - brinquei.

– Umas ressacas nos fazem crescer e amadurecer. - ele riu.

Conversamos por um bom tempo, até que resolvemso nos enturmar com o resrto do pessoal. Tom começou a dar ataques de loucura, ele era hilário. Fazia tempo que eu e Felipa não riamos tanto, ainda mais depois que Jay meio bebado já, pulou nas costas do pequeno Nathan e começou a berrar: ''vai cavalinho! Arrreia!''

Enfim, nossa noite foi ótima, mas tivemos que voltar logo para o hotel e Jay fez questão de nos levar:

– Tchau meninas! Não desapareçam, gostei da presença de vocês.

– Tchau Jay! Obrigada pelo passeio, foi um presente!- agradeci.

– A gente se fala, adorei tudo... mesmo!- disse Fe com uma voz doce.

Percebi algo diferente entre aqueles dois:

– Depois eu que estava olhando para o Max. Felipa, não tente me esconder nada, você não consegue.

Fe entrou no elevador e suspirou:

– Gostei de conhecê-lo.

Assim nós duas caímos na cama, eram mais de duas da madrugada e teríamos que acordar cedo para irmos finalizar nossa matrícula.

Nem uma semana de rotina britânica e nós duas já tinhamos muito o que contar. O que mais eu esperaria daquele lugar senão minha plena felicidade?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Abra seu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.