Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 11
Cap 11-Adolescentes+Sozinhos+Fazenda=CoNfUsÃo!P3


Notas iniciais do capítulo

Hey povo! Demorei um pouquinho mas tô aqui!
.
Não gostei muito desse cap porque eu estava sem inspiração.
.
Queria agradecer pelos comentários de vocês! Amei todos!
.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/11

Não era um Serial Killer...

Não era uma Fantasma...

Nem uma versão bizarra do Motoqueiro Fantasma...

E não era um ‘’espírito vingativo’’...

Era só um dos caras que trabalhava na fazenda. Só isso! Apenas isso. Acho que nos traumatizamos ele, por que tipo, Christina gritava, Jake e Jason se agarravam e choravam, Diana e Jack se comiam, Jasmine estava estatelada no chão. Gabriel parecia ter engolido uma motosserra na boa. Eu estava na minha, Nollan estava tendo...hum...conversando com Merlin...e o Josh...bem o Josh estava sendo Josh!

Né?!

Acho que eu vou escrever um livro chamado ‘’Uma madrugada muito louca!’’ ou algo do tipo.

Depois de dormi no meio do mato, acorda com uma cobra enroscada na minha perna, e depois correr gritando feito uma doida achando que tinha uma assassino de adolescentes indefesos, aqui estamos nós...assistindo filme de terror as 5:10 da manhã! E mais uma vez havíamos arrastados os colchões para a sala—eles ainda não haviam superada aquela da Mansão Mal-assombrada.—E estávamos assistindo A Órfão.

Claro que antes nós tomamos banho, e comemos alguma coisa, ou pelo menos a maioria de nós tentou, por que Jason e Josh estavam vomitando até as tripas. Marie até perguntou se eles estavam ‘’grávidos’’...bem ela parou de rir quando Josh esfregou uma panqueca com geleia de amora na cara dela. Para o bem da humanidade e dos meus cabelos recém lavados, tive que impedir a loira de desperdiçar o suco de laranja na cabeça dele. E impedir uma guerra de comida obviamente por mais que seja tentadora. É sério é o meu sonho fazer uma guerra de comida!

Mas não com o Josh vomitando. E muito menos com meus amigos trouxas. Em uma cozinha limpinha e chique. No meio do mato. E que nós limparíamos tudo no final. Não. Preciso de um cenário mais clássico tipo...o Salão Principal de Hogwarts! Muitas pessoas...que me odeiam e que eu odeio...meus irmãos! Os amigos idiotas dos meus irmãos. Sonserinos idiotas. Corvinais lesadas. Lufanos...bem não tenho nada contra lufanos. Grifinórios odiáveis. É.

E aqui estamos, depois de 10 minutos que começamos a ver o filme o ronco do Gabriel já foi ouvido. Não fiz muita questão de tentar ficar acordada...

.

.

.

                #LOUCURAS DE UMA POTTER#

.

.

.

Não é muito agradável acorda ás 12:20 da tarde dando de cara um bando de adolescentes que você nunca viu na vida te olhando. Tinha mais ou menos uns 5 meninos e umas 4 garotas.

-Hã...quem são vocês?!—perguntou Diana se sentando no colchão toda descabelada.

Tirei o braço do Nollan de cima de min, e me sentei olhando para eles, que nos olhava com deboche.

-Olha garota é o seguinte, sou a neta do gerente da fazenda. E como minha avó ficou com pena de vocês aqui sozinhos e mandou a gente convidar vocês para almoçar na minha casa junto com os outros funcionários da fazenda. Eaí você vão ou não?!—perguntou a garota em tom de tédio. Tava mais do que na cara que estava ali obrigada.

-Vai ter comida?!—perguntou Josh. Tinha que ser né?!

-Não Josh, é claro que não. Eles só estão tentando nos atrair para uma cabana do meio do mato para retirar nossos órgãos e vender no Mercado Negro!—disse Marie sarcástica, e vi os amigos da garota mandona arregalar os olhos. Oh doce inocência.

-Ah então tá a gente vai.—disse Diana.—Só esperem um pouquinho, precisamos nos ajeitar.

-Claro, temos todo tempo do mundo.—disse a garota revirando os olhos.—Vamos estar lá fora.—completou nos dando as costas.

