Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 19
Capítulo 19 - Tomsey vs Siveesha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :D Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/19

Estavam o casal Tomsey e Siveesha no meio do salão super preparados para dançar. O locutor soltou o som e lá estavam eles requebrando muito!

Quatro músicas tocaram e no final eles estavam muito cansados. Jurados estavam em suas bancadas fazendo as ultimas observações até que o locutor anúnciou: '' QUERO QUE TOM, KELSEY, SIVA E NAREESHA SUBAM AO PALCO''.

 Os dois casais sorriam de orelha a orelha e subiram ao palco muito empolgados. Então o locutor continuou: '' HOUVE UM EMPATE ENTRE VOCÊS, ENTÃO FAREI PERGUNTAS E QUEM ERRAR PRIMEIRO PERDE.''. A primeira pergunta foi para Siveesha: '' QUAL O NOME DO MEIO E ELVIS?'' 

- Aaron! - repondeu Siva.

'RESPOSTA CORRETA".

- Nerd! - Tom provocou e Siva fingiu que não ouviu.

"AGORA VOCÊS DOIS! QUAL É O APELIDO DE ELVIS?''

- Elvis The Pelvis. - Tom se gabou.

"CORRETISSIMO!"

- Vocês não vão ganhar! - Foi a vez de Kelsey provocar.

"SEGUNDA PERGUNTA PARA ESSE CASAL. QUAL O NOME  DO GUITARRISTA E BAIXISTA DE ELVIS?"

Siva pensou muito até que :

- Scotty Moore e Bill Black!

"CORRETO! AGORA SEGUNDA PERGUNTA PARA O OUTRO CASAL. ONDE ELVIS NASCEU?''

- Obviamente foi em Memphis, Tennessee!

"DESCULPE, MAS RESPOSTA ERRADA! A RESPOSTA CERTA SERIA TUPELO, MISSISIPPI! O CASAL A MINHA DIREITA GANHOU! PARABÉNS!"

SIveesha ganhou. Thomas e Kelsey estavam tristes por terem perdido. Siva abraçou Tom.

- Vem cá garoto! Eu te dou um disco, só escolher.

Era linda a amizade deles.

Chegou a hora de ir embora. Tomsey com Nathan em um carro e Siveesha, Jay, Felipa, eu e Max no outro.Donatela se despediu da gente e foi em seu proprio carro.

Os meninos nos deixaram na porta da faculdade. Max me puxou para um canto, enquanto Fe conversava com os outros. 

- Me desculpe. - ele começou.

- Não foi nada.

- Foi sim. Não se preocupe, nunca mais vai se repetir. - Max disse se aproximando de mim.

Nossos lábios se tocaram denovo, mas dessa vez foi bem melhor.

- E a Michelle? - interrompi o beijo.

- Eu disse que não dava mais para nós dois e que deveriamos seguir nosso caminho. Ela concordou.

Entrei no portão de Cambridge e só ouvi Max gritando: '' Te vejo amanhã.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou desse capítulo? Sua opinião é muito importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.