Aparências escrita por Tahii


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa (:
Boom, podem me chamar de Taahii *-* Eu sou nova aqui no Nyah! e graças a força que me deram eu vou postar a minha primeira fanfic >> essa
Aparências é bem longo, adimito. Mas eu espero o apoio e os reviews de vocês!
Booa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/1


P.O.V Scorpius Malfoy.


–Realmente, eu vou morrer sozinho e solitário. –Alvo resmungava em plena tarde pós-aula de uma linda sexta feira que, sempre é bela por que... É o ultimo dia de aula da semana, mas não... Alvo tinha que reclamar dia após dia sobre sua ‘’solidão’’.

–Se depender da Julianne você não vai. –Fiz uma dobra do meu aviãozinho de papel e sorri mostrando para ele, que jogou no chão. Eu ri de sua cara que era a de quem estava muito irritado.


Estávamos na biblioteca, sozinhos. Eu, ele e sua irritante prima ruiva. Alguns nerds estavam por perto e um casal se agarrando. Coisa típica de se fazer em uma biblioteca.


–Ah, qual é, Malfoy! –Rose que estava sentada em nossa frente, me chamou a atenção enquanto eu tentava, sem sucesso, parar de rir. –Tem a Andressa também. –Eu estendi a mão e ela bateu e rimos juntos. Realmente, éramos os piores melhores amigos que alguém poderia querer.

–Vocês estão um saco hoje. –Alvo escrevia fortemente em seu pergaminho e fazia uma cara de quem ia chorar. Sim, ele era sensível.

–Own, você não vai chorar, vai? –Eu passei a mão em sua cabeça dando um tapa. –Sonserinos não choram, bocó. Muito menos por mulheres idiotas que não merecem nem um espaço na nossa cabeça.

–Aow revoltado! –A ruiva franziu o cenho e eu ri. –Assim que Dominique souber que ela não merece um espaço nessa cabeça oxigenada... OH MY GOD! –Ela berrou movendo olhares para nós. –VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE?

–Sexta-feira? –Indaguei com uma cara irônica.

–Dia. Data. –Eu abri a boca para responder que não sabia porém ela se apressou em dizer. –Hoje é dia 12 de junho! E há dois anos você e Dominique começaram a namorar e... O que vai dar pra ela? NÃO ME DIGA QUE VOCÊ ESQUECEU-SE DO PRESENTE?

–Como você lembra e eu não? –Fiz a pior cara possível e ela deu ombros. –E eu comprei o presente, só não sei onde esta...

–Você é o melhor namorado que ela poderia ter! –O sarcasmo dela não me afeta tanto. Afinal, eu convivo com o meu pai. –E anda! Vai procurar o presente e ah, não se esqueça da festa que você estava falando ontem que ia ser hoje e...

–Sabe de uma coisa que uma mulher faz com uma boca que enlouquece um homem? –Perguntei e pode ouvir Alvo segurar o riso. Ela ficou confusa e negou com a cabeça. –Falar!


E assim eu sai deixando meu amigo explodindo em risadas. Afinal, a malicia esta nos olhos de quem vê... No caso, nos ouvidos de quem ouve.

Andei aqueles imensos corredores sorrindo e flutuando em pensamentos. Realmente, fazia um ano que eu tinha começado a namorar... E estava dando certo. Isso era com certeza algo que eu pudesse me orgulhar.

Dominique era meiga, inocente, ingênua demais. Não tentaria nada contra ela e não deixaria ninguém fazer nenhum tipo de mal a ela. Mas as vezes acho que ela me ama demais. Sério, não estou exagerando. Às vezes acho que ela me ama demais, e eu não correspondo. Mas tudo isso é culpa da...


–Opa! –Exclamei assim que esbarrei em alguém.


Continua...



No próximo capitulo...


–Adivinha quem foi aceito nos Chudley Cannons?


(...)


–Arg! O que quer?

–Eu não acho o colar!


(...)


–Garotas não podem ir no dormitório masculino! Muito menos grifinórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O banner é praticamente a Rose e o Scorpius rindo do pobre coitado do Alvo HUASHUSAHUSAHUSAHUA'' Horrible, mas okay HUSAHUSAHUAS''
Prólogo básico e ridiculo -' Mas taaa .__. Isso é o que eu acho! Mas não importa o que eu acho, eu quero saber o que vocês acharam (:
Obrigada por lerem!
Como disse acima, espero a opinião de vocês =D
Beeijos,
Taahii *--*