-Se ela me olhar com aquela cara de nojo mais uma vez eu juro que arranco os olhos dela.—disse Christina.

Suspirando, nós acordamos o resto do povo. Tomei outro banho, e vesti um short jeans azul escuro, e uma camiseta preta com a cara do Jack Sparrow estampada, calcei meu all star preto de caninho, minha pulsei de couro, e deixei meus cabelos soltos, e joguei minha franja de lado, deixando meu rosto mais limpo. E nós descemos as escadas, e fomos para fora, a visão da piscina enorme da mansão era tentadora.

E lá estavam os garotos nós olhando com desdém. Eles foram caminhando na frente conversando como se nós nem existíssemos. Nós caminhamos por alguns minutos e logo vimos uma casinha simples, mas, bonita com uma varanda enorme, e com uma mesa de piquenique enorme feita de madeira de baixo de uma árvore, e havia outras mesas menores debaixo da enorme sombra da árvore. Havia muitas pessoas lá, jovens, idosos, crianças. Imagino que sejam parentes e funcionários da fazenda.

Assim que nos aproximamos mais, as pessoas pararam de conversa e nos olharam de um jeito estranho. Uma senhora de mais ou menos 60 anos veio falar conosco.

-Olá! Sou Mercedes, qual de vocês são os netos dos Wolfsgan?!—perguntou a senhora.

-Somos nós.—disse Diana indicando a si e a Jake.—Sou Diana e esse é o meu irmão Jake.—disse ela sorrindo sem graça com os olhares dos estranhos.

-Fiquem a vontade! Podem comer o que quiserem!—disse a senhora sorrindo bondosa. Nos entreolhamos. Ah finalmente comida de verdade.

Estavam fazendo churrasco. E havia uma mesa farta de outros tipos comida e frutas. Sem sentirmos vergonha atacamos a comida pra valer, e nos sentamos em uma mesa mais distante.

-Hey você não é o rapaz que estava correndo do Valfredo?!—perguntou um homem de mais ou menos 40 anos, parecendo cowboy. Quer dizer a maioria tinha estilo cowboy ali.

-Valfredo?!—perguntou Josh parando de encher o prato.

-Por acaso esse tal de Valfredo não seria um touro enorme, seria?—eu perguntei me aproximando. E alguns dos caras que estavam por perto escutando começaram a gargalhar.

-É o Valfredo é um touro mesmo.—disse o cara.

-Se esse rapaz estivesse acompanhando de um outro garoto, e dois estivessem berrando feito duas menininhas, é esse mesmo! O outro tá lá!—eu disse apontando para Jake que se encolhia na cadeira tentando sumir debaixo da mesa.

O cara gargalhou. E o Josh deu de ombros, continuando a encher o prato pela terceira vez. Eu e ele voltamos a nos sentar na mesa, me sentei ao lado de Nollan, que passou o braço sobre meus ombros, e ficou encarando um garoto de mais ou menos 14 anos, que não tirava os olhos de min desde que cheguei. Quase ri da sua atitude.

Ficamos conversando por um tempo rindo das palhaçadas de Josh, e de suas tentativas frustradas de flerta com a garota resmungona. Eu e as garotas nos levantamos e fomos até a mesa onde estavam as frutas. Ouvimos uns risinhos, e nos olhamos para trás para ver o que chamava a atenção das garotas daqui.

OhPelasCalçasDeMerlin!

-Se eu soubesse que tinha caras tão...apetitosos eu teria vindo para cá mais vezes!—comentou Diana maliciosa.

E eu tenho que concorda com ela!

Era 3 garotos, entre 17 e 19 anos, cowboys, um estava com uma camisa xadrez apertada marcando os músculos, e com a calça jeans apertada...ui, tinha cabelos preto e olhos castanhos e sorriso de covinhas. O outro usava uma regata branca deixando a mostra seus braços...e que braços, cabelos loiros quase brancos, e olhos verdes. O ultimo estava sem camisa...quase tive um sangramento nasal com aquelas visão...ahhh que pecado! Deveria ser proibido um homem desses sair por aí sem camisa! Ele tinha cabelos pretos e olhos negros.

-Acho que morri vim parar na terra dos Deuses Gregos cowboys!—disse Christina.

