Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 18
Capítulo 18 - All Night Long


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar mais né? Mas ai vai uma capítulo mais longo! Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/18

O coreto estava todo iluminado, realmente era lindo.

- O que você quer aqui? - Louise me perguntou.

Nesse momento eu a puxei pela cintura e a levantei fazendo seus pés ficarem em cima dos meus. Assim, começei a dançar por ela.

- Eu pareço uma criança que não sabe andar. - ela riu.

- Então eu consegui o que queria. - ri

Nós estavamos muito próximos um do outro. Eu podia sentir sua respiração e o bater de seu coração. Ficamos ali curtindo a música e ás vezes eu começava a trautear-la.

De repente, o som acabou. 

- Vamos? -Loe perguntou ja se virando para ir embora.

- Calma... ainda não.

Não sei o que deu em mim. Num ato impensado eu a segurei pelo braço e nossos lábios se tocaram, Foi um beijo tímido, sem jeito, mas parecendo um selinho. O que importava?! Eu tinha adorado.

Ela se descolou de mim e nesse momento Michelle chegou.

- Max! Cheguei. - Shelly gritou.

Eu acenei com a mão e só consegui ver Louise saindo devagar e voltando para o salão.

*********************FELIPA'S POV******************

Só vi Loe entrando no salão um pouco abalada e vermelha.

James estava na terceira dose de tequila. Ele me puxava para dançar e do nada voltava para mesa. Jay soltava umas piadas alá Maximiliam que me faziam chorar de tanto rir.

Eu começei a perceber que Nathan estava sozinho, afinal, Siva com Nareesha atacando os doces, Tom e Kelsey haviam sumido no meio da festa e eu e James grudados o tempo todo.

- Nath, e seu par?

- Ligou que não vai vir mais. - ele estava triste.

- Eu te arrumo um par agora, só um instante. - falei isso, que fez Nathan levantar a cabeça confuso.

Eu liguei para Donatela que correu muito para chegar arrumadissima com a festa ainda no meio.Eu apresentei um ao outro e assim eles começaram a conversar.

- Sou da Rússia. - Donatela disse ainda sem jeito. - Estou estudando aqui, mas voltarei para Moscou em 10 dias.

- Então vamos aproveitar hoje. - Nathan puxou a menina para dançar.

James começou a me olhar e num ato maluco me pegou no colo e levou lá para fora. Eu avistei Max e Michelle em um dos bancos conversando, será que eles se reconciliaram?

***************LOUISE'S POV************

Eu estava pasma. Primeiro eu danço com ele, depois ele me beija e no fim me larga e fica com o que eu acho que é a ex namorada. Que confusão, não sabia mais o que pensar.

Fui ao banheiro lavar meu rosto. Quando sai de lá vi Kelsey com o batom todo borrado, ela entrou no banheiro e foi se arrumar. Tom estava na mesa, então fui lá conversar com ele.

- Hey Tom. - me sentei.

- Eu amo aquela menina. - ele disse olhando para sua namorada que se aproximava da mesa.

- Eu amo vocês dois juntos. - ri.

Alguém subia no palco da festa e anunciava um concurso que ninguém esperava.

'' SENHORAS E SENHORES, SE PREPAREM PARA O CONCURSO 'ELVIS ETERNO' QUE COMEÇA AGORA! O CASAL MAIS ANOS 50 DA FESTA GANHARÁ UM PRÊMIO''

- THOMAS VAMOS GANHAR ! - Kelsey gritou.

''VAMOS SOLTAR A MÚSICA E O CASAL QUE ESTIVER MAIS BEM VESTIDO E DANÇAR MELHOR GANHA UM KIT DE COLECIONADOR DO ELVIS PRESLEY!''

- Vamos ganhar Kel!!!! - Tom se animou com o prêmio.

Vi que Siva e Nareesha também se interessaram muito pelo concurso. A competição iria ser boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O que achou do capítulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.