From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 10
Confused


Notas iniciais do capítulo

maaalss meeesmo pela demoora eu perdi esse cap 3 VEESES pois é mas taa ai DEIXEM REVIEWS PELAMOOR DO FAUSTO TA?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/10

Eu nãol sabia para onde ir, eu só queria sair dali o mais rápido possível, eu procurei e procurei por uma porta, eu TINHA que sair dali agora, mas eu não achava, e pra ajudar eu não conseguia me soltar dos braços dele, que era muito foorte, mesmo. Eu estava com muita, muita raiva mesmo dele, como eu nunca havia sentido antes, queria socar a cara dele até ele perder a consciência, mas isso por enquanto é crime, triste realidade. Quando eu achei que ele não poderia ir mais longe, ele colocou a cabeça no meu pescoço, pronto, a raiva subiu mais ainda, meu Deus, eu sabia o que ele queria, mais EU não queria, não mesmo, e ele nem fez questão de perguntar se eu queria ou não, afinal quem iria sofrer depois seria eu, valeu eu não quero um caso com Harry Styles, nem morta.

 Eu queria muito sair, dali ALELUIA, ele deu uma trégua, e eu, mais do que depressa me soltei dos braços dele, e saí correndo, correndo mesmo, abri a porta e bati atrás de mim, fui correndo por aquele corredor gigante, sem nem olhar para trás, eu só corria, e nem queria ver se aquela criatura medonha estava atrás de mim, mas eu corri, muito, e parecia que aquele corredor não acabava nunca, eu estava cansada já, então me sentei, encostada na parede, e denovo me perdi em meus pensamentos, eu sou uma burraa, estúpida, idiota, sem noção, eu deveria ter ficado no Brasil e nunca ter vindo pra cá, muito menos nesse show, eu sou muito burra mesmo, podia estar em casa assistindo meu filme preferido, na minha cama, feliz e sozinha, mas nããão, eu estou aqui sentada no chão frio do corredor dos bastidores de um show da One Direction em Londres, após ter sido agarrada por Harry Styles, quando dei conta, eu estava chorando, e muito, chegando a soluçar, de raiva, de tristeza, de arrependimento, tudo junto, eu queria morrer, da forma mais rápida possível, ou queria ir pra casa, e esquecer tudo isso, sem nem contar pra Mari e pra Anne.

Eu estava chorando demais, acho que estava soluçando tão alto que chamei a atenção de alguém, só sei que senti uma mão no meu ombro, uma mão leve e suave, e escutei uma voz também suave:

- Ei, tá tudo bem?

Eu levantei minha cabeça para ver quem era, era um garoto, bonito haha admito, ele tinha olhos castanhos, era moreno, ou quase, ha, ele tinha uma... é... acho... vamos dizer "mecha" loira na ponta do topete enoooorme, eu olhei para ele, e ele continuou:

- Claro que não né, você está chorando muito, que burro - e deu um leve sorriso - se quiser, e puder, gostaria de me acompanhar?

Eu acenei com a cabeça, estava muito mal, então, qualquer ajuda é bem-vinda. Ele se levantou e estendeu a mão, eu peguei a mão dele, ele me ajudou a levantar, e foi me levando, e eu limpando minhas lágrimas, graças a Deus não encontrei aquela criatura cacheada na minha frente, iria dar homicídio. Eu entrei numa sala, com um sofá grande, e alguns pequenos, com uma mesa cheeeeia de comida, ha sim eu reparei nisso...

Ele ( não lembrei o nome dele ainda) me disse para deitar no sofá grande e perguntou se eu queria alguma coisa, eu recusei. ele sentou no sofá pequeno, do meu lado, e ficou me olhando, eu ainda soluçava um pouco, ele disse:

- Então, eu sou Zayn, me conhece? - AAAH SIIM lembreei, claaro, Zayn Malik, eu gostava dele, mais que o Harry pelo menos, ha- Eu disse entre meus soluços:

- Eu........Sou..........Jenna...