-Eles não são um pedaço de mal caminho não, são uma estrada  para a perdição.—disse Jasmine filosófica. Eu, Diana, Christina e Jasmine suspiramos juntas apreciando a vista...e que vista.

-Não consigo olhar para cowboys sem me lembrar daquele filme.—disse Marie olhando indiferente para os Deuses Gregos cowboys. Bem que achei estranho ela não estar tentando seduzir algum deles...ou todos.

-Que filme?!—perguntou Jasmine inocentemente.

-O Segredo da Montanha.—disse Marie.

Não entendi o porquê de Christina e Diana estarem chorando de rir, e Jasmine corada.

-O que acontece nesse filme?!—eu perguntei. Diana se apoiava na mesa com uma mão e a outra colocava sobre a barriga enquanto guinchava. Os Deuses Gregos assim como todos estavam nos olhando.

-Ah sabe!—disse Marie revirando os olhos.—Uma montanha. Dois cowboys. Huh?!—disse me olhando sugestivamente. Era para eu ter sacado alguma coisa?

-Idaí?!—perguntei.

-Uma montanha. Dois cowboys. Uma barraca. Milhões de possibilidades!—disse Marie fazendo uma cara safada e...OhMeuMerlin!

Comecei a rir feito uma retardada quando percebi onde ela queria chegar. Marie começou a rir comigo.  A essa altura todos nos olhava estranho. Depois de alguns minutos nos paramos de rir. O grupinho mal-humorado convidou a gente a ir até o pasto para vermos os cavalos sendo treinados, não iríamos aceitar, mas assim que Diana percebeu que os Deuses Gregos iam, ela respondeu um ‘’sim’’ entusiasmado.  Jack obviamente não gostou nem um pouco de ver sua não-namorada babando em outro cara, e assim que pôde a agarrou e deu um beijo desentupidor de pia.

-Vão pro mato pelo amor de Deus!—disse Josh, fazendo os Deuses Gregos e o grupinho mal-humorado rirem.

Fomos caminhando junto com eles, que riam das nossas palhaçadas. Nollan me abraçou de lado, e se inclinou um pouco encostando seus lábios nos meus.

-Com licença! Com licença!—disse Josh, passando no meio de nós dois nos empurrando.—Ninguém aqui tá afim de ver pornô ao vivo!—disse ele. Tava demorado ele começar a implicar comigo.

-Josh cala a boca!—eu disse.

-Por que você tá estressadinha Lilyzinha?! Sabe o que eu acho?! Acho que isso é falta de sexo! Se o Nollan não tiver dando conta eu dou!—disse ele sorrindo safadamente, e eu senti meu rosto pegar fogo.

-JOSH!!—eu gritei, tentando acerta ele, mas ele saiu correndo, se escondendo atrás de umas garotas que sorriam sem graça pelas coisas maliciosas que ele falava.

-Eu pensei que você fosse gay!—disse uma garota inocentemente. Nós começamos a gargalhar.—É serio eu achei que fosse mesmo, gritando daquele jeito ontem, pensei que fosse uma garota!

-É que ele tem uma leoa selvagem presa dentro dele sabe?!—eu disse entre gargalhadas.

Todos eles gritaram quando eu disse isso! Os Deuses Gregos choravam de rir, e Nollan disse ‘’Cara depois dessa eu ia pro cantinho chorar!’’. E ficaram zoando o Josh, que me olhava sorrindo debochado sem se abalar. E como ele é Josh Cabarovsky ele não ia deixar barato.

-Vem ruivinha e eu te mostro o quão selvagem eu posso ser!—disse ele de um jeito muito, mas muito safado.

-Desculpas, mas se for para min brincar de casinha, prefiro brinca com a Marie que vai dar na mesma!—eu disse sorrindo presunçosa.

-Ahuuuuuuuu! Ahuuuuuuuuuu! Ahuuuuuuuuuu!!—uivaram Nollan, Jack, Jason, e os Deuses Gregos e o resto dos garotos que eu não conhecia. As garotas me olharam chocadas. Marie gargalhava me abraçando. Diana ria disfarçadamente, e Jasmine estava corada. Christina me olhava com descrença e deboche.

