With You Im Born Again escrita por TheLGirl


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248317/chapter/3

Capítulo 2

O resto da semana passou rapidamente e Arizona agora estava em seu quarto se arrumando para ir para a festa na casa de Callie. Ela estava procurando por seus sapatos quando ouviu uma batida familiar na porta.

-Entra Timmy – Disse a loira. Tim e Arizona tinham uma batida na porta para que um pudesse saber quando o outro estava do lado de fora.

-Oi mana – Foi tudo o que a pequena réplica de Arizona disse.

-Tudo bem com você? – A Robbins mais velha ainda estava à procura de seus sapatos.

-Tudo, é só que faz tempo que não conversamos – O olhar de Timothy fez Arizona parar e abraçar seu irmão mais novo.

-Eu sei mano, eu sinto muito – Os dois sentaram-se na cama e Timmy sorriu ao ter sua irmã por perto.

-Desde que a mamãe morreu o papai está estranho, ele não sorri e nem brinca mais com a gente – Tim começou a falar do nada – Você teve que cuidar da casa, cuidar de nós e eu entendia que você não tinha mais tempo pra conversar, jogar vídeo-game ou jogar futebol comigo, mas agora a Tia Jane está aqui e você não precisa mais cozinhar, limpar e manter tudo em ordem, mas mesmo assim você não tem tempo – Uma lágrima se formou no canto do olho do Robbins mais novo o que fez o coração da loira se partir em milhões de pedaços.

-Eu sei Timmy e eu sinto muito – Arizona o puxou para um abraço mais apertado.

-Eu já perdi a mamãe e o papai, por favor, eu não quero te perder também Zona – Agora aquela única lagrima tinha companhia e Timothy estava chorando.

-Você não vai me perder – Afirmou Arizona com firmeza beijando a testa de seu irmão – Me desculpa, que tal passarmos a semana que vem juntos? Na segunda jogaremos vídeo-game, na terça jogaremos futebol, na quarta te ensino a andar de skate, na quinta... bom, na quinta podemos fazer qualquer coisa e na sexta podemos ficar ate tarde vendo filmes e comendo pizza – Arizona sorriu lembrando das tantas vezes que eles ficaram até de manhã na sala vendo filmes e se entupindo de pizza.

-Certo, vamos fazer isso então – O choro de Timothy cessou e ele também sorriu – Agora vá se arrumar. Acho que vou aceitar o convite de um garoto da minha escola e ir a um jogo de basquete com a turma dele – O pequeno loiro levantou-se, sorriu para sua irmã e foi em direção a porta.

-Faça isso – Arizona estava realmente animada pensando na semana que teria com seu irmão – ACHEI – Ela gritou o que fez Tim olhar pra trás assustado – Meu sapato, finalmente achei – O garoto apenas riu e saiu deixando sua irmã terminar de se arrumar.

10 minutos se passaram e Arizona estava pronta. Ela recebeu uma SMS de Erica informando que ela já estava na casa de Callie.

-Melhor me apressar – Robbins se olhou por uma ultima vez no espelho, pegou as chaves e saiu.

A festa de Callie estava bombando, metade da escola estava lá. Havia DJs, barmen, vários tipos de drinks, meninas bonitas, mas Arizona não tirava os olhos de uma morena em particular.

-Se divertindo? – Erica disse, sentando-se ao lado de sua mais nova paixão.

-Bastante. E você? – Arizona gostava muito de Erica, mas não do jeito que gostava de Callie.

-Mais ou menos... Algum menino do seu interesse? – Isso fez Arizona rir, muito – Que foi?

-Eu não gosto de garotos Erica. Achei que você já tinha percebido.

-Na verdade eu tinha – Hahn se juntou com Robbins na risada – Mas queria ter certeza. Então, alguma garota do seu interesse?

-Eu vou ser sincera com você Hahn. Tem sim – Arizona olhou para Callie que estava nos braços de Mark – Mas eu não tenho chances.

