When Death Calls escrita por KuranMidori


Capítulo 2
Cuidado..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248261/chapter/2

Andando por Konoha, não tomei conta de que era noite.Assim que me dei conta, eram meia-noite.O relógio já tocava as doze badaladas da noite, e ainda nevava.Coloquei uma capa preta de capuz que eu tinha, e por baixo eu usava uma roupa de colegial.Não via ninguém nas ruas, todas as famílias estavam dentro de casa reúnidas ou apenas dormindo.Vi nove silhuetas à minha frente, e permaneci imóvel.Tinha certeza de que não dava para me ver daquele modo.A expressão deles, que era de superioridade mudou para mais superioridade ainda, pois eu era baixinha.

-O que está fazendo aqui há uma hora dessas?Não sabe do perigo?

Disse um deles.Olhei para ele com desprezo.Apenas dava para ver meus olhos.

-...Quem não sabe do perigo..São vocês.

Ele olhou com raiva para mim.

-Hmpf..Tome mais cuidado, você não sabe o que realmente é perigoso..

Povs OFF

Pain POVS on

Ela se aproximou lentamente de todos nós.Tirou o capuz, dessa forma, sendo possível ver os olhos dela.Eram de um azul tão puro, que me lembrava o mar.Ainda sim tinha ódio daquela garota, não sabia por que.

-...Vocês..Não sabem onde está o perigo..Cuidado, ele pode estar em qualquer lugar..Mais proximo do que imagina..

Agora ela me assustou.Pela cara de todos, ela os assustou também.Fiquei pasmo, não sabia como responder.Pela primeira vez, fiquei sem resposta diante uma pirralha como ela.

Povs OFF..

Deidara POVS on

Todos nós nos assustamos com o que ela disse.Vi a cara de todos mudarem, ficarem pasmos.Aquela garotinha, quase mini, que batia pouco acima do meu cotovelo, havia assustado a Akatsuki inteira sozinha.Pain olhou para todos nós.

-Você é bem corajosa, garota.

Disse ele.

-..Isso é por que eu não tenho o que temer.

Disse novamente ela.Pelo que vi era uma pessoa culta, indesejada pelos shinobis de Konoha.

-Quer fazer parte de nossa organização?

Disse Pain.Ela olhou para nós novamente com desprezo.

-Devia tomar mais cuidado com o que deseja..

Disse ela, simplesmente desaparecendo.

-Não vamos deixá-la ir, amanhã mesmo vamos persegui-la por todos os locais onde é possível, quero encontrá-la, e quero que todos me ajudem a convencê-la.Será útil.

Ao ouvir aquilo, fiquei indiferente.

-Mas, Pain-sama, ela não quer se juntar à nós e isso ficou claro quando ela se foi..Não devíamos deixá-la tomar as próprias decisões?

Disse Konan-sama, a única mulher.

-..Não, dessa vez não Konan.Já fiz isso muitas vezes e  nunca deu certo, agora eu quero que ela se una à nós de qualquer jeito..

-Mas..-Eu protestei.

-Isso foi uma ordem.Tomei a minha decisão e quero que todos vão atrás delas com suas duplas.

Desapareci com Tobi, e os outros também.Tobi e eu corríamos na floresta em busca da garota.

-Por que discordou do que Pain-sama disse, Deidara-senpai?-Ele me perguntou.

-...Não acho que as pessoas são forçadas à obedecê-lo, muito menos quando se trata de entrar para uma organização.Ele foi muito idiota ào dar uma ordem como aquela..

-Por que?-Disse ele.

-..Por que ele sabe que eu não vou cumprí-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Death Calls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.