-Brincar de casinha é para crianças! Eu brinco de médico...ginecologista!—disse ele, passando a língua nos lábios provocadoramente.  Os garotos gritaram ainda mais.

-Com quem?! Ah já sei você e o Jason estavam treinando né?! Ou será que você é daquele tipo que pratica com bonecas infláveis?!—eu perguntei debochada. Ouvi Jason gritar ‘’Hey! Me deixem de fora dessa!’’.

-Desculpa, mas eu não posso dar detalhes para crianças, sabe?!—disse ele de maneira sonsa.

-Vem aqui que eu te mostro a criança!—eu disse levantando a blusa e mostrando minha barriga. Ele sorriu malicioso, e veio correndo. Eu gritei e sai correndo dele.

Sem ter para onde ir eu me joguei em cima do Nollan que gargalhava, e passei minha pernas na cintura dele. Josh desistiu e resolveu atacar Christina passando a mão na bunda dela. Resultado disso? O pé dela no seus países baixos! Chegamos no pátio, e nos sentamos na cerca. Ficamos vendo eles treinarem cavalos, e depois de um tempo nós decidimos tentar aprender a andar a cavalo. Não foi uma das nossas melhores ideias.

-Hey garota você tem idade para fazer tatuagens?!—perguntou o Deus Grego loiro que se chamava Joshua.

-Nop! Eu tenho 15 aninhos, só depois de 1 que meus pais descobriram eu tinha feito tatuagens!—eu disse, e ele e as garotas que davam risinhos me olharam de olhos arregalados.

-Você não precisa de permissão dos seus pais para isso?—perguntou a garota resmungona.

-Nhá que nada! Marie conhece um cara, que conhece outro cara que é primo de cara, que conhece um cara que é irmão de um cara que faz tatto...em outras palavras foi o primo dela que fez a nossas tattoo.—eu disse fazendo um drama, fazendo o Deus Grego loiro gargalhar lindamente.

-E como seus pais reagiram?!—perguntou o Joshua.

-Minha mãe achou legal, mas meu pai quase deu um treco!—eu disse revirando os olhos.—Acho que ele esperava esse tipo de coisa dos meus irmãos mais velhos, sabe?! Mas, eles são uns idiotas!

Ficamos conversando por um tempo. Mas depois a avó alcoólatra da Diana e do Jake ligou dizendo que o motorista não podia levar a gente até o aeroporto, e que teríamos que ir embora de carro. E adivinha qual era o único carro que tinha disponível para toda a galera?! Uma van. Uma van verde florescente.

Estávamos parado olhando para aquela coisa. E o grupinho raxava o bico da gente.

-Eu vou embora a pé, mas eu não entro nessa coisa.—disse Marie entre dentes.

-Qual o problema dos seus avós com cores menos chamativas?!—perguntei para Diana e Jake.—Primeiro a Florzinha que é laranja berrante! Qual o nome dessa coisa Emovalda?!—eu disse, ouvindo os risos ficarem ainda mais escandalosos.

-Pra falar a verdade o nome da van é Elvis.—disse um dos Deusudos, o sem camisa, que infelizmente tinha vestindo a camisa agora!

-E você ainda acha que seu avô usa maconha para fins medicinais?!—perguntou Gabriel para Jake com um tom levemente sarcástico.

-Vamos logo com isso! Quanto menos tempos demorarmos para cair na estrada menos pessoas vão ver a gente nisso aí!—disse Christina.

Nos despedimos de todos, eu e as garotas nos despedimos dos Deuses Gregos cowboys com um abraço apertado. Tivemos com arrastar Marie antes que a mão dela encontrasse o caminho do pecado...tanto atrás quanto na frente, se é que vocês me entendem né?! Huhum!

Ficamos mais meia hora discutindo quem iria dirigir, colocaram até meu nome no meio, mas como eu escapei dizendo que eu ainda não tinha idade para dirigir e que se a polícia pegasse nos iríamos ver o sol se pôr quadrado! Funcionou tanto que no final das contas quem estava no volante era o Gabriel. Foi uma viajem tranquila. Colocávamos a cabeça para fora da janela cantando aos berros Na Na Na do My Chemical Romance! Com certeza era uma visão hilária ver uma cabeça ruiva para fora de uma van verde florescente. Provavelmente as pessoas que passavam pela gente pensavam que nos estávamos bêbados ou drogados.

