With You Im Born Again escrita por TheLGirl


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei que demoraria pra postar esse capítulo já que até ontem ele ainda não estava escrito, mas aqui está. Espero que gostem e comentários são bem-vindos :]
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248317/chapter/4

Capítulo 3


A semana passou muito rápido e quando Arizona se deu conta já era sexta-feira de novo.

Ela passou a semana com seu irmão, como prometido, mas tudo que eles faziam e aonde quer que eles fossem lá estava Calliope e Erica. Depois do final de semana Torres e Robbins ficaram muito amigas e agora Erica, Callie e Arizona eram um trio inseparável, mas dava para notar que Erica preferia ser uma dupla, aliás, um casal, com Arizona.

–Zo, que vamos fazer hoje mesmo? – Timmy perguntou enquanto descia as escadas.

–Não sei, o que você quer fazer? – Assim que Arizona terminou sua frase, seu celular vibrou anunciando uma nova mensagem e ela sorriu ao ver de quem era.


“Não faça planos com seu irmão, vou levar vocês pra jogar boliche –C”

“Calma Calliope, tenho que ver se o Timmy aceita –A”

“Então pergunte logo :P –C”

–Tim, ta afim de ir jogar boliche? Calliope nos convidou – A loira disse rezando para que seu irmão mais novo aceitasse.

–Boliche com você e sua namorada...

–Ela não é minha namorada! – Arizona gritou.

–Ah maninha, eu já percebi o jeito que você sorri quando alguma coisa te lembra ela. Não tente me enganar – Timothy foi a primeira pessoa que soube que Arizona é gay.

–Tá, mas isso não vem ao caso – A loira estava muito sem graça – Você vai ou não? Nós vamos de Porsche... – Arizona lançou um dos seus melhores sorrisos.

–Ok, nós vamos – E com isso a loira gritou de alegria e abraçou seu irmão – Mas não quero segurar vela.

–Não se preocupe, ela namora – Por um segundo o sorriso de Arizona desapareceu, mas logo voltou. E com muita alegria e aos pulos ela respondeu Calliope.


“Que horas você passa para nos buscar? :D –A”

“Às 18h30min –C”

Arizona ficou feliz por ainda ter algumas horas para se arrumar e ainda jogar um pouco de vídeo-game com seu irmão.

E foi o que ela fez até que 16h35min sua tia Jane chegou do trabalho e eles pausaram um pouco o jogo.

–Olá meninos – A mulher loira de olhos azuis, irmã de Daniel, disse. Ela carregava, pelo menos, umas sete sacolas cheias.

–Olá tia, deixe-me ajudá-la – Timothy, sempre muito educado, se ofereceu.

Ele voltou com um pacote de bolacha recheada para dividir com sua irmã.

–Tim, Zona, não comam muita porcaria senão vocês não jantam – Jane disse quando foi se juntar a eles na sala.

–Não se preocupe com o jantar tia, nós vamos sair daqui a pouco, então comeremos na rua – Arizona informou sua tia.

–Aonde vocês vão, posso saber? – Jane era uma boa mulher. Ela trabalha de manhã e seu turno vai até as 15h. Ela é enfermeira. Depois que soube da depressão de seu irmão e que sua sobrinha cuidava da casa, ela resolveu vir de Los Angeles e cuidar deles. Ela é muito liberal em relação aos dois irmãos, deixa eles saírem e voltarem a hora que quiserem, se eles avisarem onde estão, com quem estão e o que estão fazendo, mas ela ainda é confusa em relação à Arizona, então não costuma deixar meninas dormirem com ela.

–Ah, nós vamos jogar boliche com a namorada da Arizona – Timmy disse e recebeu um tapa.

–Namorada, é? – A tia deles disse sorrindo.

–Ela não é minha namorada, nós somos... – Arizona tentou dizer, mas foi interrompida por seu irmão.

–Mas bem que você queria – E com esse comentário ele levou outro tapa – Ai, isso dói.