- Ah, Jenna, que lindo! Então, posso saber o motivo dos seus soluços linda? - Eu me sentei no sofá, precisava contar aquilo para alguém, senão eu iria explodir... Então comecei a contar tooooda a história para ele, de quando eu cheguei, do encontro no trânsito, e do meu ódio por ele, do show, até  a tentativa de ~lelele~  ( kks). E Zayn olhava pensativo, com uma cara confusa ao mesmo tempo, como se não entendesse o porque do meu ódio por Harry Styles e One Direction...

- Mas, então, o Harry te magoou? - Eu disse:

- Ah, ele não sabe que eu odeio ele, mas mesmo assim, ele nem perguntou se eu queria que ele me agarrasse, e é mais por isso mesmo. - Ele continuou me olhando, pensativo... Até que alguém abriu a porta..

- Zayn você... - Ele parou de falar quando me viu sentada, era O TAL DO Liam, por quem a Anne era obcecada - Eu interrompi alguma coisa? desculpa!

- Não, não a gente só está conversando - Zayn Falou

- Ah então tá... Prazer em conhecer, é..

- Jenna - Eu falei

- Ah sim! Jenna, prazer! - E saiu, porque o Harry não podia ser simpático assim? Tinha que ser metido e se achar, afe.

- Bom, o que eu tenho pra dizer pra você é que Harry é assim mesmo, acha que tem o direito de agarrar qualquer uma, então eu acho que fio certo o que você fez, muito corajosa! Haha qualquer menina piraria, mas, bom, muito bem, você não me odeia também não é?

- Não, não.. - eu respondi sorrindo - Pode ficar tranquilo, ha.

- Ok então, ufa!

- Recebi outra mensagem da Mari:

GURIAA! ONDE JÁ SE VU ME DEIXAR SEM INFORMÇÃO ASSIIM! TA TUDO BEEM AI? OU TA MUITO OCUPAAADA?? EU E A ANNE ESTAMOS AQUI NA FRENTE DO PORTÃO ESPERANDO VOCÊ TAAA? VEM LOOOGO OUI CHAMA A GENTE AIII HAHA

Cara, eu esqueci das duas, haha que dó já deve ter umas duas horas que eu to aqui, então respondi:

Ta tudo bem siim flores, pode deixar que eu já estou indoo, beijos

Tudo bem? Era alguém importante? - Zayn perguntou

- Eram minhas amigas, elas estão desesperadas atrás de mim, ha eu tenho que ir agora, obrigada pela ajuda zayn! - Eu disse

- Imagina linda, aqui ta o meu celular se precisar de mais alguma ajuda ok? - HAHA eu tenho o celular do Zayn Malik, tomem, ahha mas eu não vou ficar me gabando por causa disso, não vale a pena. - Eu te acompanho...

Quando cheguei no portão, e avistei as duas, que também me viram, me despedi do zayn com um beijo no rosto, como qualquer amigos, ele disse no meu ouvido:

- Qualquee coisa é só me ligar ok? - eu acenei com a cabeça e fui em direção as duas, que me olhavam boquiabertas, eu ainda estava com o rosto inchado, de tanto chorar, quem vê pensa que eu estava chorando de felicidade.. Ah não..

- CAAAARA O QUEEEE FOI IIIIISSSSSOOOOO????? E PORQUE TANTO CHOOOORO? JENNA ME CONTA TUDO AGOOOOOORA E TUUUDO MEEEEESMO - Anne gritou

- JENNA DO CÉU, VOCE PEGOU ALGUEM? SEILAAA ME FALA TUUUUDO O QUE ACONTECEU LAAAAA E NEM PRA CHAMAR A GENTE NÉ

Elas nem sabem o que aconteceu... Conto tudo? Que recusei Harry? Que sou a nova amiga do Zayn? Ou deixo quieto e não conto nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuufa consegui hahahaa PORFAVOR deixem reviews preciso saber se vcs tao gostando ok? beejo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.