A nossa viajem deixou de ser tranquila quando decidimos parar em um bar beira de estrada. Onde havia um monte daquelas motos enormes de motoqueiros mal-humorados estacionadas. Não achei uma boa ideia entrarmos ali, mas quando vi Marie já estava entrando acompanhada de Josh e Jason. Tive que acompanhar eles né! Obviamente todos nos olharam estranho, bebemos refrigerante. E na hora de ir embora Josh fez o favor de esbarrar em uma garçonete fazendo ela deixar cair cerveja em cima de um dos motoqueiros.

Depois só me lembro de sairmos correndo e praticamente nos jogarmos para dentro da van! E um Gabriel bêbado dirigindo, já que ele era o único maior de idade, ele tinha enchido a cara! Josh entrou em pânico gritando coisas do tipo ‘’Eu vou morrer jovem! E eu ainda nem terminei de experimentar todas as posições do Kama Sutra!’’, sabe eu podia morrer sem ter escuta essa.

Sabe aquelas experiências de quase morte? Pois é, estou vivenciando uma! Mas as únicas luzes brancas eu estava vendo era dos faróis dos carros quando o sem noção do Gabriel passava para a outra pista, ziguezagueando pelas duas pistas, e cantando as plenos pulmões Living on a prayer do Bon Jovi. Eu mereço Merlin?!

Isso só pode ser castigo por eu ter colocado pó de mico nas cuecas do Alvo no segundo ano, e por te rapado a cabeça do James no quarto ano, por ter trocado a geleia de abobora por creme de canário com algumas alterações que fez Al e James ficarem cobertos de penas por uma semana, ter pintado com tinta permanente rosa choque o closet do James, ter pintado os cabelos do Al de azul e...acho melhor eu parar por aqui!

Inexplicavelmente a mula do Gabriel freou o carro do nada. Obviamente de acordo com as leias da física alguém tinha que sair voando. Jack estava sentadinho, bonitinho, rezando quando do nada saio voando pela van indo parar aonde?! Em cima do Nollan. Isso mesmo do Nollan. Do MEU Nollan. E vejo só que coincidência seus lábios também inexplicavelmente foram de encontro com os lábios do Nollan. Marie que também estava cantando animada com Gabriel está engasgada com uma bala...oh oh ela tá ficando vermelha...isso que dá rir dos outros e cantar ao mesmo tempo!

-Olé!!—gritou Josh animado rindo do Jack e do Nollan, que se levantaram passando a mão nos lábios com cara de nojo!—Essa vai para o Facebook!!—depois dessa frase Jack e Nollan pularam em cima dele, entre tapas, puxões de cabelos e com direito a enfiar o dedo no nariz, podia se ouvir os gritinhos afeminados do Josh.

-Gabriel seu burro! Por que você parou?!—berrou Christina pulando, por cima de Marie que a essa altura estava azul e Jasmine que estava tentando socorrer a coitada.

-Graças a Deus que parou né?!—disse Diana se levantando do chão, onde ela havia ido parar depois da freiada.—Achei que eu fosse morrer virgem!—disse ela. Que povo mais tarado, só pensam em sexo...se bem que...

-UM FANTASMA!!—berrou Gabriel se jogando para os bancos de trás indo para em cima de Marie e Jasmine, e depois os 3 despencaram no chão, e finalmente a balinha assassina saiu da garganta da loira indo bater no olho do Jason...não me pergunte como isso foi possível, só sei que foi assim!

Revirei os olhos e fui ver o que a mente distorcida do Gabriel achou que fosse um ‘’fantasma’’. Olhei para o para-brisa...é...

-Gabriel...aquilo é um jornal que grudou no para-brisa.—eu disse lentamente.

-Mas tava se mexendo!—disse ele parecendo uma criança encolhido em um canto dos bancos.

-Por causa do vento sua mula veia!—eu disse suspirando.—E agora quem vai dirigir?!—perguntei.

Cri cri...

Eu mereço?

