From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 9
No Chance


Notas iniciais do capítulo

como o ultimo ficou beeem curto meeesmo kk desculpa, esse aq vou tentar deixar mas comprido ta? valeeeuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/9

Ele estava com a cabeça abaixada, só com os olhos levantados, as duas mãos estavam nos bolsos, e não, eu não vou confessar que ele estava lindo, aiai, NÃO, porque ele não estava, pelo menos não para mim. Na minha humilde opinião ele estava mais metido e se achando mais do que nunca, aposto que em seus pensamentos eu iria gritar, desmaiar, agarrar ele ou dizer ME POSSUA CACHEADO! naaaao eu não vou fazer isso, nem morta. Mas eu não sabia o que fazer, se saía correndo pela porta se esperava ele dizer alguma coisa ou se eu xingava ele logo de cara, o que será que faço? Mas antes que eu pudesse pensar, ele disse:

- É você mesmo? - AAH CLARO HAROLDINHO SOU EU, pelamor, eu quem? Mais uma pergunta idiota dessas e eu iria dar uma surra nessa criatura.

- A menina que eu encontrei no táxi ontem? Era você? - AH, para a minha tristeza ele não tinha esquecido de mim... eu estava pensando no que responder, ele chegou mais perto e falou:

- Ei,                ta tudo bem? - ta, eu tinha que responder o coitado:

- Ta, sim, tudo bem - eu me surpreendi comigo mesma, tinha conseguido não xingá-lo na primeira frase, muito bom Jenna, muito bom.

- Ah, que bom... - Ele disse e sorriu, ele estava com uma voz calma, o que me irritava, parecia um professor de ioga, kkkk poisé... ele continuou:

- Então...   Ontem... no final da tarde.. Era você? Dentro de um táxi? Olhando para o Big Bang? - ERA. E VOCÊ INTERROMPEU MEUS PENSAMENTOS AQUELA HORA SEU INÚTIL! - eu tive vontade de falar, mas não consegui, e acabei falando só um:

- Ah, sim, acho que era eu mesma. - Harry abriu seu sorriso, mais do que estava antes, aah paare com isso garoto, você não vai me fazer ficar caidinha por você, esquece, eu te odeio demais pra isso. E ele continuava falando...

- Ah, então, sabe, quee, eeu te achei muito linda sabia? - Ah não, não não e naaaao eu não acredito nisso, o que eu fiz pra merecer que Harry Styles me achasse linda? Eu não matei ninguém pra ter uma lição tão terrível assim, aah credo. Mas eu tinha de dizer alguma coisa para o pobre coitado...

- Ah, ta valeu. - BUM eu não tinha sido grossa mas nem tão gentil, e nem dei um sorrisinho amigável... Ele fez uma cara de surpresa e ai falou:

- Ah, se me permite perguntar... Por que você não acenou pra mim? - e deu um pequeno sorriso de novo- HA ele percebeu bem feito, agora vamos pensar numa resposta que deixe ele impressionadinho...

- Porque... porque... - omg porque o que? eu não tinha as palavras na minha cabeça, havia esquecido tudo, MAAARAVILHA! - Porqueeee, porque , eu não estava afim de acenar para você! - HAHA VOCÊ PRECISAVA VER A CARA DELE DEPOIS DESSA! Era tipo como?

- Ãn? Como assim? - Ele perguntou, hihi TOME, eu continuei:

- Eu simplesmente não queria acenar para você! Não estava com vontade de levantar a mão pra nada... - AEEE agora sim, hm que orgulho de mim!

- Ah, é sério? - Ele perguntou, eu concordei com a cabeça, e ele riu ( não sei porque, eu tava falando sério seu burro)

- Então......ta! O importante é que eu te encontrei de novo, e posso te conhecer melhor não é? - PFFFFFF ok Harry ok se eu disser que sim você me deixa ir pra casa? - Eu, sou Harry, Harry Styles, você deve me conhecer, né? - Ele olhou bem nos meus olhos, afe metido, eu respondi:

- Ah sim, sim eu conheço você, mas sua fama não é das melhores... eu sou Jenna

- Não é das melhores é? - Ele sorriu irônico e aos poucos ia se aproximando de mim, eu claro ia andando para trás a cada passo dele.

- Acho que posso consertar isso, posso? - Ah e ele se aproximava cada vez mais, e eu indo para trás cada vez mais - Sabe que gostei do seu nome? - E DAAAI?

- Ah, obrigada, eu acho , mas prefiro ficar com essa fama mesmo! - Falei

- Mas eu não 

- Problema seu ué! - Nessa hora ele parou de andar, graças a Deus, porque daqui a pouco eu iria bater na parede..

- Você.... Não gosta muito de mim né linda? - AAAATÉÉ QUE ENFIM ALGUMA COISA FUNCIONOU AI DENTRO

- Não, não muito, - eu respondi, séria - Já disse que sua fama pra mim não é das melhores, e eu também não me simpatizo muito com você ...

...

Sileêncio, ele estava pensativo, e eu queria ir pra casa, o que quebrou o silêncio foi o meu celular, era uma mensagem da Mari:

Cadê vc meniiinaaa? ta tudo beeem? Conheceu algueeem? da pra levar a gente aai? da sinal de vida meninaaa!

Ah Mari, você nem imagina, e nem imagina também o que eu disse para o garotinho aqui...

- Você tem que ir logo? são seus pais? - Ele perguntou

- Não,não, era minha amiga, e eu não tenho que ir agora, eu quero ir agora, posso? - Ele riu, de novo, qual era a graça? Já sei ele nunca havia passado por isso

- Bom, acho que posso tirar essa sua vontade e sair de perto de mim, seu ódio por mim , e acabar com a minha má fama, tudo ao mesmo tempo, você não acha? Tenho certeza que posso consertar tudo isso de uma vez... - Ele estava andando em minha direção, e eu sabia o que ele queria, mas EU não queria, eu queria ir embora e esquecer que existia One Direction, Harry Styles, e esquecer esse encontro horível, eu sabia nunca devia ter vindo para esse show... Imagina? eu? Num caso com um garoto desses? Ok até parece.

Só sei que ele estava se aproximando cada vez mais e mais rápido... até que.. AAH NÃAAO eu estava encostada na parede, e ele ainda estava vindo, eu não sabia o que fazer.... EU NÃO TINHA MAIS COMO ANDAR PARA TRÁS, QUE BACAAAAANA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, espero que tenha compensado o outro kk ta um pouquinho maior, enfim... valeeu por lerem eu posto o proximo daq a alguns dias, deixem reviews ta? Beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.