When Death Calls escrita por KuranMidori


Capítulo 4
Quando Ino-Shika-Cho não é suficiente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248261/chapter/4

No outro dia mesmo, aquele homem que eu tanto detestava disse-me que eu tinha uma missão.Não queria cumpri-la, já que eram inimigos de Konoha.

-Por favor, Midori-san, precisamos medir sua força.

Disse uma mulher de cabelos azulados.

-Hmpf..Quem eu tenho que matar?

Eu respondi, um pouco impaciente.

-Ei, calma, você não vai matar ninguém..Apenas assustá-los.Vai ter que lutar contra um dos times de Konoha..Sozinha.Nós apenas observaremos.

-Ara..Isso é muito fácil.

Respondi.Já saindo de lá.A mulher de cabelos azulados apenas disse: "Eles estarão de esperando no portão, são os guardas de hoje."

Fiquei imaginando quem seria.Me aproximei de Konoha, e lentamente.Quando eles me viram, se assustaram e se colocaram em posição de luga.Então, um deles veio me atacando com uma Kunai.Percebi todos os akatsukis me observando ao longe.Parei a Kunai que ele lançou com  dedo, girei a mão e ela se virou para ele.Atirei a mão à frente e a Kunai acertou o ombro de um deles.A garota, uma loira descabelada, colocou as mãos usando Shinteshin no jutsu.Eu fingi estar possuída pelo jutsu dela, e ela me fez andar até perto dela.Quando foi me acertar com uma Kunai desapareci e apareci atrás dela, atirando-a longe.

-Te peguei..-Eu disse.Ela olhou com raiva pra mim.Outro deles tentou prender minha sombra, mas eu dei três mortais para trás e me pus parada.Enfim a loira colocou a mão no meu ombro para me virar e me dar um soco, segurei a mão dela, levantei ela no ar batendo ela contra o chão.Enfim saí dali entrando na floresta sem nenhum arranhão.

-Parabéns-Disse aquele que eu tanto odiava.

-Hunf-Nem mesmo respondi, e voltamos ào distrito da Akatsuki.

O dia passou normalmente, enfim, de noite, sentei novamente no telhado.Eu gostava de observar a lua e as estrelas.Era o único lugar onde eu me sentia melhor.Alguém se sentou do meu lado, me virei e vi Deidara ali.

-Yoo-Disse ele, com uma cara alegre.

-Oyasumi-Respondi sem sentimentos na voz.

-..Midori-san, por que você é assim?

-Assim como?

-Fria..Não tem sentimentos por ninguém?

-Não.É difícil..Mas não.

Ele ficou cabisbaixo.

-...Por quê?

-O que?

-Por que você tem que aturar isso?Não sentir nada por ninguém?

-Eu fiz essa escolha..

-Não consigo entender o que leva uma pessoa a fazer essa escolha e ter que viver assim!

-...Cala a boca, Deidara.

Eu deitei minha cabeça no ombro dele e fiquei quieta, e reparei que ele também ficou, até um tanto de gente nos dar um susto.

-COLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-Disseram Tobi, Hidan e Sasori em uníssono.Ou melhor, gritaram, fazendo Deidara se assustar e eu apenas olhar pra trás.

-O que vocês tão fazendo aqui?-Disse Deidara.

-Nada, viemos falar com você..

Pulei do telhado sem nem mesmo cumprimentá-los, e saí de lá.

--Midori POVS off--

-Por que ela fez isso T-T ?-Disse Hidan.

-Parece que ela não gosta de vocês.-Disse Deidara.

-Hunf, é mais fácil gostar da gente do que de você.-Respondeu ele, botando língua para ele.

-Ela é complicada de entender, gente, vocês precisam colocar isso em mente.-Disse Sasori, fazendo Deidara concordar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Death Calls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.