–Tá, eu gosto dela. Felizes? – Jane e Timothy riram – Ma ela namora com o Mark, então, por favor, Timmy, nada de brincadeiras desse tipo na frente dela, certo?

–Desculpe – Ele deu aquele sorriso de “me desculpa” e recebeu de volta de sua irmã um sorriso de “eu te desculpo”.

Jane sempre admirou a forma que eles conseguiam se comunicar até através de sorrisos. Eles eram os irmãos mais unidos que ela conhecera.

–Certo, que tal voltarem pra esse jogo enquanto eu tomo banho? – Ela disse levantando-se.

Os dois irmãos nada disseram, apenas apertaram o play e retomaram o jogo até Arizona subir para se arrumar.

A loira demorou uma hora para se arrumar. Veste isso, veste aquilo, isso não combina. Arizona nunca foi uma “garotinha”, ela pegava a primeira roupa que via e vestia, mas ela queria impressionar Calliope, mesmo que ela não tivesse chances.

Arizona e Timothy agora estavam na sala, esperando a morena que estava atrasada 20 minutos. A loira estava começando a achar que Calliope tinha mudado de idéia e não queria mais sair com ela e seu irmãozinho.

Arizona levantou-se impaciente e começou a andar pra lá e pra cá, ela odiava atrasos. Tim riu de sua irmã.

E depois de 25 minutos de atraso, a morena buzinou na porta dos Robbins.

–Desculpa o atraso galera – Callie abraçou os dois irmãos e virou seu olhar para Arizona “como ela está linda” a morena pensou. Com esse gesto toda a raiva de Arizona havia sumido – É que a Erica levou uma década para se arrumar – Callie explicou.

–Ah, eu não sabia que a Hahn ia com a gente – Arizona disse sorrindo, era bom ter a outra loira por perto, mas ela temia ter que dar um fora nela.

–Bom, nós somos um trio, certo? – Callie disse. Arizona apenas assentiu.

–Nós já vamos tia – A loira gritou.

–Avisem se forem chegar tarde – Jane gritou de volta.

–Pelo visto, vocês também gostam de gritar por aqui – A morena disse lembrando-se do comentário de Arizona sobre sua família.

Erica estava encostada no Porsche preto de Calliope e cumprimentou os irmãos Robbins com um beijo na bochecha. Os quatro entraram no carro e partiram.




O caminho para o boliche foi cheio de risadas e cantoria. Timothy rapidamente se enturmou com Erica e Callie, agora elas o chamavam de “mascotinho”. Ao chegarem lá Calliope logo se ofereceu para pagar, mas Hahn e Arizona queriam pagar sua parte e as três começaram a discutir. Timothy apenas riu de toda a situação, mas as pessoas atrás deles não acharam nada engraçado.

–Se decidam logo. Vocês mulheres não conseguem nem fazer uma simples conta pra saber quanto cada uma pagara – Um homem grande que estava atrás de Callie disse, rindo.

As três garotas e o mascote se viraram e encaram o homem barbudo e careca.

–Com licença, você vai pagar pra nós? – Arizona disse. O homem fez com a cabeça que não – Então não se intrometa no que não é da sua conta. Nós não estamos com problemas em fazer contas, estamos apenas decidindo quem vai pagar porque nós mulheres somos gentis. Se você não sabe o que é gentileza quando vê não se intrometa – Callie, Erica e Timothy se olharam entre si e tentaram segurar a risada – Ninguém pediu sua opinião, então, por favor, deixe-nos resolver quem vai pagar, já que, como você mesmo confirmou, não é você quem vai pagar – O homem ficou calado.

As três continuaram a discussão por pelo menos 3 minutos, mas acabaram decidindo que Arizona pagaria as entradas, Erica pagaria o que eles iriam consumir lá dentro e Calliope pagaria o jantar.

Quando chegaram à pista, os quatro logo trocaram os tênis e Erica, Callie e Tim caíram na risada.

–O que foi? – Arizona perguntou confusa.