-Bom, eu sinto muito. Callie e Mark estão juntos há um tempo, eles se amam – Arizona encarou Erica – Ah, pelo amor de Deus. Está bem na cara que você gosta dela.

-Você acha que ela percebeu? – Robbins pegou um drink e virou de uma vez.

-Não, ela teria me contado. É que eu presto muita atenção em você sabe... – Erica se aproximou de Arizona e ela não soube como reagir sem magoar sua amiga.

-Arizona, Erica, reunião do time – Cristina Yang informou e Arizona agradeceu a existência daquela pequena coreana – Vocês podem se agarrar mais tarde – Ela disse e foi ao encontro das meninas do time.

Arizona levantou rapidamente e seguiu a mesma direção que Yang, seguida por Erica.

As garotas do time estavam muito animadas com o treino que tiveram.

-Arizona é uma muralha, acho que ela nem precisa do nosso apoio – Disse Meredith, uma das zagueiras.

-Que isso, se vocês não estiverem lá vai ficar difícil fazer o meu trabalho – Arizona respondeu – Mas sim, eu sou boa – Com esse comentário todas riram.

-Sabe Robbins, o que eu mais gosto em você é a sua humildade – Disse Calliope, que simplesmente não conseguia tirar os olhos da “muralha”.

-E honesta – A loira disse.

-Acho que temos que comemorar o talento do time – Erica falou quando voltou do bar – Vamos passar o final de semana na minha casa de praia.

Todas as garotas se animaram e concordaram com a viagem, mas Callie teve que recusar.

-Sinto muito time, mas o aniversário da minha mãe é amanhã e terá um churrasco pra família – A morena explicou.

-Eu ouvi direito? Vocês vão para a casa de praia da Erica? Aquele paraíso? – Percy, do time de basquete masculino, gritou para que o resto do time ouvisse. Hahn assentiu – E o time de basquete está convidado certo?

As meninas se juntaram e discutiram a idéia.

-Certo – Respondeu Erica e os meninos gritaram de felicidade – Mas meus pais não vão deixar o time todo ir, então só irá quem eles conhecem. Percy, Mark, Derek, Jackson, Eli e Alex.

O resto do time lamentou, mas quando começou a tocar “Glad You Came” eles esqueceram e foram dançar, levando as garotas junto.

-E você Arizona, vai conosco né? – Erica perguntou. Ela só sugeriu esta viagem para poder passar mais tempo com a loira e ainda vê-la de biquíni.

-Eu vou perguntar ao meu pai, mas acho difícil ele deixar – Arizona respondeu, tentando se afastar um pouco de Erica para escapar o fora que uma hora teria que dar.

-Ligue pra ele então – Hahn sugeriu.

Arizona se afastou um pouco do barulho e falou com seu pai. Erica percebeu que eles estavam discutindo, mas esperou pacientemente e após 10 minutos Robbins voltou.

-Eu não vou – Arizona disse com raiva. Ela pegou a bebida da mão de Erica e foi para a pista de dança. Hahn a seguiu, mas decidiu manter uma distancia, então foi dançar com suas amigas do time.

Calliope observava cada movimento de Arizona e sentiu uma ponta de ciúmes ao ver Saddie, uma loira que estava em suas aulas de Biologia, dançando muito próxima da goleira. A morena estava confusa, não entendia muito bem o ciúmes, não entendia porque aquela loira dos olhos azul claro causava tanto efeito nela.

Callie agarrou seu namorado e o levou para seu quarto, tentando afastar qualquer pensamento impróprio de Arizona. Mark não pareceu se importar enquanto sua namorada percorria a mão pelo seu corpo e aproveitou o momento.

Na pista de dança, Arizona percebeu o jeito que Calliope arrastou Sloan para dentro de casa e, com raiva, rendeu-se a Saddie. As duas se beijaram por um bom tempo e todos pararam para observar. Erica não gostou de ver aquilo, então pegou sua bolsa e foi embora.

Quando as duas se separaram para respirar perceberam que todos estavam olhando para elas, então foram continuar o que começaram na pista de dança no carro de Saddie.

