From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 14
Talking and talking


Notas iniciais do capítulo

Aawn obrigada mesmo pelas reviews, eu respondo todas porq é muito importante pra mim, continuem mandando ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/14

Era somente a gente, eu Jenna e ele, Harry, na minha frente, esperando que eu dissesse alguma coisa e desse alguma consideração para o pobre coitado.

Ele estava de frente pra mim, me olhando com uma cara de " entãão??" aí eu falei:

- Que foi?

- Estou esperando - Harry respondeu

- Esperando o que?

- Você me dizer o motivo do seu ódio por mim! Eu te fiz alguma coisa? Te magoei? Sei lá, mas me diga por favor! Quem sabe eu posso consertar isso!

Eu devo ter feito uma cara muito irônica e ele deve ter visto porque ele continuou:

- Ah, qual é...

-JENNA, obrigada

- Ah qual é Jenna, é tão grave assim que não de pra consertar? - A voz dele estaav mais calma, o que naturalmente me acalmou tambem, então eu sentei na cama.

- Por favor, me fala, mesmo que não de pra consertar eu preciso saber...

Eu suspirei

- Ta, ta, ta, ok então, já que vc nao vai sossegar enquanto eu não contar...

- Não mesmo. - ele pegou um dos banquinhos do quarto e sentou na minha frente.

Antes de eu começar a contar tudo pra ele, eu respirei novamente e pensei mas um pouco, CARA EU ESTAVA PRONTA PRA FALAR PARA O PRÓPRIO HARRY TUDO O QUE EU PENSAVA DELE, eu era amiga do Zayn, e Liam me achava fofa! Agora sim a ficha caiu, meu Deus, eu estava na casa deles, frente a frente com Harry Styles, WHAT?! E tudo isso só no meu segundo dia em Londres... Mesmo com a minha aversão a One Direction, tenho que admitir que sou sortuda, eles são os caras mais desejados no mundo, e eu estou aqui, na casa deles.

- Hey, Hey, ta tudo bem? - Harry interrompeu meus pensamentos - Ta pensando no que? - Olhei para ele com uma cara de "não te interessa", ele respirou fundo e disse:

- Fale!

Ok, lá vou eu...

- Assim, eu tenho duas melhores amigas que são altamente viciadas e obcecadas por vocês cinco, elas não param de falar um minuto de vocês, vivem contando o que acontece com vcs todo final de semana, quando lança uma música elas são as primeiras a ver, e tudo isso e tal, coisas de directioners...

Harry riu baixo, eu continuei:

- Só que eu, eu não sou assim, eu até curto a música de vcs mas não são todas,e também não me interesso nem um pouco com as musicas que vcs lançam, suas comidas preferidas, e o que vcs mais gostam numa garota, é claro q eu sei de tudo, mas são informações inúteis na minha vida. Além do mais não é de todos os integrantes que eu gosto também...

Harry parou de olhar para o chão e olhou diretamente pra mim,

- É Harry, vc mesmo - falei - lamento, ou nem tanto. Enfim, uma das minhas amigas é obcecada pelo Liam, outra pelo Niall, mas mesmo assim elas falam de todos vcs, o tempo inteiro e isso me enche demais, demais mesmo.

- Ta, mas continuo não entendendo porque vc me odeia tanto - fiz um sinal de "cala a boca" pra ele e continuei:

- Acontece,que vc não é o meu tipo de garoto, muito pelo contrário, é o tipo que eu abomino e tenho vontade de arrancar os cabelos

Nessa hora ele colocou as mãos na cabeça, com um olhar de assustado, eu não tive como não rir, ele fez o mesmo.

- é, vc pode rir, e agradeça porque assassinato ainda é crime senão vc já era...

- Ta, mas só porque eu não falo o seu tipo vc quer me matar é isso?

- Mais ou menos, as duas vivem "brigando" com vc dizendo coisas como "Harry o que vc fez agora?" ou "Harry hoje vai dormir no sofá" e "Harry quem é essa cavala?" o que me leva a pensar que vc não é um cara de poucas mulheres... E além do mais, a maioria dos garotos por aí não namora uma mulher que tem idade pra ser sua mãe!

- AAH EU NÃO ACREDITO DE NOVO ISSO? CARAMBA AS GAROTAS ACHAM QUE EU SOU CHEGADO SÓ EM VELHAS MAS QUE QUE É ISSO?

- Af, vc não reclame garoto" vc que causou tudo isso quando foi namorar com uma criatura 15 anos mais velha que vc, e daí vc quer que as fãs achem o que? E.... além do mais.... Credo!

- Ah ta, enfim, eu---

- Dá pra esperar eu terminar? - interrompi.

- Ah, claro...