–Você acabou de encarar um cara quase o dobro do seu tamanho e saiu ilesa – Timmy disse – Você é realmente uma Robbins.

Os quatro riram por um bom tempo.

–Arizona alguma coisa Robbins, luta contra bandidos e caras chatos em filas – Disse Calliope e todos caíram na risada mais uma vez.

–Brooke – Arizona disse – Meu nome do meio é Brooke.

–Um nome bonito para uma garota bonita – Erica disse piscando para Arizona que corou severamente.

–Daniel – Timothy disse.

–Não, é mascotinho – Callie disse imitando uma criança fazendo birra.

O som de risadas ainda cercava os quatro.

–Penélope – Erica disse envergonhada.

Calliope riu ainda mais alto.

–Seu nome do meio é muito engraçado Hahn – Ela disse.

–Só o meu Calliope? – Erica perguntou com um sorrisinho.

–Não se atreva – Callie parou de rir de repente.

–Que foi? Você não quer que seus amigos saibam que seu nome do meio é Iphigenia – No mesmo instante Hahn começou a rir e Callie corou.

–Tudo bem Calliope – Arizona disse tentando conter a risada e colocando a mão no ombro da morena – Não é tão ruim – A loira não agüentou, ela começou a rir, o que fez Callie corar ainda mais. Timothy também estava rindo.

–Até tu mascotinho? – A morena fingiu estar magoada, mas logo colocou um sorriso maligno nos lábios – Vamos ver se você vai rir quando eu vencer.

–Cuidado Callie, Arizona é muito boa no boliche – Tim disse e Arizona sorriu com orgulho.

–Ninguém vence essa morena no boliche mascotinho – Erica falou – Mas veremos quem vai ganhar.




Uma hora se passou e Arizona tinha a última jogada. A morena já havia jogado e derrubou apenas sete pinos, se a loira fizesse um strike ganharia o jogo.

–Vamos Arizona, você consegue – Timothy estava em ultimo lugar, então para ele apenas sobrou torcer por sua irmã mais velha.

–Vamos Arizona, você vai perder – Erica obviamente estava torcendo por sua melhor amiga. Ela sabia que se Callie perdesse uma 3ª Guerra Mundial eclodiria.

Arizona apenas sorriu e quando estava prestes a jogar, sentiu a frente da morena encostar em suas costas e os lábios dela estavam muito próximo de sua orelha. Erica de repente sentiu uma raiva crescer dentro de si.

–Boa sorte – Callie sussurrou e Arizona tentou com todas as suas forças não cair no chão. Seus joelhos estavam tremendo.

A morena se afastou da loira e sentou-se ao lado de Timothy. Arizona ficou lá parada por alguns segundos, ela não queria arriscar se mover “isso é jogo sujo” ela pensava.

Depois de respirar fundo e se concentrar no jogo outra vez, Arizona deu um passo pra frente e jogou a bola, a mesma bateu nos pinos e derrubou todos e Tim gritou “STRIKE”.

Arizona pulou de felicidade e Timothy correu para abraçá-la e os dois começaram a cantar.

“We are the champions, my friends
And we'll keep on fighting
'Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions of the world”

Erica riu da cara que Callie fez. A morena realmente odiava perder e Hahn apenas esperou que ela explodisse.

–Parabéns Robbins você me venceu – Callie estendeu a mão para Arizona que a aceitou ainda sorrindo.

–É um prazer pra mim Torres – A loira respondeu.

Erica ficou confusa, a morena não pareceu brava por ter perdido.

Calliope odiava perder, mas vendo a felicidade de Arizona, toda sua raiva se dissipou.

–Agora vamos comer, é por minha conta mesmo – Ela disse sorrindo. Ela e Arizona ainda estavam de mãos dadas e foi assim que elas caminharam para a saída.

Erica estava começando a perder as esperanças que teria Arizona para ela. Palavra-chave: Começando.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... No próximo capítulo vou acrescentar um pouco mais de futebol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You Im Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.