Arizona deixou bem claro para a garota loira dos olhos verdes que não queria nada sério e que estava apenas se divertindo, mas Saddie não se importou e apenas aproveitou o momento.

Arizona acordou com uma grande dor de cabeça e não se lembrava de como havia chegado em casa.

-Álcool não é pra mim – Ela disse quando foi ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.

Quando ela voltou para sua cama, deu graças a Deus por ser sábado e não precisar ir para escola. Mas ela bem que queria estar na casa de praia com o time. Mas, como sempre, seu pai tinha que estragar sua felicidade.

-Eu sinto tanto a sua falta mãe – Arizona disse, segurando um colar que sua mãe tinha lhe dado, bem próximo ao peito. Quando estava prestes a dormir outra vez, ela recebeu uma mensagem.

“Não me faça encarar parentes chatos sozinha. Diga que você virá ao churrasco da minha mãe –C”

Um sorriso apareceu no rosto de Arizona instantaneamente ao ver que Calliope queria sua presença. E não demorou muito para responder.

“Tudo bem, vou só tentar limpar um pouco da ressaca do meu rosto e vou até aí xD –A”

“Ok :] –C”

Rapidamente Arizona levantou-se outra vez, tomou um banho rápido, colocou uma calça jeans preta e uma camiseta azul. A loira nem se importou em informar seu pai propriamente, mandou um recado por seu irmão mais novo. Ela entrou no carro e 15 minutos depois estava na frente da mansão Torres.

Calliope estava no portão esperando Arizona chegar.

-Olá Robbins – Como sempre Callie a cumprimentou com um abraço.

-Olá Torres – As duas entraram na mansão e a morena apresentou Arizona para sua família. Todos se encantaram com as covinhas da loira e logo ela se enturmou.

-Curtiu a festa ontem? – Callie perguntou, enquanto elas se serviam.

-Curti muito, mas queria poder lembrar o final dela – As duas riram e se sentaram.

-Acho que eu lembro... – A morena fingiu estar pensativa – Bom, você bebeu um pouco demais – Com isso, Arizona corou – Calma, você não fez nada impróprio. Quem te levou pra casa foi a Saddie, logo depois de um beijo daqueles – Callie sorriu para esconder seu ciúme.

-Ai, eu não acredito. Você viu a gente se beijando? – Arizona procurou desesperadamente por um lugar para se esconder – Desculpa, eu bebi. Eu não gosto de ser o centro das atenções, muito menos quando estou com alguma garota – A loira estava realmente envergonhada.

-Tudo bem – Callie segurou a mão de Arizona e olhou no fundo daqueles olhos azuis e se perdeu na profundidade deles.

Calliope falou com tanta sinceridade que Arizona não segurou o sorriso que se formou. Após um minuto de um silencio confortável, Callie resolveu falar.

-Então, você é lésbica? – A morena, de certa forma, estava feliz com isso – Não que eu me importe.

-Sim, eu sou – Arizona sorriu, mostrando suas covinhas.

-Tudo bem então... A Erica também... – Callie já não sabia mais o que dizer, então começou a enrolar.

-Eu sei disso Calliope – Arizona riu e terminou de comer sua salada – Eu acho que ela gosta de mim.

-Jura? – Callie arregalou os olhos.

-Não, eu tenho certeza. Ela sempre tenta me beijar e já jogou várias indiretas – Arizona sentia-se confortável para falar sobre tudo com a morena – Várias SMS fofas, sempre me tocando quando pode...

-Nossa. E você sente o mesmo? – Callie estava torcendo para a resposta ser não.

-Não. Eu gosto muito dela, mas não desse jeito... – Arizona esclareceu. Calliope sorriu internamente, mas logo afastou esses sentimentos.

-Entendo... – Foi tudo o que ela disse.

-Callie, Arizona, venham brincar de mímica – Gritou Lucia, mãe de Callie.

-Já vamos mama – Respondeu Calliope gritando também.

-Vocês gostam de gritar por aqui – Disse Arizona. As duas riram e foram até a sala para brincar.

