O Pacificador escrita por Ju


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248350/chapter/9

O dia foi puxado. A aula de Matemática foi super produtiva, só que não. Eu fiquei muito nervosa, pois no quinto horário a minha aula era com Finnick.

Mas ele não veio falar comigo, como eu havia pensado. Ele passou a aula inteira olhando para o quadro, observando atentamente a aula.

Será que aquele beijo não havia sido nada? Será que eu estava me iludindo completamente? Eu precisava conversar com ele.

Finnick? chamei após a aula.

Ele me olhou de relance e voltou a arrumar as suas coisas.

Finnick? repeti, e ele fez o mesmo. Me olhou, pegou a mochila e saiu.

Ele me chama pra sair, me dá um buquê de flores, me beija e depois me ignora completamente? Só sendo burra feito eu para cair nisso! Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ligar o computador. Pronto. Solicitação excluída. Ele não queria distância? Então ele teria.

Annie! Cato já estava pulando. Desde que eu cheguei da escola ele não me deixou em paz. Ele não se lembrava do que acontecera, mas havia achado o máximo "morrer por alguns minutos".

Ele me abraçou e começou a falar do jogo que ia ter na sexta feira.

Legal. Agora eu vou estudar, ok? falei.

Mas eu não consegui estudar e acabei pegando no sono, só acordei quando ouvi o telefone tocar.

ANNIE! foi tão alto que afastei o celular do ouvido Você não atende, hein?

Era Maysilee.

May! Quanta saudade! tentei parecer animada Como foi de viagem?

Mais perfeito não podia! Tinha uma piscina enorme, passei a maior parte do tempo lá!

Você o que? eu estava completamente distraída.

É! Foi muito divertido...

Maysilee eu tinha que contá-la sobre Finnick. Já não estava aguentando isso sozinha.

O que? - disse ela.

Eu... Eu fiquei com Finnick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacificador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.