Jason não podia por que a balinha assassina de garotas loiras tinha deixado seu olho esquerdo incapacitado de ver ou de abrir. Jack e Nollan ainda estavam ocupados espancando Josh. Marie estava mais pra lá do que pra cá. Jasmine também tem 15 anos. Diana fingia que estava dormindo, Christina estava fingindo que era surda. Só sobrou o Jake, que a propósito estava tão concentrado em ver uma revista da Playboy que nem viu o ataque de pânico do Gabriel, e muito menos o beijo do Jack e do Nollan.

-Jake você dirige.—eu disse o cutucando, ele estava sentado no banco ao lado do motorista.

-Não posso to ocupado. —disse sem ao menos me olhar.

-Não está mais!—eu disse arrancando a revista das mãos dele e jogando pela janela.—E antes que abra a boca para me xingar, senta ali e dirige ou se não arranco suas tripas e te enforco com elas.—eu disse arregalando os olhos eu estava fazendo aquela expressão psicopata.

.

.

.

                   #LOUCURAS DE UMA POTTER#

.

.

.

Era 22:30 quando cheguei em casa, Abri a porta, e me joguei no chão o beijando.

-O que você tá fazendo?—perguntou alguém, virei o rosto, era minha mãe que tinha perguntado. E a propósito na sala estava toda a minha família que me olhava como se eu fosse louca.

-Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor! POR FAVOR NUNCA MAIS PERMITA QUE EU VÁ PARA AQUELA FAZENDA DE NOVO!—eu disse segurando minha mãe pelos ombros e a sacudindo.

A soltei, e peguei minha mochila e subi correndo para o meu quarto, entrei jogando minha mochila em algum canto e fui retirando minhas roupas a caminho do chuveiro. Tomei um banho quente, e fui até o closet e vesti uma bermuda de malha até o joelho e uma blusa larga de mangas compridas que ia até o meio das minhas coxas. Penteei meus cabelos, e me joguei na cama com meu noth. Não acredito nisso...

-Hey Lilly como foi o final de semana?!—perguntou Rose entrando no meu quarto acompanhada de Teddy e Victoire.

Rose se sentou na minha cama, Ted na cadeira da mesa do computador, e Victoire no tapete, os dois moravam em Paris, e raramente vinham a Londres. Ted era como meu irmão mais velho, o tipo de irmão mais  velho que te livra das roubadas, mas um motivo se eu ter chamado ele para ir comigo para aquela maldita fazenda.

-Acho que isso responde a sua pergunta!—eu disse passando o meu noth para ela. Me deitei na cama, tapando o meu rosto com o travesseiro, ouvindo as gargalhadas deles.

Tinha fotos minhas me agarrando com o Nollan, do Josh e do Jake correndo do Valfredo. Os nossos tombos da tentativa frustrada de andar a cavalo, da cobra enrolada na minha perna, Josh desmaiado, Josh chorando, Josh levando um chute da Christina. E Jack e Nollan se beijando.

-Por que não me contou que tava pegando o Nollan Jones sua vaca!—disse Rose me dando um tapa na perna.

-Eu esqueci e...o que é isso no seu pescoço?!—perguntei. Tinha alguma coisa escrita no pescoço dela perto de um...chupão...er...

-Ahh isso! É o Scorp que fez ontem à noite quando estávamos no banco de trás da BMW dele e...

-Eu não to falando do chupão! E não quero saber da sua vida sexual! Eu to falando dessa tatoo aí!—eu disse a interrompendo. Tem hora que eu acho que ela não é filha do tio Rony e nem da tia Hermione.

-É o nome do Scorp! Fiz sábado com aquele primo da Marie sabe?! Meu pai pirou quando viu.—disse ela dando de ombros.—Mamãe não disse nada, até por que ela tem uma borboleta na cintura, mas esconde do papai com um feitiço ilusório.—disse como se não fosse nada de mais. Eu bem que desconfiava que a Rose tinha que puxar esse lado Rockeiro de alguém.

Ficamos conversando por um tempo, até que expulsei eles do quarto. Nollan me ligou e ficamos conversando até 2 horas da manhã. E ele me convidou para ir almoçar na sua casa, e de lá irmos para a Academia. Hum...eu aceitei claro! O que esse garoto tá tramando heim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
.
Não sei quando irei postar novamente por que estou no 3° ano e os meus professores esse ano resolveram fazer da minha vida um inferno então...já sem né?! Rsrsrs!
.
Até a próxima!