Calliope e Arizona passaram a tarde com a família Torres e ficaram ainda mais próximas. Brincaram, conversaram, riram e marcaram de se encontrar no dia seguinte para andar de skate.

-Até amanhã Calliope, foi um prazer passar a tarde com sua adorável família – Arizona disse imitando uma tia de Callie e a morena caiu na risada.

-Foi um prazer Arizona, amanhã me encontre para um chá – Callie entrou na brincadeira.

-Agora é sério, preciso ir. Vou assistir Titanic com meu irmão – A loira entrou em seu carro.

-Titanic? – A morena riu.

-Fazer o que, meu pequeno ama esse filme – Ela disse ligando o motor.

-Seu pequeno, acredito – Callie sorriu mais uma vez e Arizona foi embora.

Já era domingo à noite e Callie estava na casa de Arizona. As duas estavam fazendo uma noite do karaokê.

-Seu pai não se importa com o barulho? – A morena perguntou.

-Não. Ele nunca sai do quarto – Respondeu Arizona na maior tranqüilidade enquanto escolhia outra musica.

-E você não se preocupa? – Callie sabia que o Sr. Robbins estava em depressão desde que a Sra. Robbins morreu e se preocupou com Arizona e Timothy.

-Já me preocupei demais Calliope – A loira respondeu. Ela tirou o karaokê, estava chateada.

-Desculpa, eu não quis te chatear – A morena sentou-se ao lado de Arizona e ofereceu um sorriso.

-Tudo bem. O que faremos agora? – Arizona de repente se animou ao lembrar quem estava ao lado dela, com quem ela tinha passado todo o final de semana.

-Não sei... – Callie olhou o relógio e levou um susto – Nossa, eu tenho que ir pra casa. Já é quase meia-noite e amanha tem aula – A morena pulou do sofá e com o susto, Arizona pulou junto – Mas vamos fazer alguma coisa amanhã.

-Não dá. Prometi ao Timothy que passaria a semana com ele – Arizona lamentou – Mas se você quiser vir aqui e passar um tempo com a gente, tudo bem.

-Eu adoraria – Calliope respondeu antes de pegar sua bolsa – Até amanhã Arizona – Ela se foi, mas deixou a marca de seu batom na bochecha da loira.

-Até amanhã Calliope – Arizona fechou a porta e sentou-se no sofá. Depois de uns minutos ela se lembrou que já era meia-noite e seu irmão de apenas 12 anos não estava em casa.

Assim que ela pegou seu celular para ligar pra ele, ela ouviu a porta da frente sendo aberta e Timothy entrou tentando não fazer barulho.

-Boa noite Timmy – Arizona disse ironicamente.

-Oi Zo, como foi seu dia? – O garoto perguntou sorrindo, tentando amolecer o coração de sua irmã mais velha.

-Você saberia se estivesse aqui. Onde você esteve o dia todo? – Arizona estava um pouco nervosa.

-Na casa de um amigo. Não se preocupe, ele mora aqui do lado – Depois de um minuto de silencio, Arizona finalmente sorriu.

-Da próxima, me avise onde você está e que horas vai chegar – Ela disse. Ele apenas assentiu – Agora tome seu banho, escove os dentes e vá dormir. Amanhã você tem aula – Rapidamente o garoto subiu as escadas, mas parou ao chegar ao topo.

-Espera. Você também tem aula amanhã – Ele disse com as mãos na cintura, como se estivesse dando uma bronca em sua irmã.

-Droga, você lembrou – Ela disse. Arizona também subiu as escadas e parou ao lado de seu irmão – Vamos Sherlock, já esta tarde – Os dois sorriram e cada um foi para seu quarto.

Arizona tomou um banho e deitou-se. Ao fechar os olhos tudo o que ela conseguia ver era o sorriso de Calliope, os olhos de Calliope, a risada de Calliope. Tudo que ela via era Calliope e assim ela adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo pode demorar um pouco para vir, mas vou tentar postar bem rápido [:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You Im Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.