- Sabe, garotos como vc me irritam demais, se acham os gostosões da parada, achando que podem em chegar em QUALQUER GAROTAAAA ~cofcof~ sem nem mesmo saber o nome dela, quantos anos tem, quais os valores dela, E se ela está afim de ter um caso com vc! Vocês deviam ter vergonha de si mesmos, vcs são garotos normais, e dizer que faz pparte de uma boyband não vai fazer diferença, algumas garotas gostam de ser respeitadas às vezes, não sei se isso acotnece com vc, já que vc é "Harry Styles, o de cabelos cacheados pegador que canta na One Direciton" , qualquer garota quer vc, e daí vc não pode receber um não, que já acha que ninguem mais te quer, e ainda fica postando indiretas no twitter! - ops, devia ter ficado quieta sobre o twitter...

- Você, você foi ver o meu twitter? - ele riu como se rivesse ganhado o dia

- Ah, essa não é a questão, a questão é que eu fiqui muito chateada aquele dia, eu já não queria vir pra cá, muito menos no showzinho de vcs, e aí vc me faz mais essa? Aléémmm de ter q encontrar sua cara feia no meio do trânsito...

- Ah sim, é, eu posso falar agora? - ele disse, eu concordei.

- Ta, pra vc o nosso encontro no trânsito pode ter sido ruim, mas vc não sabe o quanto foi bom pra mim, eu passei o dia inteiro trancado num estúdio quente, o dia inteiro! Claro que eu estava fazendo o que eugosto, mas chega uma hora que cansa, e eu estava realmente, muito cansado e estressado, e queria chegar em casa o mais rápido possível, e pra ajudar tinha trânsito, eu já estava impaciente,aí eu olho pela janela e vejo uma menina liinda, feliz, sorridente, e realmente, muito linda mesmo, com olhos radiantes e... Ah, perfeita, aquilo foi como uma pausa para mim, para tudo o que estava acontecendo e eusó fiquei ali, olhando para aquela garota perfeita, que animou totalmente o meu dia, aí eu achando que poderia passar o tempo do trânsito com ela, tentei ser simpático mas não deu certo. E quando eu penso que nunca mais vou achar vc, eu te vejo no show! vc queria que eu fizesse oque?

- QUE ME DEIXASSE IR EMBORA FELIZ! - eu levantei da cama, estava irritada, todo aquele blablabla me deixou estressada.

- Mas, eu não posso ser feliz também??? - ele tambem se levantou

- Afe isso não é desculpa, apost oque garota pra te deixar "animadinho" não é problema, é só ei ir ali na rua e gritar "Quem quer o Harry??" Quem já vem metade da população feminina aqui ...

- Isso não quer dizer nada, as vezes a gente demora pra achar a pessoa certa, eu não quero qualquer fã aí, eu não sou assim também!

- Não, eu sou...

- Poxa Jenna, eu estou tentando consertar as coisas e vc não esta ajudando!

- Ah, pois saiba que vc está indo muito mal, só ta piorando!

- Aff vc é uma mimada isso sim! Por acaso vc já amou alguém alguma vez na vida??

- Quem nunca amou ninguém? Acho que vc! que só fica com garotas pra " suprir suas necessidades" , tenho pena de vc!

- Olha eu desisto! Desisto, cansei vc não está ajudando em nada, tudo isso está servindo só prapiorar as coisas! Pra mim chega! - e foi andand em direção à porta , quando, eu não seio de onde veio, eu comecei a chorar, de raiva, frustração, arrependimento e tristeza, já soluçando, senti uma mão macia acariciando nos meus cabelos, que era dele, Harry se sentou ao meu lado e disse:

- Calma, ta tudo bem, eu só queria consertar as coisas, mas nao deu muito certo, se vc continuar me odiando eu vou entender ok? Mas não chora por favor! Não por minha causa

- Não, a culpa não é sua - eu disse - eu é que deveria ter ficado no Brasil, passar minhas férias lá  esquecer desse lugar!

- Você é brasileira????  - eu acenei com a cabeça- ah entendo, mas, olha, vir pra cá não foi tão ruim, não por minha causa, mas para relembrar sua infância e matar as saudades dela! Pensa nisso, e fica tranquila!-  quando me dei conta,já estava abraçada a ele, chorando, quando eu parei, me dei conta e levantei da cama o mais rápido possível.

- Calma eu não mordo! - ele falou - Quer dizer... Ah esquece.

 - Eu tenho que ir, - falei - ah..... e...... obrigada...

Eu tinha acabado de ter uma conversa com Harry Styles, e não estava com raiva dele, quer dizer, um pouco... Mas menos do que o normal... Desci as escadas e dei de cara com aquele garoto subindo, Zayn, de cabelos morenos ( o quase) olhos castanhos maravilhosos e um sorriso tão perfeito.. ele me perguntou se tinha dado tudo certo, eu disse mais ou menos, aí ele respondeu

- Viu só? Vc vai gostar do Harry sim! ou eu não me chamo Zayn Malik!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuuuuuufa esse deu muito trabalho. haha deixem reviews pra mim preciso continuar sabendo se vcs tao gostando criticas sao bem vindas ta? bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.