Amores, Traições E Conflitos escrita por Maiumy hime


Capítulo 7
Pesadelo real: o lado maligno de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS FORTÍSSIMAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248306/chapter/7

Curioso, o Uchiha foi atrás dos peritos que levavam os cadáveres dali.

-Olá, poderia me informar o que aconteceu naquele quarto?

-Você é algum parente da moça?

-Não, sou o namorado dela.

Ele sorriu brevemente por ouvir essas palavras, mesmo que de sua própria boca. 

-Bom, ainda não sabemos ao certo o que houve. A única coisa que dá claramente para perceber é que a garota está em coma e sob cuidados da ANBU, enquanto Inoichi-sama morreu.

-E quem é que está no outro saco?

-Eu não gostaria de dar a notícia, então...veja você mesmo.

O homem abriu o saco preto e, quando Sasuke viu quem estava dentro, ficou estático. Os cabelos rosados de Sakura estavam bagunçados, sua pele tinha ficado ainda mais branca e ela possuía um corte profundo no pescoço. Se não fosse um shinobi que já viu o extermínio da própria família quando criança, com certeza ele ficaria muito abalado. Passou a mão pelos cabelos nervosamente e condenou sua atitude precipitada, que fez com que Ino e Sakura acabassem daquele jeito. Andou de volta ao quarto de Ino e passou delicadamente a mão pelo rosto dela, sussurrando:

-Eu vou cuidar de você, Ino. Juro que vou.

Saiu apressado dali, precisava desabafar com alguém.

-Sasuke, o que aconteceu? Você parece tão nervoso...

-A Ino tá em coma e a Sakura morreu.

Os olhos vermelhos dela se arregalaram por baixo dos óculos.

-Uau...mas quem fez uma coisa dessas?

-Ninguém sabe.

-Realmente isso está ficando complicado...mas e agora?

-Agora, Karin-chan, quero que você fique comigo até a Ino se recuperar.

-E depois?

-Depois é depois, quando chegar a hora a gente resolve o que fazer.

Dois meses depois Ino já tinha saído do coma, mas ela mal se mexia. Segundo os médicos era apenas por algumas semanas, mesmo assim ela precisaria de acompanhamento. Obviamente, Uchiha Sasuke se apresentou como namorado dela e levou-a para sua casa.

-Pronto, Ino. Essa vai ser sua casa por um tempo.

Disse ele colocando-a em sua cama. 

-Sabe que não me agrada nem um pouco ficar aqui, não é?

-Você não tem opção. E agora, está na hora do seu remédio.

-Remédio? Que remédio?

-Esse aqui, que eu vou dar para você dormir.

-Mas eu não preciso de calmantes!

-Vai precisar...tenho a impressão de que você vai ficar bem agitada hoje.

-Do que você está falan...

Ela tentou se mexer, mas foi segurada pelos braços de Sasuke. Ele aplicou uma injeção contendo anestésico e amordaçou-a.

-Sabe Ino, hoje eu vou me vingar de você por aquela rejeição.

Dizendo isso em tom autoritário ele se aproximou dela lentamente, pois sabia que qualquer tentativa de resistência seria inútil. Pôde ver o terror estampado nos olhos azuis da Yamanaka, o que fez um sorriso superior brotasse em sua boca. Colocou-se sobre ela, rasgou sua roupa e mordeu toda a extensão de pele que encontrou, deixando-a com marcas roxas sobre todo o corpo. Usou-a como quis até que ela adormecesse por cuasa do anestésico, não sem antes chorar e tentar gritar, desejando que aquilo tudo fosse apenas um pesadelo. Os abusos se repitiram incessavelmente por duas semanas, quando seus movimentos voltaram e Sasuke não podia mais fazer nada para impedi-la de ir embora. Chegou em casa se sentindo um lixo, há dias não comia e nem tomava banho direito. Humilhada, ela tinha ódio de si mesma e estava cortando a própria pele que considerava impura, quando foi tomada por náuseas. Correu até o banheiro, mas uma tontura repentina a fez cair e vomitar ali mesmo, no chão. As coisas definitivamente não iam nada bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu matei a Sakura e fuck the police. Provavelmente só tenham mais dois ou três capítulos de fanfic =(