I Wish escrita por Mrs Payne


Capítulo 14
Meeting


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, postei hoje! :D
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248272/chapter/14

POV Eduarda

Eu acordei de meu sono pesado, me levantei e fui fazer minhas necessidades diárias. Coloquei uma roupa qualquer [http://www.polyvore.com/eduarda_breakfast/set?id=60567040#stream_box], aliás, nós só iríamos tomar um café da manhã néh? Nada demais...

Quando estava prestes a sair deixei um bilhete na cabeceira de Thata, e saí sem avisar ninguém, nem fazer barulho. Peguei um táxi e fui até o apartamento de Harry.

Bati na porta umas 5 vezes. Nada! Insisti e bati mais 5 vezes. Até que ouvi um barulho de porta se abrindo. Me deparei com dois olhos lindos verdes me encarando, e um sorriso lindo de covinhas ao me ver.

_Posso entrar? – perguntei pra Harry meio tímida, porque ele estava me olhando feito idiota dos pés à cabeça.

_Claro, a casa é sua! – Harry disse dando passagem para a sala. Eu entrei.

_Você está linda! – Harry disse fechando a porta. Eu corei na hora.

_Ah... hum, só coloquei uma roupa qualquer.

_Se você fica assim com uma roupa qualquer... imagina quando estiver com uma roupa mais social! - Ele disse se virando para mim – Nossa como eu sou mal educado... Nem cumprimentei a menina mais linda que eu conhece! Que pessoa horrível eu sou. – ele disse vindo em minha direção e me “cumprimentou” com um abraço e eu beijo estalado na minha bochecha.

_Para com isso Hazza, não sou tudo isso ok? Não precisa mentir.

_Pra mim você é, e ninguém vai me contrariar! – ele disse cruzando os braços.

_Então só pra você! – eu disse revirando os olhos.

_Pequena, pra mim você é muito importante, ninguém vai mudar isso... – ele disse levantando minha cabeça que estava baixa, e olhando no fundo dos meus olhos.

_Tá bom!!! Já entendi! Agora vai tirar esse pijama que eu estou com fome. – eu disse o interrompendo.

_Aonde nós vamos? – ele perguntou indo em direção ao quarto.

_Vamos ao Starbucks! – eu disse toda feliz abrindo um grande sorriso.

Ele nem respondeu, só entrou no quarto e nem fechou a porta. Peguei o IPhone dele que estava em cima da mesinha de centro e comecei a mexer. Até que ouço ele gritando do quarto.

_DUDAAA ME AJUDA! QUE ROUPA EU VISTO?

_TO INDO!

Fui até o quarto e me deparo com o Harry só de Boxes. Tive um pequeno infarte no primeiro momento, mas tentei não mostrar reações. Acho que não deu muito certo.

_Acalme-se!!! Vai me ajuda, não sei que roupa colocar. – ele disse entre risos, o que me contagiou.

_Acho que esta vai ficar boa! – eu disse colocando a combinação em cima da cama.

_Confio em você! – ele disse e pegou a camiseta e a calça e vestiu. [http://www.polyvore.com/harry_breakfast/set?id=60601054#stream_box]

_Está perfeito – eu disse abrindo um sorriso, vi que ele estava chegando perto de mim, para me dar um beijo, eu me virei em direção à porta e fui seguindo. – Vamos logo, porque, senão, não será mais um “café da manhã”. – imagino que ele tenha ficado com uma expressão que, se tivesse os meninos ali, ele seria zoado eternamente HAHA’

Nós saímos do apartamento e fomos em direção ao carro de Harry, ele abriu a porta pra mim. Que fofo! Logo entrou  do outro lado, ligou o carro e o rádio. Estava tocando “One Thing”, na hora eu pirei, e comecei a cantar loucamente. Aliás, sou uma fã, e uma daquelas loucas, acaba acontecendo isso mesmo!

Harry só ria da minha situação. Até que chegou na parte do “Oh-whoa Oh-whoa oh. Oh-whoa” eu comecei a dançar e Harry riu mais ainda.

Enfim chegamos no Starbucks. Presenciei vários paparazzis que não nos deixavam em paz, mas Harry só os ignorava.

Nos sentamos em um mesa e fizemos nossos pedidos. Na hora que o garçom saiu de nossa mesa, eu fiquei sem nenhum assunto. Não fazia a mínima ideia do que dizer. Até que eu ouço meu celular tocar, era Thais.

Alô, oi Thata”

“Duda, vem logo pro hotel, seus pais estão mega preocupados, e não vou segurar as contas aqui, ainda mais que descobriram que eu estou namorando com o Niall” – Ela disse e eu arregalei os olhos.

Como eles descobriram?”

“Tava passando na TV, e acho que se você não sair daí, vai aparecer você também.”

“Ta bom vou dar um jeito, beijo” – Eu disse e logo desliguei o celular.

_O que aconteceu pequena? – Harry me perguntou preocupado.

_Nada demais, só que meus pais estão preocupados comigo, porque não avisei que iria sair com você.

_E porque você não avisou eles?

_Eu iria avisar, mas eles já estavam dormindo na hora...

_Isso não é desculpa pequena!

_É, eu sei. – Eu disse abaixando a cabeça – eu vou ligar pra eles, talvez eles fiquem mais calmos – eu disse digitando o numero no meu celular.

Conversei rapidamente com meus pais, eles me disseram pra eu não fazer aquilo de novo, e blá blá blá!

_Da próxima vez que eu te chamar pra um passeio, vou consultar primeiro seus pais. – Harry disse rindo.

_Nem vai mais precisar, porque eles vão voltar pro Brasil. Minha amiga de lá vem com a mãe dela, no lugar dos meus pais. Se minha amiga não viesse pra cá, nós voltaríamos junto com nossos pais.

_Ainda bem que sua amiga é uma boa pessoa, senão eu iria te resgatar do Brasil, para morar comigo! – Harry disse e eu sorri meio tímida.

Nós terminamos o café, Harry me levou pro hotel. Fui ao meu quarto, e vi a cara dos meus pais bravos comigo. Thais nem estava ali. Devia estar no quarto.

_Da próxima vez não vou deixar você passear por Londres, você sabe que somos preocupados demais, e queremos saber de tudo o que você está fazendo. Por favor da próxima vez avise com antecedência – minha mãe disse com uma cara de dó.

_Desculpa! – Eu disse abaixando a cabeça.

Meu pai nem falou nada, só ficou me encarando. Imaginei o que ele estava sentindo: ciúmes do Harry.

--2 dias depois—

POV Thais

Ai meu Deus, é hoje que a Duda vai me mostrar a surpresa, e é hoje que os pais dela vão embora.

Estou muito curiosa para saber qual a minha surpresa. Será uma coisa que eu goste. Será que é algo divertido, ou de comer? Não sei, só sei que minha curiosidade aumenta a cada dia desde quando ela me contou que tinha uma grande surpresa pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores. No próximo cap provavelmente aparece a Letícia, aí vocês poderão conhecer ela melhor e desvendar o grande amor dela haha Hoje estou muito feliz que eu soube que nao tenho somente uma leitora, mas tenho 2 haha! É gente eu fico muito feliz com pequenas coisas!!! :D amo vocês malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.