From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 13
Where i am?


Notas iniciais do capítulo

PLEEEEEEASE DEIXEM REVIEWS PRA MIM SENÃO EU NÃO ESCREVO O PRÓXIMO CAAPITULOOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/13

Aquele dia eu estava extremamente feliz, depois que saímos dali, fomos ao parque e estava bem frio, mas um frio que não incomodava, o frio de Londres, foi maravilhoso, ainda mais com um garoto daqueles do meu lado, aaf só não posso esquecer que ele é só meu amigo, eu sei que é difícil, mas fazer o que. Aquela tarde foi perfeita, uma ótima maneira de me recuperar de tudo o que aconteceu nos últimos dia. No parque, nos sentamos em um banco, eu respirei como se estivesse aliviada e encostei minha cabeça no ombro dele, e acabei cochilando, não sei como, acho que estava muito confortável, tudo bem que estávamos no meio do parque, mas ok. Só sei que acordei em uma cama, coberta , mas não sei aonde estava, me virei de lado, eu estava meio sonolenta, só sei que não era o meu quarto, com certeza, mas eu não conseguia ver o que era também, já que a luz estava apagada. Resolvi levantar e esclarecer tudo, levantei e fui tropeçando em um monte de coisas no chão, que eu não sei o que são, tentei achar a luz, mas fracassei, eu não conhecia aquele quarto, nunca iria achar. Então comecei a ir atrás de uma porta, aí sim, achei, graças, abri beeem devagar, e escutei risadas, que não eram lá muito femininas, eu não conseguia pensar, se eu estava em casa, num hotel, seilá, eu estava meio nervosa, afinal era um lugar desconhecido. Abri totalmente a porta, e vi um corredor, de uma casa, daquelas beem chiques, aí foi que eu me toquei, Zayn tinha me levado pra casa dele, pelo menos eu acho, aaah maldito sono pesado, minha mãe vive dizendo que meu sono é EXTREMAMENTE pesado, que pode vir uma orquestra fazer barulho que eu não acordo, e agora isso me atrapalhou, que bacana viu. Fui andando bem devagar, e fui descendo as escadas, mas, espera.... ELES ESTAVAM FALANDO DE MIM????

Zayn: é, ela é bem fofa, e simpática também, pelo menos eu achei

Harry: e como é o nome dela?

Niall: eeita Harry, é tão interessado na menina que nem perguntou o nome dela né?

Harry: Ai Niall, eu nem pensei nisso, eu tava pensando é em outras coisas...

Niall: e por acaso vc pensa em outra coisa?

Harry: Ah Niall, cala a boca! Antes nisso que em comida o tempo inteiro

Zayn: FIQUEM QUIETOS VOCÊS DOIS! e o nome dela é Jenna, ela é super simpática.

Harry: Eu só não entendo porque ela saiu correndo!

Zayn: Ahh, isso eu sei, vc magoou ela sabia senhor Styles?

Liam: Parabéns Styles!

Harry: O que???? Magoei????? Como assim?

Louis: Acho que ela não é o tipo de garota com que vc costuma sair...

Zayn: é isso ae, ela não gostou do jeito que vc chegou nela, ela achou muito grosseiro da sua parte, ir chegando e agarrando ela sem nem perguntar se ela tava afim.

Harry: Ah eu não sabia que ela não estava afim...

Niall: uuuh é porque todas as garotas não resistem ao poder do Harry

Harry: NIALL CALA ESSA BOCA!

Zayn: ela ficou muito magoada, não é a toa que eu encontrei ela chorando no meio do corredor...

Harry: COMO ASSIM CHORANDO?????

Liam: aaaah ! é aquela menina que o Zayn tava conversando no camarim?

Louis: Duuuh Liam...

Harry: Será que da pra parar? eu to tentando consertar um negócio aqui!

Louis: ui, desculpa então...

Zayn: eeenfim, Harry, isso mesmo ela não gostou nenhum pouco, também, pelo que eu percebi ela é bem reservada e costuma não começar um relacionamento tão de repente!

Harry: Mas não era um relacionamento! Sei lá, eu encontrei ela no trânsito aquele dia, depois do ensaio, que foi um stress, encontrá-la me fez tão bem, tão linda, e ainda quando eu acho que nunca mais ou achar uma garota como ela, ainda encontro ela no show, vcs querem que eu faça o que?

Zayn: vc pode até ter gostado dela, mas ela não gosta muito de você, haha.

Harry: ah isso eu sei

Zayn: então, era só chegar nela devagar, perguntar quantos anos ela tem de onde ela é...

