I Wish escrita por Mrs Payne


Capítulo 13
Unbelievable


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248272/chapter/13

POV Thais

Logo que Duda foi dormir, eu desliguei o notebook rapidamente, porque não queria ver o que estavam falando sobre mim. Então eu recebi uma mensagem que me fez sorrir bobamente:

Princesa, me desculpe por todo esse transtorno, tenho certeza que você já sabia que iria acontecer esse tipo de coisa, mas acho que não imaginava que iria acontecer tão rapidamente assim! Qualquer coisa que comentarem sobre você, não fique mal, sempre é assim, a maioria das pessoas não gostam dessas coisas, mas também tem uma grande parte que apoia. Saiba que eu sempre estarei do seu lado pra qualquer coisa que for ok? Te amo minha querida sz Nialler”

Não respondi a mensagem, mas fiquei muito feliz e mais boba ainda do que eu já sou! E assim eu dormi. Foi bom eu ter recebido aquela mensagem, porque me fez melhor, e me fez dormir bem, senão eu iria dormir perturbada!

--

Logo que acordei eu vi um bilhete na minha cabeceira, era de Duda.

Thata, não se preocupe comigo, fui tomar café da manhã com o Hazza. Xx Duda.

Depois de ler fui fazer minhas necessidades diárias e coloquei uma roupa de ficar em casa [http://www.polyvore.com/thais_home/set?id=60563955], e fui para a sala. Encontrei os pais de Duda preocupados se perguntando pra onde ela foi.

-Thais, você sabe onde foi a Duda? Estou muito preocupada com ela, ela nem avisou que iria sair! – A mãe dela me perguntou com uma cara de preocupada.

-Ela deixou um bilhete no meu quarto dizendo que saiu com um dos meninos que nós conhe...- parei de falar no mesmo momento que lembrei que não tínhamos falado sobre os meninos para os pais dela.

_QUE MENINOS??? – O pai dela disse já bravo.

_Esquecemos de falar pra vocês. São os meninos da One Direction, nós conhecemos eles em um imprevisto...

_E POR QUE A EDUARDA SAIU COM UM DELES? – o pai dela me interrompeu quando ia falar que estava namorando o Niall. Depois que ele fez isso, pensei melhor se iria mesmo falar isso, decidi que não.

_Bom, eu só acho que eles estão se tornando bons amigos. – eu disse tentando escapar dessas perguntas.

_Sei, bons amigos! – agora a mãe dela ironizou, eu nem respondi e ela continuou falando – você não poderia ir pra, seja lá onde ela estiver, só pra eu ficar mais calma?

_Tia, eu não faço a mínima ideia de onde ela está. Eu posso mandar uma mensagem, mas duvido que ela responda.

_Ata – a mãe dela falou, mas percebi que estava inquieta. Por um certo momento achei que ela iria atrás da Eduarda naquele mesmo instante, mas ela só foi em direção ao seu quarto.

O pai de Eduarda sempre foi muito protetor, então qualquer coisinha que ele visse ou ouvisse sobre meninos com a Duda ele já ficava muito bravo, deve ser por ciúmes da “queridinha filhinha”. Mas enfim, eu não entendi por que a Duda não contou pros seus pais que iria sair, na verdade, nem pra mim!

Agora só quero ver ela se entender com os pais! Eles não vão deixar ela passear por Londres mais! Tomara que isso não aconteça.

Fui até o sofá assistir TV, e vejo que até lá estavam falando sobre mim e Niall ontem. Não acreditei na hora. Vi que os pais de Eduarda estavam vendo também.

_Thais você... – a mãe dela tentou falar, saí correndo pro quarto e tranquei a porta. Como sou forte, e não choro por qualquer coisinha como a Eduarda e só deitei e fiquei olhando para o nada pensando na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellouis guys. Esse cap ficou curtinho! mas prometo que o próximo vai ser melhor, é porque tive que fazer trabalho de quimica hoje, mas amanhã vou tentar postar o próximo! até mais babes *-* malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.