Amores, Traições E Conflitos escrita por Maiumy hime


Capítulo 5
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que todo capítulo eu digo isso, mas...o bicho vai pegar feio agora.
Obs: Eu adoro a Karin e odeio a Sakura, ok? Mas tive que inverter o que eu queria escrever de cada uma delas pela história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248306/chapter/5

–Você é a Karin, não é?

–Sou sim.

–Desculpe, mas...não me lembro de você ser minha velha amiga.

–Tem razão, mas é que você anda mal de velhas amigas...

–O que quer dizer com isso?

–Acha que a Ino é sua melhor amiga, certo?

–Sim, sempre foi.

–Pois sua querida melhor amiga está agora na casa do seu amado Sasuke nem preciso dizer fazendo o quê.

–Você não pode estar falando sério...é mentira! A Ino jamais faria isso comigo.

–Fazer o quê? Que eu saiba ela é solteira, assim como o Sasuke.

–É, mas...ela sabe que eu o amo e prometeu ficar longe dele.

–Fez sua melhor amiga desistir do amor dela por você, enquanto não tinha coragem de fazer o mesmo? Isso não é coisa que se faça.

–A Ino não ama mais o Sasuke-kun, ela me jurou!

–Já passou pela sua cabeça que ela pode ter mentido para te agradar?

Sakura parou por um momento, pensando nas palavras de Karin.

–Bom, eu não tenho nada a ver com suas decisões erradas. Só vim avisar mesmo.

–Espera. Isso é mesmo verdade?

–E qual motivo eu teria para mentir?

–Então vem comigo até a casa dele.

Sakura saiu decidida ao lado de Karin, que apenas sorria maleficamente. Enquanto isso, na casa dos Uchiha...

–Sasuke-kun...nós precisamos conversar.

–O que foi, Ino?

–Esse beijo não deveria ter acontecido e nada mudou sobre o que eu penso e sinto.

–Eu não me importo se mudou ou não. A única coisa que eu sei é que você retribuiu meu beijo e que ficou balançada.

–E é por isso mesmo que eu vou embora. Pelo menos por hoje, vou tentar ir para casa e...

–De jeito nenhum, não vou colocar sua segurança em risco. Se quiser dar uma volta tudo bem, mas volte para cá ainda hoje.

–Quem você pensa que é para tentar mandar em mim?

Sasuke andou até ela e a prensou na parede, segurando forte em seus braços.

–Volte.

Ino se livrou das mãos que a estavam machucando e saiu revoltada da casa do Uchiha, com toda a certeza de que preferia morrer do que obedecer a ordem daquele bruto. Enquanto isso o Uchiha andava descontrolado pela casa, condenando o desatino que teve pouco antes. Foi obrigado a parar quando ouviu batidas na porta. Momentaneamente pensou que pudesse ser sua loira, mas abandonou a ideia ao se lembrar da raiva estampada naqueles olhos azuis quando ela foi embora. Abriu a porta irritado e esse sentimento só aumentou quando viu quem é que batia.

–O que você quer, Sakura?

–Vim fazer uma visita, má hora?

–É.

–Por que? O que aconteceu, Sasuke-kun? Se eu puder ajudar...

–Não interessa. E pode ajudar sim: sua amiga está ameaçada por alguns bandidos e com o pai em coma, dê pelo menos abrigo a ela.

–Eu estava viajando, não sabia de nada...ela te procurou?

Percebendo uma pontada de ciúmes nos olhos de Sakura, ele revirou os olhos e resolveu mentir.

–Não. Eu ofereci ajuda, mas ela recusou. Disse que por mais que tudo estivesse difícil, não iria trair sua confiaça.

Algumas lágrimas apareceram nos olhos de Sakura, o que fez Sasuke revirar os olhos mais uma vez e fechar a porta. Sem nem se lembrar da existência de Karin, ela foi atrás de sua amiga. Com raiva, a ruiva voltou para o hotel em que estava, pois sabia que Sasuke iria procurá-la.

–Ino! Já fiquei sabendo do que aconteceu.

Nesse momento o sangue de Ino gelou: será que ela estava falando do beijo?

–Ficou?

–É. Como seu pai está? Aliás, como vocês estão?

A loira disfaçou o alívio que sentiu e respondeu simplesmente um "mais ou menos". Logo depois seguiu com Sakura para a casa da mesma.

Assim que a raiva passou, Sasuke notou que precisava relaxar e tomou o rumo do hotel em que Karin estava.

–Ué, Sasuke, pensei que a esta hora você estaria se divertindo com a Ino-san...

–Como é que você sab...

–Tenho meus métodos. Mas relaxe, eu não sou ciumenta.

–Tsc. Deu tudo errado.

–É realmente uma pena.

Notando o sarcasmo na voz dela, Sasuke apenas se dirigiu para a cama em que ela estava sentada e deitou-se.

–Vai ficar com suas ironias ou me ajudar a relaxar?

–Só para informação, não sou uma prostituta.

–Apesar de ganhar né? Decide logo o que quer da vida, senão vou procurar é na rua mesmo.

–Ok, não vou mais criar caso.

Dessa forma Sasuke passou a noite com Karin, mas sua cabeça estava mesmo é em uma certa kunoichi de cabelos loiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!