Niall: O NOME DELA

Liam: Niall vai comer vai!

Zayn: é, sei lá, chegar mais devagar

Percebi que Harry ficou pensativo, AAAAAH cansei de esperar, antes que alguém falasse mais alguma besteira, resolvi descer de uma vez, desci devagar, e estavam todos sentados no sofá, meio que em um círculo, esceto Niall que pelo jeito tinha aceitado o conselho de Liam e tinha ido para a cozinha, um fofo. Quando eu cheguei nem prestei atenção no que eles estavam falando, só vi que ficaram todos em silêncio, como se eu tivesse pego eles na cena do crime, Zayn sorriu para mim, Liam e Louis também, mas Harry olhou para o chão, pensativo, Niall na cozinha foi quem quebrou o silêncio com um HEY! hahaha eu ri. E respondi ao "Hey" dele com um aceno. Foi então que Zayn disse:

– Ah a bela adormecida acordou! - Eu fiz um sorriso sarcástico pra ele, que riu, e me pediu para sentar com eles, mas acontece que eu tenho uma casa, uma família e duas amigas que devia estar desesperadas atrás de mim, afinal já era de noite e eu havia saído a tarde, e elas nem tinham acordado.

– Na verdade, eu só queria saber que horas são! - Falei

– Veja você mesma! - Louis falou e apontou para o relógio na parede

– COMO ASSSSSSIIIIMMM????? - eu dei um berro - DUAS HORAS DA MANHÃ???? ZAYN VOCÊ TEM PROBLEMA NA CABEÇA OU O QUE? EU TENHO UMA CASA E PAIS SABIA????? - Eles riram

– NÃO É PRA RIR! E AGORA O QUE EU FAÇO???

– Calma, pega suas coisas lá em cima que eu te levo pra casa - Zayn disse

– ZAYN MALIK, VC NÃO TA ME ENTENDENDO, SE EU CHEGAR A ESSA HORA EM CASA MEUS PAIS VÃO ARRANCAR MEU FÍGADO COM A MÃO! - Zayn se levantou e disse, no mesmo tom de voz que o meu

– JENNA SEI LÁ O SEU SOBRENOME VC ACHA MELHOR CHEGAR AGORA OU AMANHÃ DE MANHÃ??? - é ele estava certo, acho que era melhor eu voltar pra casa ou meus pais iriam achar que eu tinha caído na gandaia no terceiro dia em Londres, e iriam me matar...

– Ok, então, ta certo, eu vou pegar minhas coisas!

– Sim senhora! - Zayn falou

Subi as escadas correndo, mas pude ouvir Liam falando: "uma fofa!" , ele tem namorada né?

Entrei no quarto em que eu estava, procurei minha bolsa e peguei meu celular, 14 chamadas perdidas, 8 recados na caixa de mensagens, e 20 sms, é, eu to ferrada, até eu ler a primeira mensagem que era da minha mãe, ela tinha enviado a meia-noite:

Oi Filha! Olha só, eu não consegui falar com vc no seu celular, ta tudo beem? eu quero te avisar que eu e seu pai vamos ficar por aqui mesmo essa noite, o trânsito está horrivel no caminho de volta para Londres, mas talvez cheguemos aí amanhã a tarde ok? Pode pedir comida em casa que eu sei que vc vai ficar com preguiça de fazer comida, te amo, beijos.

AAAAAH COMO EU AMO LONDRES! e o trânsito, claro, as outras mensagens eram da Anne e da Mari tipo "cade vc? morreu?" e coisas do gênero. Respondi dizendo que estava tudo sobre controle, que eu ia voltar e pra elas ficarem tranquilas. Acho que eu poderia ficar ali mesmo na casa deles, eu não estava afim de encontrar as duas perguntando onde eu tava e etc. Resolvi voltar lá para baixo e me introsar um pouco mais com os meninos, exceto "um deles", mas quando virei pra trás, levei um mega susto.

– HARRY? - Gritei, foi sem pensar , esperei um tempo e quebrei o silêncio- o que vc quer comigo agora? Vai tentar me agarrar de novo?

– Ahh qualé garota! Eu tento consertar as coisas e vc já vem falando isso, será que dá pra esperar eu falar? -

– Porque? Porque vc é Harry Styles? O perfeito?

– Mas que tanto vc implica comigo garota? o que eu te fiz?

– Ah vc quer realmente que eu te explique?

– De preferência!

Eu realmente não queria aquela conversa, mas resolvi deixar rolar e esperar pra ver o que ele tinha pra falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???? reviewwws please pra eu poder escrever o proximo ok? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.